Meu Eterno Amor minha Filha
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho!
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
"DE ONDE PODE VIR VOCÊ???"
Foi como um sonho te ver, o seu sorriso que chamou minha atenção,
logo depois te chamei pra conversar, foi quando bateu forte coração.
Que mulher é essa?
Fala com graça de menina palavras de mulher
conta as dificuldades sorrindo,
e a vida resume a ganhar pão.
Começou a trabalhar aos 12 anos,
e ao invés da mão surrada, unhas pintadas, pele macia e delicada.
Um ar de segurança de quem amadureceu com as mudanças,
ao invés do rosto cansado, a figura de um anjo pintado ..
De onde pode vir você??
Olhar cheio de brilho e esperança,
Voa longe, anseia mudança,
Sonha poder com as próprias mãos fazer,
Um mundo mais justo pra viver.
De onde pode vir você?
Que me tira do sério, faz-me andar aéreo ,
Me faz dos problemas esquecer,
E me da imensa vontade de viver,
De crer numa fantasia, só eu e você...
DE ONDE PODE VIR VOCÊ?
Foi você, aquele que mudou a minha vida, apenas por uma troca de olhares, por uma troca de palavras e gestos de amor.
Você para mim é como o sol: eu sei que existe, admiro de longe, é indispensável para a minha vida... porém, sei que nunca poderei chegar perto.
Creio no longo caos dos sentidos para se chegar ao desconhecido.Vivo no subconciente, minha razão esconde o infinito
Se um dia perguntasse o que és pra mim, te responderia que és mais um capitulo acabado da minha historia. Aquele capitulo que o lobo mau TENTOU COMER a capeuzinho vemelho, mas não conseguiu e por isso ela NUNCA mais quer voltar aquele velhor bosque.
(...) Iremos para a minha casa e eu te farei um chocolate quente. Enrolarei teus pés na coberta e esperarei os seus olhos fecharem.
Não me olhe deste jeito, eu posso dormir no sofá, tenho alguns lençóis no armário da escada, e...
Deixe-me cuidar de você.
Pensei em ler algumas histórias, se por um acaso você não estiver cansada demais.
Pensei em te levar na estação pela manhã, acenar por alguns minutos e me conformar com sua partida.
Preciso de tempo...
Preciso cuidar de você;
pelo menos por uma noite.
Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.
DEUS
Deus é realmente um ser maravilhoso
Observo a minha volta a natureza
Tudo que Deus fez é espantoso
Os céus a terra o sol o mar
Tudo tem um objetivo
Parece que tudo Deus fez pra nos agradar
A água, três moléculas somente
Algo que nos sacia a sede
Quando cai a chuva a criançada fica toda contente
24/06/2010
A minha geração é aquela que busca novos valores. Ou melhor, busca uma forma menos hipócrita de viver os mesmos valores eternos.
Construo a minha história por caminhos incertos; levo no bojo uma certeza: tudo o que surge, desaparece... Permanece tão somente o ESSENCIAL!
Eu sei o porquê você insiste em querer se manter longe de mim. A minha presença lhe causa desejo... Desejo de reviver o passado.
Tocar minha pele te traz uma vontade de se envolver nos meus braços e beijar a minha boca.
Ver-me vai trazer em você o sentimento da saudade, é o querer e não poder!
Então você se afasta, foge de mim. Tenta me esquecer, muda o seu jeito de agir, disfarça os sentimentos, mas por dentro não adianta mascarar nada, porque você continua o mesmo. Será que ainda não entendeu que esse sentimento é uma doença e a cura que ficarmos juntos?
Então, não adianta, pode se envolver com milhares de mulheres, provar dezenas de beijos, se deitar sobre vários corpos... Porque em cada um desses momentos sei que serei lembrada.
Sabe por quê? Porque eu te desejei como nenhuma outra mulher vai conseguir, te possui como ninguém mais vai te ter e tenho certeza que fiz de um jeito que você nunca mais vai esquecer...
Mas eu não vou insistir pra você me procurar, me querer. Tudo tem sua hora, e o que tiver que ser será. Se você tiver que ser meu virá para as minhas mãos na hora certa.
Além do mais, o mais importante eu já tenho, “a certeza dos seus sentimentos por mim”. O resto é resto, e o tempo vai se encarregar de colocar as coisas e as pessoas em seus devidos lugares.
Por isso pode dizer que não, jurar que nunca mais, seu olhar me mostra que eu estou presente dentro de você.
Na sua vida eu entrei e acho difícil você me expulsar dela, são pequenos detalhes que se tornam grandes lembranças... Lembranças de um passado que se faz tão presente.
Todos os dias eu sei que você pensa em mim, e quando aquela outra “sem graça” aparece na sua frente, isso lhe traz saudades minhas... Ela pode até beijar sua boca, mas você sente o gosto do meu beijo, e quando ela te abraça você deseja é o meu calor... Desesperado você muda a máscara e luta contra os seus próprios sentimentos... Talvez nessa hora ela consiga te proporcionar algum prazer, mas nunca vai conseguir te satisfazer por completo.
Você pode exibi essa felicidade falsa para todos; esse jeito que não esta nem ai, porém isso não me convence, porque sei que você ainda me quer, está escrito no seus olhos... Eu faço falta pra você!
Você já faz parte da minha historia, talvez da melhor parte.
Hoje você me faz lembra de coisas felizes...Que na verdade é o que simboliza você em minha vida...
Felicidadeee
