Meu Eterno Amor minha Filha
Mas meus pés são da poeira
Meus amigos são de guerra
Minha gente é da peleja
Você vai cair por terra!
Noite bela quanto
esbelta transforme
a minha escuridão
com seu majestoso
Brilho de seu luar
Molde meus
Profundos sonhos
Com sua linda sinfonia
Só acordarei a me
Despedir e me etristecerei
Ao seu partir
Desse perfume parado no ar ressoa condensado minha própria essência, cujo a alma fortemente se compõe dessa grandeza, por me vê como sou, admirado ou enojado pode ficar, se não souber sentir dessa intensa e constância energia, pois assim, não me apreciaria.
Ah, minha futura namorada, eu já criei tantas expectativas em cima de você… Acho que deve ser por isso que você não apareceu ainda.
Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!
Poderosa ,atrevida , ninguém manda na minha vida ..aprendi me virar sozinha ... aprendi ser forte ,destemida... sou música pros teus ouvidos .. mas já sabe que doses diárias de mim ...viciam.. por onde passo reviro tudo ... prazer meu nome é furacão... 1.70 de pura adrenalina...
Hoje eu sou a minha versão mais nova;
adaptei-me as dores,
sei sorrir com as minhas tristezas....
E sei guardar o verdadeiro amor as; pessoas, palavras.
A minha melhor versão é eu que faço todos os dias... Vale a pena sorrir para mim mesma!!
Toda a minha coletânea de dores
Me provam que para viver é
preciso rever todos os fatores.
É perceber que nem para todo mundo
devemos mostrar o que somos
Pois muitas interpretações serão errôneas
E muitos julgamentos serão falhos
Mas seguiremos mesmo assim
É o chamado bem da
preservação do próprio ser.
Eu trabalhei toda a minha vida, não me desculpo, para cuidar da minha família. E eu me recuso a ser um idiota dançando nas cordas de todos aqueles figurões. Essa é a minha vida, não me desculpo por isso.
Num avião ano passado o avião deu uma tremida, e uma senhora gritou: "minha senhora Aparecida"! Eu disse: "olha nossa senhora da aviação é a nossa senhora de Loreto, não reze para a entidade errada, você vai pedir para nossa senhora Aparecida e não é o departamento dela, daí o avião cai.
Minha competição é só comigo mesmo: fazer direito, com poder, força, deleite e risco. Se não, esqueça.
O que você vê, será que consegue Me ver? Abra os olhos, faça mais que enxergar. Sinta a Minha vida iluminando sem parar. Abra os olhos, faça acontecer. O mundo é tão lindo, será que consegue ver?
Você chegou na minha vida de uma forma tão repentina, especial que eu jamais imaginei. Conhecer você foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu na minha vida.
Prefiro meus adversários dentro da minha barraca urinando pra fora do que eles de fora urinando pra dentro.
