Meu maior Erro foi ter te Amado
Essa queimação em minha alma. Esse ardor em meu peito, é o sinal divino de que você é a pessoa errada.
Quando a tristeza invade minha alma ou a emoção toma conta do meu coração, meus olhos choram por si só. Tento me esconder dos outros e que não possam.ver meus olhos. As vezes é tão difícil encontrar um lugar para chorar.
A primeira palavra da Bíblia que tocou fundo no meu coração e despertou a fé verdadeira dentro de mim foi: "37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."Jo 6:37. Eu tinha 16 anos de idade. Estava dentro da sala de aula no primeiro ano do Ensino Médio e minha colega de turma Saionara da Comunidade S8, que frequentava essa obra de recuperação há poucos meses me deu essa Palavra para eu ler depois de ter dito pra ela que Jesus não se interessaria por mim. Por eu ser tão pecadora, tão suja. Ao ler essa passagem meu coração sentiu algo muito forte e ali eu descobri que havia encontrado um Ser que jamais me viraria as costas. Eu só precisava de um que me amasse de verdade e encontrei isso nas Palavras de Jesus Cristo. Desde então, muitas pessoas me abandonaram, muitas me julgaram, outras atiraram pedras em mim, fui traída por amigos, parentes, namorados e maridos. Meu filho se matou e essa foi a maior rejeição que recebi nessa vida! Agradeci a Deus por me deixar ser mãe e por ter me reprovado também. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus me ama e nunca vai me abandonar. Essa é a única força que me mantém de pé. Obrigada meu Deus!
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Todas as manhãs me certifico de que estou viva e respirando. Desejando voltar ao leito do meu adormecimento.
Dias como esse me faz sentir que as coisas são como se nunca tivessem sido. Você partiu meu coração em mil pedaços. O universo ganhou alguém para chamar de seu. E eu perdi quem eu mais amava.
Meu coração queima ao ver o Brasil caminhar a passos largos para a destruição. Salva-nos Nosso Senhor e Nosso Deus, porque temos enfrentado homens perversos. A crueldade corre em suas veias.
Não entendo porque Deus deixou meu menino fazer o que fez. Não entendo porque eu não estava lá para impedir. Não entendo porque ele fez aquilo consigo mesmo. Ainda não tenho as respostas.Uns dias após sua morte eu gritei muito com Deus. Sei que é pecado, porém, gritei,questionei com aquela dor profunda em meu coração. Eu disse: Deus! Eu te falei que podia fazer tudo comigo para que eu não me perdesse, a minha vida está em suas mãos, não tenho nada nem ninguém além de ti. E naquele momento não tinha mais nada mesmo. Perdi meu bem mais precioso. Perguntei: Porque tantas coisas ruins acontecendo? Eu disse a Deus Por que? Por que? Até quando vai me castigar? Até quando vou pagar tão caro pelos meus erros? Precisava ser meu filho? Tua Palavra diz que não há um justo sequer sobre a terra. Tu és Deus e poderia ter impedido! O silêncio foi a resposta.
Me perguntei muitas vezes porque não fui eu a morrer. Eu morreria no lugar do meu filho.Mas como escreveu Elaine Martins: Deus é Soberano!
(pensamento escrito no facebook em 09/05/2019)
Salmo 123 "O Senhor é meu pastor e nada me faltará (...)". Mas se faltar a falta não será de todo uma falta. Há lição em toda caminhada nesta vida. Aprendamos enquanto temos tempo!
Não gosto de sentir raiva, porque esse sentimento permite que de alguma forma o meu organismo libere toxinas que o faz adoecer.
Hoje uma colega disse que meu rosto estava com uma aparência melhor. Eu pensei que ela não faz ideia de como me sinto.
Bruno Soalheiro morreu. Isso doeu tanto em mim. A dor que senti na morte do meu filho. Ele tinha tanto para realizar, ideias maravilhosas, vontade de mudar de fazer, de acontecer, de trazer a existência. Há muito que não ouvia alguém tão espetacular querendo transformar a psicologia brasileira.
Hoje uma pessoa atravessou meu campo de visão. Ela me pareceu muito estranha, esquisita, feia, até que me olhou nos olhos e sorriu. Num instante a minha percepção mudou. Ela se tornou linda e interessante.
Bom diaaaa! Vou ali na Bahia trabalhar. Hoje é um dia especial. São nove meses sem meu filho e minha irmã mais velha faria aniversário hoje tb. O câncer de útero foi a causa da sua morte. Quando chega o dia 8 de cada mês eu começo a chorar dois dias antes com mais intensidade. Ainda que eu chore todos os dias. Tem pessoas que dizem pra eu esquecer. Deixar o passado pra trás. Mas o passado já ficou pra trás esse é o meu presente. No meu futuro ainda constará essa falta. Nenhuma mãe, por mais tempo que passe consegue esquecer ou aceitar o filho que se foi. Vivencio cada instante de dor. Sei que estou sendo preparada para ajudar outras mães e mulheres que também sofreram essa perda. Nunca diga a uma mãe pra esquecer. O filho é tatuado no coração e na alma! De qq forma hj é domingo e viver é viver. Bahia me aguarde, tô chegando!!!! 0812/2019 Facebook.
Deus me deu o pior de todos os castigos. Não matou, mas permitiu que meu único filho se matasse. Não é culpa de Deus. Pode ser minha. Tenho uma dor irreversível.
Andanças.
Esperando o deslinde da vida
Faço do meu dia um canto
Fujo de tudo que complica
Alertando a todos com encanto.
Nessa ciranda sem rumo,
Deixo-me levar amando
Sem falar o que presumo
E assim vou circulando.
Ao falar das subjetividades,
Penso em quem atingir
Pois há tantas vulgaridades
Que não sei como agir.
Assim com ou sem medo
Não sei aonde devo ir
Mas é bom acordar cedo
Pois a qualquer momento posso partir.
Vander Herrera Baptista
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
