Meu Eterno Amor minha Filha
Me preocupo menos com as portas abertas pela vida, mais com as que estão sob a minha responsabilidade fechar.
Do episódio em que o ladrão invadiu minha casa para furtar, os únicos feridos foram os seus sentimentos ao descobrir que não tinha muito o que levar de mim.
Escrever a calma a minha ansiedade e me impossibilita de não enlouquecer vivendo em uma sociedade tão caótica.
Me deparei com minha adega vazia, logo me doeu o coração atrofiado, sentei num banco sem sustento perto da porta sem maçaneta e pressionei com toda minha força sem vigor para mais um conto triste de meu gigantesco livro em branco de final já contado, que certamente não será feliz.
Maculei o seu corpo perfeito com minha existência vil, resultado do caos mental em que se encontrava... Seu maior fracasso, confiar em mim, e não obstante me permitir segundas chances, chances que por ego eu trucidei.
Ainda na destruição causada pelo meu ser em seu ser, por vezes foi seu abraço amigo que mudou meu olhar distorcido sobre o que entendo do viver, e ainda que o sol me queimasse pra fora da sua pele, almejaria eternamente mais um abraço.
Não seria surpresa me odiar, e se odiar por mim, já que tentei consumir a sua imagem, mas porque mesmo com todos os assombros, você ainda não me exorcizou? Não posso ser considerado um amigo, mesmo já tendo almejado seu amor, e ainda que morra comigo, ou que sofra minha dor, serás meu herói invencível, um que graças ao seu Deus, me adotou.
Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.
CADÊ MINHA PÁTRIA ?
Grito, ela não me escuta, procuro e não a encontro, ela já não é a mesma, camuflaram-na com cores de outro mundo, um mundo que não acolhe, que rejeita que expulsa, eu clamo pelo penhor da igualdade, quero teu colo ó mãe gentil, em teu seio sentir a liberdade, e poder gritar bem forte ó pátria amada salve salve Brasil!
Ontem eu sentia saudades da minha felicidade, hoje sinto me feliz por tudo que acontece na vida. O facto das coisas acontecerem de uma forma diferente de que foi descrita não nos impede de sorrir. Furucuto 2020
Calor e Carinho
Quero que te sintas minha
todos os dias.
Com carinho trago ao teu
coração calor.
Que as noites juntos ele
bata baixinho, deixando o
nosso querer e pensamentos,
alto falarem.
Desse teu corpo cada palmo
eu tenho.
Beijo-te toda, e dele nada
deixo de acariciar.
Tua voz com o passar dos
minutos, mais lenta e doce
fica.
Teu corpo solto, quente está.
A cada segundo um beijo dou,
e tu me apertas mais para junto
de ti.
Assim às noites, amantes somos.
A cada palavra de amor dada,
mais a ele nos entregamos,
amando-nos, como quem só do
amor é.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
