Meu Eterno Amor minha Filha
Não sei, talvez eu seja difícil demais de conviver. Ou meu gênio seja forte demais, ou minha impulsividade seja demais. Tudo em mim talvez seja demais. E definitivamente, não encontrei ninguém demais, para saber lhe dar com isso! Minha liberdade deve assustar os que acostumaram com as grades que os relacionamentos impõem, ou que eles acham que impõem. Não sei viver em grades, meu espírito é livre. Não to dizendo que eu quero alguém que me deixe sempre livre, to dizendo que eu quero poder acordar e saber que eu estou com alguém, que quer viver comigo e não ter a mim.
Só acho.
Olhei uma foto minha e senti saudade do meu tempo de ingenuidade, saudade do tempo que eu acreditava cegamente nas pessoas!
Deus é tão maravilhoso, que Ele faz coisas inesperadas pra responder a minha oração e o meu clamor. Ele usa pessoas que você nunca viu, conversas que você nunca imaginou ter, Até msgs que chegam só Ele sabe de onde, pra não me fazer desistir e pra me lembrar que numa estrelinha de Deus ninguém toca. Obrigado Senhor por poder te sentir de tão perto.
Fiz da minha mente o palco, das minhas idéias o cenário e do meu passado a platéia. E eu? Fico entre o palco, o cenário e a platéia me divertindo!
Ele é meu melhor amigo. Nunca imaginei conhecê-lo, aí ele resolve namorar com minha melhor amiga, nos conhecemos, eles acabaram e a nossa amizade foi se fortificando cada dia mais. Com ele converso as maiores leseiras, implicamos um com o outro [coisas de irmão], conto como está minha vida e ele conta a dele, que não é nada mole. Hoje ele me falou uma coisa engraçada: “Quem falar mal dela eu arranco a alma dessa pessoa.” E ele sabe que eu faria o mesmo por ele. Haha. E quando estou com frio. Quem é que me abraça? Por mais que a gente se veja de séculos em séculos, eu estarei sempre contigo. E qualquer coisa que você precisar, eu vou sempre te ajudar, te alegrar, te escutar, vou assistir esses vídeos chatos que você me manda, vou te mostrar a realidade e dizer que você é importante pra mim. Porque eu sou sua melhor amiga.
Seus olhos poderiam guiar
minha vida?
Sua boca poderia ser meu
único vicio?
Seu corpo minha perdição?
Você poderia ser meu?
Não...
Você não pode me ver
Não pode me ouvir
Não estou aqui pra você
Não...
Seria errado
Seria sujo
Seria nojento
Você me odiaria
Iríamos para o inferno
Não...
Você nunca o faria
Não me ve de tal forma
Simplesmente não sou
importante
Não...
Não vou mentir não sentir
Não te desejar
Pois bem, amo-te.
Meu quarto, minha vida, meu coração, tá tudo bagunçado. Os sentimentos desorganizados, as emoções uma desordem, o amor atrapalhado, as sensações confusas, o coração um caos. Tá uma baderna, um tumulto, uma rebelião, um conflito. Tá uma agitação, um alvoroço, uma incerteza, uma pertubação. Tá tudo desarrumado, desentendido, desalinhado. A única certeza que eu tenho é que o amor é uma arte e nem todo mundo é artista. Há certas coisas que a gente não pode fazer nada, só aceitar que nem tudo é como a gente quer e muito menos como a gente espera. E seguir em frente e só. É a vida.
MEU SILÊNCIO
Orgulho de quem sou, de onde vim e pra onde quero ir. Conheço minha cabeça e meu coração, como ninguém. Sou inteira, sou intensa, sou dramática, sou assim. Me desdobro pelo que me faz bem. Corto o que me faz mal. Dieta de sentimentos sabe? Cortei um monte de coisas; medos, frustrações, dúvidas, dores, alguns amores, dissabores. Rasguei algumas páginas do diário da minha vida, outras, queimei e algumas escondi. Se tiver que gritar eu grito. Se tiver que calar, eu calo. Se eu estiver errada, eu peço desculpa. Se eu estiver certa, sei perdoar. Não há meio termo. Não há. Não existe medo no meu vocabulário. Rasguei essa página. Não há sombras, esquinas, neblinas. Se for tempo bom, é sol de rachar. Mas, se é tempestade, faço chover, em alto mar. As vezes, me perco em meus pensamentos e quase sempre, me encontro em meu silêncio. Eu me conheço, como ninguém nunca irá conhecer.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Quando você apareceu em minha vida, houve um pequeno impacto no meu coração, e em poucos segundos afetou não só meu coração, mas toda a minha vida, igual a uma pedra lançada em um rio. Atinge um pequeno ponto, mas em segundos suas ondas se espalham por todo o lugar.
E quando observares o meu silêncio, não penses que estou desistindo de tudo. A minha espera é sutil. Aprendi a confiar e descansar.
Quando chega a noite,
eu elevo a minha cabeça ao céu
e direciono o meu pensamento
a DEUS, e agradeço pelo momento,
pelo dia, pela vida.
Meu Eu Que Sobrou.
A minha mente fala comigo,
mas já não sei se é comigo que ela fala.
Ela diz que há um Eu…
um que sobreviveu ao naufrágio,
que não se afogou com os outros eus
que criei pra não doer tanto.
Já fui tanta coisa que não era,
pra caber em lugares onde ninguém me queria por inteiro.
Me desfiz em pedaços pequenos,
só pra alguém me aceitar
e me perdi de mim.
A verdade?
Nem sei mais se esse Eu verdadeiro ainda existe,
ou se é só mais uma ilusão
tentando me manter de pé.
Minha mente está cansada…
cansada de lutar contra o vazio que ela mesma criou.
Cansada de prometer que vai passar,
quando tudo só se repete — mais frio, mais fundo,
mais só.
Se esse Eu que sobrou ainda vive,
ele não grita.
Ele chora baixo.
Ele sente tudo calado,
como quem sabe
que nem o próprio coração
escuta mais.
Quando o mundo questiona e acusa,
Deus é meu advogado e meu escudo fiel.
Minha fé atravessa montanhas e vales,
minha esperança é rio que nunca seca.
Em Cristo sou renovado e fortalecido,
e minha vida é flecha certeira de vitória.
Pequeno pode ser o meu sorriso,
mas a minha felicidade é grande.
Por este motivo, resolvi dividir com
meus amigos.
Que todos tenham um ótimo dia!
Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...
Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.
Se meu coração não conseguir te dizer nada, olhe fundo nos meus olhos que minha alma te dirá tudo...
