Meu maior Erro foi ter te Amado
Quem ama, não reclama. Quem ama dá valor ao que é amado, e bem aventurado sois.Confessa amor agora, não deixa pra depois.
Ame mesmo, já sendo amado, ame mesmo já amando, não espere a ausência de um amor, para amar, ame, pois amando incessantemente. poderá morrer dele, e teu coração não sofrerá de uma grande dor. pela quais grandes homens morreram, por deixar de amar.
Ame, pois o amor vai te salvar.
[DIVINAMENTE PERIGOSA]
Tu me ama de um jeito que jamais fui amado
Me fazendo acreditar que tu me caiu do céu infinito,
Tu vem e me olha com teu sorriso bonito
E assim tu deixa meu coração eletrizado,
Às vezes, penso que tu é divinamente perigosa
Tu sabe que tô dizendo o que tô sentindo agora,
Em meu sonho tu diz que me ama de verdade
Então tu não vai me causar nenhuma maldade,
Tu me diz que felicidade é amar e ser amada
De repente, meu sentimento me informa sobre o que pensei,
Hoje tu tá mais bonita porque tá apaixonada
Tô feliz porque te amo de um jeito que jamais amei,
Tu me ama de um jeito que jamais fui amado
Me fazendo acreditar que tu me caiu do céu infinito,
Tu vem e me olha com teu sorriso bonito
E assim tu deixa meu coração eletrizado,
Meu coração só deseja o teu,
Te amo,
Sim,
O importante não é ser AMADO, mas saber AMAR! Ser amado pode vir a ser um reflexo do amor que você propaga, mas não o é obrigatório, pois sentimento não se cobra, ou você sente ou não sente. Ser amado vem da capacidade do outro de amar, você não controla. Por isso, o mais importante é desenvolver a sua máxima capacidade de AMAR, pois é isto que o tornará alguém mais feliz e completo.
E se eu tivesse me amado antes de esperar o amor?
E se eu tivesse aprendido lá atrás que amor não te nada haver com dor?
E se eu tivesse descoberto antes que eu sou do tamanho daquilo que entrego meu amor?
Se eu soubesse a imensidão de quem eu sou?
Teria sido feliz desde sempre, evitado dores amargas com descrições latentes
Teria sido gigante em mim para mim e enfim o mundo teria passado distante do que acreditei ser enfim, algo além de mim, quando tudo era e sempre será sobre mim!
Estamos aqui para somar, unir e trocar mas, precisamos aprender mais todos os dias “sobre mim” e assim nunca se diminuir para ser algo para algo alguém que não seja além de mim!
Parece doido torto, mas é tudo sobre mim e ti num espaço cabemos todos nós, porém, muitos querem que sejamos apenas o que querem de nós e quando nós perguntamos e sobre mim? Vemos que deixamos muito de nós e vazios feridos seguimos...
mas a vida da chance todos os dias!
Se você já se descobriu e aprendeu o tanto sobre si! Em todas as suas decisões Não se deixe escapar e se lembre sempre “é sobre mim”!
Sendo você, terá empatia para ser responsável o suficiente para ceder o que não soma, lutar pelo que acredita respeitando a si respeitará ao próximo!
O que é esperado desejado para ser amado um dia será encontrado, e quando encontrar valoriza o verdadeiro encontro para se amado.
Se você respeita o seu semelhante, com certeza é um ser amado, é digno e também possui o direito de ser respeitado!
Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
