Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227724 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

“Sob as cores sobrepostas nas paredes
do meu quarto ficarão impregnados todos
os momentos que vivi; meus sonhos, meus amores
e as minhas dores, e, quando eu partir desta vida,
minha alma ficara velando tudo aquilo que as paredes
[presenciaram".

Inserida por josezinho

Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?

Inserida por Geysah

Sonho não pertencente

Olhe eu aqui, vivendo um sonho que não é meu, olhe só o que eu vejo.
Em um mundo totalmente fértil de imaginação, casas amarelas, azuis, vermelhas, verdes e cor de rosa. Um mundo totalmente colorido e de crianças sorrindo.
Sinta agora o aroma, tortas de morango, creme, doce de leite, bom-bom e. o meu predileto, sabor chocolate. Um lugar novo, um lugar de emoções e feito de felicidade. No céu eu vejo um sol, lindo e bastante sorridente, em sua volta estão as nuvens que parece até algodões imensos pendurados no azul do céu. Pássaros cantando alegram ainda mais toda aquela diversão. Criançada correndo, pulando, brincando, enfim, estou agora aqui descrevendo, descrevendo um sonho que não é meu, é da criança que está sonhando há muito tempo. Para mim é apenas um sonho, para ela é um desejo que um dia este sonho se torne real.

Inserida por ThiagoSRibeiro

Assim como bolhas de sabão no sol mudam de cor,por você meu coração chora de dor.

Inserida por Geysah

E se um dia deixar de te amar é porque meu coração parou de bater,pois enquanto eu viver,amarei somente você!

Inserida por Geysah

E porque eu e você não daríamos certo? Porque não posso dar mais essa oportunidade ao meu coração? Se existe uma coisa que gosto de fazer é tentar! E consequentemente realizar!
Porque adoro fazer o errado dar certo!

Inserida por RayanneLima

Ja testei o meu azar tacando pedra no espelho.

Inserida por BiaSumagawa

Eu e Meu Amigo _____ Bebendo Um Gole De Chandon !!!

Inserida por Skerto

Meu facebook ta em 3d nao entendo nada

Inserida por Skerto

Quando penso em você, o meu mundo para, as horas voam e meu coração dispara... e a minha cabeça tenta avisar, que tudo isso se resume simplesmente em amor.

Inserida por PauloCardozoOficial

Música, meu remédio, meu veneno.

Inserida por GeoNascimentoo

''Penso que eu viveria uma vida bem mais tranquila se meu passado não estivesse tão presente.''

Inserida por GeoNascimentoo

Quando você não está perto, sempre penso. E o meu pensar vem sombrio, doloroso, preto e branco... Como se restasse apenas isso de você.
Então, percebo que nunca está perto; e quando está, é presença forçada, que vem calada, sem o seu consentimento e para minha aflição.

Inserida por daianeescreve

A noite cai.
E a saudade despenca no meu colo.

Inserida por daianeescreve

Minha religião é doar meu coração.

Inserida por vanartcollection

Nosso amor não vai acabar,
eu sou o céu e voce é o mar,
o meu azul reflete o seu,
linda paixão: voce e eu!

Inserida por monclar

Não é que eu não queira, é que eu não posso. Por mais que meu coração queira, minha cabeça já disse não, e só funciono bem quando ambos seguem uma mesma linha de raciocínio, apesar que só a cabeça raciocia, mas o coração sente, daí então as coisas em mim não funcionariam bem ou no limite do aceitável, seria o mesmo que almoçar sem fome, beber sem cede e dormir sem sono, todas são sensações de saciedade estourada e a tendência será o vômito, o enjoo, o superfluum, e como não quero te vomitar, então melhor seguir seu ante-conselho, e dizer-te adeus como queres. Então se for para dizer adeus, e se assim para você for mais fácil, eu direi 'au revoir'.

Inserida por MaelAzevedo

Vez ou outra checo meu celular só para ver se por milagre brota uma SMS sua. Mas aí eu lembro que até a operadora anda esquecendo de mim, porque contigo seria diferente?

Inserida por carolinegraciano

Compreendi que meu perdão, me liberta e me conduz para a construção ideal. Refazendo e melhorando, em outro espaço, em outro tempo.

Inserida por pedinoh

Queria ao menos te ver passar... pra saciar por um minuto que seja a ânsia do meu olhar...

Inserida por LUCIENEMARINHO