Meu maior Erro foi ter te Amado
As vezes penso que está muito longe, mas afinal está bem pertinho, porque moras no meu coração! Amo-te!
Era o meu sonho o céu estava lindo, colorido com a aurora boreal a brisa era boa e eu sentia o calor do clima que aquecia o meu corpo.
Eu andava pelo caminho, e observava tudo ao meu redor, me senti menina. A cada descoberta eu me delumbrava, minha curiosidade era aguçada e eu sorria, vibrava... Era um sonho meio bobo, meio louco, sorrindo eu me perguntava como havia chego tão longe e tão rápido.
Subitamente me acordei ainda era madrugada, o céu estava negro, as ruas cinzas e muito pouco iluminadas. Nada mais tinha cor, a brisa transformara-se em um vento frio e intenso que rasgava a minha pele.
A janela do meu quarto batia, fazendo um barulho irritante, enlouquecedor anunciando que a tempestade novamente chegará. E em um gesto de proteção e medo eu precisei fechá-la.
Fui até a sacada do meu apartamento e senti um vento frio em meu rosto ao abrir a porta.
Fiquei por alguns minutos olhando para o céu, vendo as estrelas e a lua, com o pensamento bem distante.
É incrível que muitas vezes pedimos tantas coisas para Deus, e muitas delas nós temos no "Agora", isso é sinônimo de muita fé e nos faz lembrar e perceber que muitas coisas que você pediu no passado hoje você realiza.
Nossos sonhos devem ser maiores que nossos medos, pois é Deus quem conduz a nossa caminhada, então deixe Ele escrever a sua história.
Em um belo sábado, meu pai me enviou uma imagem,
Ao abrir, uma flor radiante, a gerbera, em sua linguagem.
Perguntei-me qual seria o significado desse presente,
E mergulhei na busca por sua conexão envolvente.
Descobri que a gerbera é símbolo de alegria e vitalidade,
Um lembrete da beleza efêmera, da vida em sua plenitude.
Assim, entendi que essa flor era um convite à vivacidade,
Ao colorir meus dias com o brilho da felicidade.
Cada pétala, um lembrete do poder de renovação,
Uma inspiração para abraçar cada momento com paixão.
Desde então, a gerbera se tornou mais do que uma flor,
É um lembrete constante de viver intensamente, com amor.
Minha voz é doce e suave,
Vejo bondade em cada olhar,
Não mudarei meu jeito de ser,
Para agradar ou me moldar.
Minhas roupas, meu falar,
Minha forma de agir e amar,
Demonstrar, sentir e viver,
São meus, não vou mudar.
Por trás de tudo o que vivemos,
Ainda há amor a se encontrar,
Aquele que dá frio na barriga,
Ao receber uma mensagem.
Esse é o amor que desejo sentir,
Recíproco, verdadeiro e brilhante,
Onde vejo a vida feliz,
Com um encanto constante.
À Espera do Meu Grande Amor
Procuro um amor que seja verdadeiro,
Que em um olhar sincero me encontre,
Que desperte em mim o desejo
De cuidar, de amar, de proteger.
Quero sentir a felicidade pura,
Que brota quando o coração é retribuído,
Ainda sonho com contos de fadas,
Onde um príncipe gentil me espera.
Um príncipe amoroso e companheiro,
Que me fará entender o sentido da vida,
Juntos, vamos em busca dos nossos sonhos,
Construir projetos, erguer uma família.
Ainda me vejo no altar sagrado,
De braços dados com meu pai querido,
Lendo meus votos com lágrimas nos olhos,
São tantas coisas que pedi a Deus,
E que não posso deixar de pedir.
Estou em busca desse grande amor,
Que ainda não chegou, mas sei que virá,
E quando vier, será o começo de tudo,
O começo de um "para sempre" que sempre sonhei.
No meu coração, uma saudade mora,
Todos os dias, lembranças afloram,
Sentimentos de amor e tristeza, um misto,
Que, às vezes, não consigo dar voz, insisto.
Quando falo da minha mãe, tão querida,
Recordo momentos preciosos da vida,
Juntas, rimos, choramos, partilhamos sonhos,
Ainda hoje, lágrimas vêm, em pensamentos medonhos.
Deus escreve nossa história, tenho fé,
Em Suas mãos, nossa vida Ele mantém de pé,
Nos prepara para o novo, para o desconhecido,
Parei de questionar, e passei a dizer,
Deus, em Tuas mãos entrego: meus sonhos, meus projetos, minha vida inteira, Guia-me, Senhor, nesta jornada.
Que eu enfrente obstáculos com coragem, alegria, amor, em minha passagem,
Que a tristeza se vá, só deixando recordações,
De um amor eterno, guardado no coração 💓
Quem eu sou…?
Que tipo de filho de Deus eu sou? Será que eu realmente conheço o coração do meu Pai, ou apenas vivo à sombra do Seu nome? Será que já me acostumei tanto com Sua graça que já nem sinto mais o impacto dela? E se Deus me olhasse nos olhos agora... Ele enxergaria um filho que O ama ou alguém que só O procura quando precisa?
Que tipo de cristão eu sou? Será que Cristo realmente é o centro da minha vida, ou eu só O coloco onde me convém? Será que minha fé me transforma, ou só me conforta? E se um dia me tirassem tudo—minha igreja, minha Bíblia, minha liberdade de crer—será que ainda assim eu permaneceria firme? Ou será que minha fé depende mais do que eu tenho do que de quem Ele é?
Que tipo de pessoa eu sou? Será que minha palavra tem peso? Será que meu caráter tem profundidade? Será que sou alguém que as pessoas podem confiar… ou apenas alguém que fala bonito, mas vive raso? Quantas vezes eu disse que era alguém… mas minhas atitudes disseram o contrário?
Que tipo de brasileiro eu sou? Será que me importo com a verdade, ou só com a versão que me agrada? Será que luto por um país melhor, ou apenas espero que alguém resolva o que também é meu problema? E se um dia esse país quebrar de vez, será que eu terei sido parte da mudança… ou parte da indiferença?
E no fim, quando tudo se cala, quando ninguém mais me observa, quando só resta eu e Deus… quem eu sou? De verdade.
Não preciso disso.... Pra levantar meu ego, felicidade. Nada disso... é preciso pra me distanciar da realidade.
Sei que agora estou aqui, meus princípios conduzem meu caminhar. Há tantos rumos a seguir, talvés algum para encontrar, um novo caminho irá sugir objetivos alcançar...
Trecho da Música: Tranquilo
MEU TEMPERAMENTO
Colérico & Melancólico.
O Kamorra tem um temperamento tímido, artístico, solitário, explosivo, ambicioso e dominador. O Kamorra é determinado, possui grande capacidade de planejamento, tem a sensibilidade muito aflorada e costuma guardar seus sentimentos. É uma pessoa profunda, detalhista e introvertida.
O Kamorra, além de ter muita energia e impulsividade, é fiel e desconfiado.
É um líder nato e tende a escolher atividades que possa exercer sozinho.
MEU TEMPERAMENTO
Bílis Amarela & Bílis Negra (Colérico & Melancólico):
*Forte, quente e seco (Bílis Amarela/Colérico)
*Soturno, frio e seco (Bílis Negra/Melancólico).
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
