Meu Jeito Timida

Cerca de 11072 frases e pensamentos: Meu Jeito Timida

Hey?
Mesmo você com esse seu jeito chato,bobo de ser ' :3

EU TE AMO'

Você Não Imagina O Tamanho Desse Amor!

LUCIANO <3

GOSTINHO GOSTOSO
Gosto de você do jeito que você é...
Cômico,sério,atrapalhado,arrumadinho ou desleixado!
Gosto até mesmo quando canta desafinado
Dança desajeitado
Gosto de sentir sua falta
Depois daquelas nossas briguinhas bobas
Gosto quando me abraça e diz que
não tem nada a dizer!
Gosto quando chega de surpresa
Dos seus bilhetinhos em cima da mesa
Gosto do seu lado chato e sem graça
Gosto quando diz que não vai mais voltar
e alguns minutos depois me pede pra ficar!
Gosto do gostinho gostoso de te amar!

Espero que não se assustem comigo!É que mudei o meu jeito de viver.De vez enquando acabo cometendo umas loucuras esquisitas, principalmente quando o assunto é sorrir.Não consigo mais dar espaço para nenhum tipo de tristeza.Meu novo lema é se divertir e aproveitar.Eu gosto mesmo é de passar mal de tanto rir, seja ela com uma história alegre ou triste.Esse é o meu jeito.Essa é minha nova perspectiva de vida.Esse é o meu novo eu.Esse é o novo tom da minha história.

Não sou cantor e nem musico , sou apenas um aspirante musical, o jeito que a musica me toca me faz sentir um turbilhão de sentimentos e valores bons sobre a minha vida! Por isso nunca deixe de escutar uma boa musica!!

A Alícia merecia mesmo que eu a tratasse de um jeito melhor. Não era culpa dela se ela tava a fim de um escroto feito eu, e o mínimo que eu podia fazer era trata-la bem. Não entrava na minha cabeça como uma guria que há pouco tempo nem falava comigo já tinha chorado por mim duas vezes. E nós nem nunca ficamos. Engraçado que a Alícia é toda espertinha, até bate nos caras em festa se for preciso, responde de um jeito atravessado, e tal, mas chora quando o assunto sou eu. Acho que a gente tava na mesma. No meu caso, sempre tenho resposta pra tudo, e tenho noção que desbanco quem eu quiser com as palavras, mas ficava sem fala do lado dela às vezes.

Thomaz: Na moral, eu não tenho o direito de chegar aqui e bagunçar a tua vida desse jeito. Eu arrumei a maior briga na praia, todo mundo viu. Eu, se fosse tu, me dava um tapa na cara e me largava lá.
Alícia: Eu sei, mas eu não sou tu.
E é por isso que a gente dá certo.

Pense bem se tudo nessa vida fosse facil você não estaria ai agora desse jeito.

Pensemos !!!!Qual é seu valor?
Do mesmo jeito que aprendemos a ter culpa podemos viver sem ela,é só uma questão de escolha!
A dica que eu pelo menos acho principal é a gente se aceitar tal como somos!
Somo diferentes por natureza e únicos dentro do universo.
O que vai diferenciar são as nossas crenças,nossos valores!
LFB.

Eu te amo de um jeito meio torto, de um jeito errado e de um jeito certo. Eu te amo de um jeito egoísta, ciumento. Eu te amo com raiva, feliz e triste. Eu te amo nos dias de sol e nos dias de maior tempestade. Eu te amo há todo e qualquer momento. Te amo com toda a minha fé e coração. Eu te amo sem saber como explicar. Eu te amo de todas as formas e possibilidades. Eu te amo com esse meu jeito imperfeito de amar. Eu te amo por quais quer que sejam os motivos. Eu simplesmente te amo, com a forma mais bonita de amor.

O que vale nessa vida
Tem um pouco do seu jeito

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe, que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe. O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...

Não concordo com o meu jeito de ser, mas, não tenho paciência de ficar brigando comigo mesmo para mudar...

E quem poderia prever que o meu jeito tão desajustado te encantaria? Quem diria que o cara bonito e popular que é disputado por tantas iria se apaixonar pela garota mais problemática da escola… o eterno clichê, mas aconteceu comigo.

Posso não ser perfeito
Mais vivo perfeitamente do jeito que sou

“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”

E se esse for meu jeito de ser peço-lhe que me respeite, pois respeito o seu. Se não queres concordar, procure crescer e amadurecer o seu ser, pois nossos destinos mudam, o mundo ensina, e digo-lhe, não sei por que mais algo está diferente em mim, pode não parecer, mais hoje vejo algo que você é incapaz de ver, algo mudou pra mim e pra você. Mas eu tive um crescimento, esse espiritual pelo qual você acha ter.

Não espere o tempo transformar as coisas. Utilize esse tempo para transformá-las do seu jeito.

E teve aqueles que não viraram namorados também por causa do jeito: do jeito vulgar de falar, do jeito de rir – sempre alto demais e por coisas totalmente sem graça –, do jeito rude de tratar os garçons, do jeito mauricinho de se vestir: nunca um desleixo, sempre engomado e perfumado, até na beira da praia. Nenhum defeito nisso. Pode até ser que eu tenha perdido os caras mais sensacionais do universo.

Eu queria morrer de amor

Eu quero morrer de amor.
De qualquer forma, do jeito que for.
Sentindo-me correspondido
Como pulmões, pelo ar, sendo invadido.
Queria chorar pela perda, até o fôlego me faltar.
Pensando; Mulher igual a ela, jamais irei encontrar.
Queria sentir-me amado, como nunca fora antes.
E ficar desesperado, com lembranças relevantes.
Da cumplicidade em meio aos beijos.
De termos sempre os mesmos desejos.
Eu queria morrer de amor.
Não sabendo como controlar tamanha dor.
Da separação na vida carnal.
Da espera pelo reencontro eternal,
Eu queria morrer de amor, sabendo que valeu cada segundo.
Que mulher igual aquela, não há em qualquer canto do mundo.