Meu Eterno Amor minha Filha
desque você se partio minha angústia so vem alimentandomeu fracção sem você todo dia eu acordo sem você por isso não sou feliz sem você
GAROTO FOFO
Seu semblante me anima
cura uma ferida
somente sua chama
aquece a minha vida
no seu macio rosto
lhe provoco um sorriso
mordiscando seu corpo
até chegar ao riso
Garoto ainda verde
Um ser pequenino
me deixa com sede
me encontrar com esse menino
Leva-lo para brincar
é rever um passado
cantar sem parar
é saber seu significado
Seu brinquedo é um computador
Seu melhor amigo um cão
Seu pai sente muita dor
por ter magoado seu coração
Com toda dor que sinto
quando te deixo filhinho
e eu não minto
porque te amo anjinho
"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."
Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
Minha avó dizia que é preciso ter talento para dizer a coisa certa e ser cruel.
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
É irônico perceber que o futuro e suas possibilidades me assustam tanto e me deixam mal, finalmente o último ano a formatura tão aguarda e isso não me anima, quando tocam nesse assunto é como se um balde de água fria caísse em cima de mim e eu me irritasse de uma forma louca, depois de todos esses anos de luta era para eu no mínimo me animar, já que será o último, os anteriores foram péssimos mas aprendi a lutar e não desistir da vida, mas a cada passo à frente eu sinto ela se esvaindo mais e mais depressa. Eu só queria partir mas me dizem que não, a vida é bela e boa, porém em todos esses anos não tive nem sombra disso. Sempre estive sozinha, aprendi a não gostar de pessoas, talvez a ideia de ficar próxima delas me deixe tão mal.
Minha terra, meu povo
Minha terra não tem nada
Nem lugar para se morar
As aves, que aqui gorjeiam,
Não sabem para onde voar
Nosso céu é acinzentado
Com fábricas pra todo lado
Os rios não têm água
E os bosques são desmatados
O povo esta confuso
Não sabe em quem votar
Apesar de tantos impostos
Não há lugar para estudar
O povo enfurecido
Não vai mais aguentar
Sem emprego, sem ensino
Aonde nós vamos parar?
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
Você é o meu presente, a minha alegria...
Basta estar contigo e de repente tudo fica assim;
Parece um sonho desses mais bonitos, ter você pra mim!
Ficar sem ti, não quero e nem posso imaginar;
Quero mesmo é em todas as alvoradas poder te abraçar...
Você é o meu presente a minha alegria...
Que Deus abençoe que eu consiga ser feliz assim, Todos os dias...
Com o teu sorriso para o meu dia florir;
Com o teu abraço para eu poder ser feliz e sorrir...
Que venhamos a compreender que não é preciso mais;
Contigo minha caminhada esta completa, só quero o teu amor e estar em paz...
Não tenho pressa, eu tenho muita calma,
Mas, quero o teu amor de dia, de tarde, de noite e de madrugada!
É só isso que eu quero, será que é querer demais eu lhe ter?
Minha alma anseia a tua e não vivo mais sem você,
Estando contigo eu posso perceber,
Que tu és minha vida, meu amor e o meu bem querer...
Todos os dias eu renovo o meu sorriso,
a minha alegria e a minha fé.
Pois em meu coração, não tem espaço para
a dor que já passou. Só tenho que seguir com
esperança nas coisas boas que ainda estão por vir.
09/04/2018
# Flor de Laranjeira #
No intento de bem aventurar-te,
Escudar-te é meu ofício,
Comprazer-te é minha sina,
Ser infenso é desperdício,
E não minha batina,
Ao colocar-te sem eira nem beira,
Aventa em lapso uma ilusão,
Saibas que és minha flor verdadeira,
A altivez soa em vão,
Não só dessa vez manterei a placidez,
Pois trago um enigma na algibeira,
Vamos banir essa languidez,
Tu és flor de laranjeira, amor da vida inteira,
Tens esse resguardo, é fado, fato e nunca fardo.
Renato Cervantes
Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.
"Minha cabeça diz: É muita loucura!
Meu coração diz: TOMARA QUE SEJA!
O problema é que o meu coração fala demais!
☆Haredita Angel
11.10.20
