Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392953 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Aquele olhar

Quando percebi que aquele brilho não era mais em minha direção, era melhor ter me perdido naquele momento,pois tinha aquele brilho como farol que me guiavam na escuridão e por fim chegava em meu porto seguro, por isso quiz me manter por perto pois era melhor ter metade da vida sombria e tentar reacender o outro lado, mas de nada adiantou o farol já estava em outra direção e demorei pra perceber, e hoje sigo meu caminho com o meu próprio brilho porém as as vezes as lentes ofuscadas por lágrimas fazem me perder mas tenho que seguir sem olhar para trás e manter meus princípios e quem sabe guiarei alguém ou acharei um novo porto seguro..."

Inserida por beto_cheren

POEMA DA SAUDADE

Chove chuva
Chove adeus
Lágrimas
Chove em minha vida
A lembrança dos carinhos seus.

Inserida por alexsandre_soares

Hoje em dia as pessoas querem fogo mas e se eu lhes disser que minha especialidade é o gelo?

Inserida por Oppai-chan

Um cálice de ti, já transborda minha alma.

Inserida por maria_do_socorro_1

Na minha solidão cabe uma multidão inteira.

Inserida por pensador

O maior exemplo de alegria que tive durante toda a minha vida, nele hoje não vi o brilho no olhar, nem o sorriso no seu rosto, nem mais o vigor. O grande inimigo infelizmente o alcançou.
Não sei se hoje foi a nossa despedida e espero muito que não, mas com certeza me despeço de mim, um pouco mais vazio, um pouco mais triste, um pouco mais sozinho.
Não sei quando partirá o trem da plataforma da vida, mas enquanto não sair, lembrarei dos passeios de bicicleta, das risadas, da nossa "Tonante" vermelha e de como foi bom poder gozar de sua companhia meu GRANDE AMIGO. (S.M)

Inserida por luisvicthorino

Moça bonita,
Se for pra passar a minha vida contigo
Nem precisa falar,
Eu quero passar cada segundo,
E em cada momento eu vou te amar...

Inserida por OpensadorKau007

Eu sou um futuro Sacerdote,
E minha decisão não é apenas ser revestido
das vestes Sacerdotais, e sim,
servir ao meu Senhor que é Cristo O Rei.
E sim eu serei Sacerdote.

Inserida por Oliver2306

A minha alma não está em mim... Não a roubaram, eu é que deixei que a levassem...

Inserida por DiogoSousa

Compaixão e dor

Não existe dor no mundo
maior que a minha dor,
não que eu seja um morimbundo
ou eterno sofredor.

Porque quem sente ela sou eu
e o outro não entendeu
quando vi o seu rancor.

Não sabia a diferença
entre dor e compaixão,
esse se sente com o estomago
e a dor com o coração.

Inserida por marcelofarias

Sinto a verdadeira paz em minha mente, na qual era um puro inferno!

Inserida por SamilyHoseokjina22

Embora a vida seja complicada eu mantenho minha fé acreditando em um futuro promissor.

Inserida por samuelpansani97

“Aquele dia foi o fim.
Fim de algo que nem existiu.
E se existiu, existiu só em minha mente”.

Inserida por DiogoPereira

"Aos trinta e poucos anos, minha inteligência recebeu um reforço inigualável com a leitura das 'investigações Lógicas' e da 'Crise das Ciências Européias' de Edmund Husserl. É preciso lê-los com lápis e papel ao alcance, como livros de matemática. O esforço pode levar meses ou anos, mas é imensamente recompensador. Ninguém jamais será um filósofo se não levou umas boas doses de Husserl na veia."

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu sou o homem mais feliz da minha própria vida

Inserida por renata_oliveira_7

a noite chega com desejo dos amigos,
normalmente sou pura solidão,
dentro da minha alienação
vultos ganham formas,
e palavras tomam formas de seres pujantes,
num mar de solidão o sentimento mais profundo,
como o canto de uma sereia me encanto por teu amor.
ninguém compreende o amor,
apenas amam sem querer viver,
num momento que atuação
é unica coisa que deixa feliz,
sem sensação da perdição ouve a evolução,
no movimento sexy tudo ganha forma na derradeira forma de amar....

Inserida por celsonadilo

Se eu não influenciar minha geração serei apenas mais um entre inúmeros deles.

Inserida por Odivergente

Em meio a um mundo de pessoas amargas, prefiro a companhia da minha solidão.

Inserida por LindvaniaSilva

Emoções momentânea

Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.

Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.

Só queria fazer diferente, com minhas atitudes mudar meu redor, mas nesse areal só apenas um grão, dentre todos os mocinhos eu sou o pior.

Ao lamento que me afaga, que para o abismo ainda me convida, o segredo é saber como morrer!..pois a morte é o mistério da vida.

Espero que minha existência seja lembrada, não quero ficar perdido no acontecimento, dentre todas as prisões que temo!, a que eu não quero é a do esquecimento.

Meus sentimentos são como flores, é uma coisa linda de se ver, só preciso acabar com essas dores, que de pés descalços não posso fazer.

Quando eu me sentia sozinho a lua vigiava, essa é a maravilha da natureza, seu brilho suave nas trevas propaga, agora observo o que eu não via com clareza!.

Inserida por wenderson_gabriel

Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.

Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.

Inserida por wenderson_gabriel