Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 386901 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •

• ೋ ✿ • Vista-se hoje de alegrias e otimismo , abuse da estampa da felicidade e sinta a alegria fluir . Que a delicadeza do carinho toque com doçura a sua alma e faça vibrar emoções lindas em seu coração! • ೋ ✿ •

• ೋ • ✿ • ೋ • Que a alegria do despertar te abrace num doce carinho de felicidade , perfumando de amor e paz este dia lindo que Deus nos abençoa! • ೋ • ✿ • ೋ •

Eu posso prometer duas coisas...
Uma é que
Nunca vou ser pior do que já sou...
e a segunda...
é que eu nunca desistirei de você.
Nunca.

- MONÓLOGO
"Abro meus olhos e lembro de todas as maravilhosas sensações que tive junto a ele, lembro das cartas interminavéis, do perfume inconfundível, do segurar a mão e me lembro mais ainda do quão distante estão essas lembranças, ha quem dera voltar ao tempo e ver, sentir novamente esse amor, hoje me sinto violada por isso que vocês dizem que é amor, vejo mortes, por amor, vejo perseguição também por amor e penso que, talvez se vocês tivessem vivido juntamente comigo na época em que sabiamos amar, saberiam que isso que vocês chamam de amor se chamava ódio."

Como eu sei que te amo?
Basta eu fechar os olhos
Olho dentro de mim e é você quem eu vejo

Eu senti..
Eu Sabia desde o início que vc vinha pra ficar..me apareceu do nada e do nada tá comigo..e de TUDO EU TE AMO...
Hoje e amanhã és a razão de minhas alegrias, de minhas tristezas..és a MINHA VIDA!!
Quero enfrentar tudo por ti..quero ser sua..e já sou SUA..
Quero ver teu sorriso ao me ver..
quero minhas lágrimas de felicidade sempre que eu te reencontrar..
PQ simplesmente TE ADORO..
e simples assim me entrego a ti...

Presta atenção!!!

EU SOU SUA!!
EU TE AMOOO
EU TE ADOOROO
EU TE ACEITOOO

Fica comigo e não diz que vai embora..
me abraça e me beija..me proteja e seja meu amigo, meu amante, meu namorado, meu esposo e o que seja..mas seja!...sou Teu abrigo..teu guarda chuva..teu AMOR!!

Com o tempo descobrimos que nossas vidas não podem ser contos de fadas...
Que sapos não se transformam em príncipes...
Que as princesas num ficam esperando...
Que os cavalos brancos não são tão dóceis quanto imaginamos...
E que as bruxas malvadas na verdade não existem...

Que sonhos...Talvez nunca se realizem...
Que abóboras não se transformam em carruagens...
E q num é um sapato de cristal que fará com q um amor se torne eterno...

Mas tem coisas que fazem com que nossas vidas...
Pareçam com contos de fadas...
Nos façam felizes como se fossemos sapos transformados em príncipes...
Como se os cavalos fossem tão calmos quanto um bicho preguiça ou um coelho branco
Quando encontramos a princesa...E ela nos chama de príncipe...
E quando descobrimos que o amor existe...
Mas que depende de fatores ligados a vida, sol, lua, vento, movimentos de rotação e translação, alinhamento de planetas e posicionamento perante aos trópicos.
E quando algumas coisas acontecem sem explicação...

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

" Mesmo você não me vendo estarei te olhando.
Mesmo não te tocando estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando com meus pensamentos estarei te seguindo.
Nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso.
No teu corpo está o meu desejo.
Em tua Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo até transformar-se em realidade".

''Amar, o sentido do amar nos faz vencer grandes provas, nos faz lidar com nossos medos de maneira mais leve, mais suave.
Não se ama um nome, se ama o que se tem nele, como numa paisagem.
Se desfazer é como lutar contra uma corrente, amar... Amar nos faz viver, e sorrir, sentir o belo mais doce, sentir o vento frio como que procurando o amor pra aquecer.
Amor é loucura singela e coerente,é um absurdo perdoável, é uma criação magnífica.
A gente ama sem esperar, a gente lamenta por não amar e quando amamos não queremos mais largar.
O instinto que nos movimenta, que nos fazem viver e amar sempre.
Amar... Crer no amor é que se faz o amor.''

Já disse que não sei ser metade... Que me queiras por inteiro. Ou não me queiras, pois!

Meus pedidos pra você!


Quando sentir o vento em seu rosto soprar,
Levemente sua face tocar...
Sou eu pedindo a ele, um beijo meu te levar!

Quando sentir o calor do sol, o seu corpo aquecer,
Sou eu pedindo a ele pra te envolver!

Quando sentir a chuva o seu corpo refrescar,
Sou eu pedindo a ela pra te fazer lembrar,
O quanto te quero bem, o quanto meu coração quer te amar!

Quando perceber o desenho das nuvens,
Em seus formatos delicados,
Observe... Encontrará um coração desenhado,
Sou eu pedindo a elas, que inspirem e acalmem sua alma!

Quando você perceber o brilho do luar,
Com suas estrelas a enfeitar,
Sou eu pedindo a elas, para seus olhos encantar!

Quando sentir um sorriso sincero de alguém,
Um abraço caloroso,
Em cada um... Um pedido meu...
Que te envolvam,
Que cuidem de você,
Que você sinta... Apenas sinta,
O meu Amor!

Em tudo que você depositar um sentimento,
Lá eu estarei!
Com um pedido meu,
O pedido do Bem Querer,
Pra você!

Nada é tão lindo,como um olhar de uma mulher apaixonada"

É Natal. O badalar dos sinos ressoa misturados aos sons dos corações que tocam em uníssono. É chegada a mais bela data de todos os anos. A mais pura e singela beleza emoldurada pelo brilho do amor que paira sobre nós. Época que todos se dão as mãos e elevam o olhar numa única direção, à estrela guia esperança. E, neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. Afinal que data melhor pra se fazer isso senão no dia que se celebra a vinda, o nascimento do menino Jesus? É com o olhar de quem ama e de quem espera o melhor que vida pode oferecer (porque a Vida é assim além de ser Flor da existência que nos foi concedida com muito amor, como maior e mais belo Presente, ela própria nos presenteia a cada passo, a cada descoberta. A vida é presente constante) que meus desejos tremulam ao vento pedindo a Deus que o Espírito Natalino, essa íntima relação entre todas as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, perdure não só nas noites de Natal, mas durante os 365 dias do Ano. Que a Vida se refaça e se renove em cada um levando embora todas as dores (mágoas, rancores, tristezas e angústias). Que as energias positivas somadas e irradiadas neste dia deem um colorido maior aos dias que virão. Que o fogo do Amor aqueça e envolva a todos com ternura e afeto. Que sejamos mais entrega e doação. Que a semente da Flor de Amor plantada hoje floresça e que a alegria, a bondade, a harmonia, a fraternidade e a paz se façam sempre presente. Amém!

(...) Sentiu um calor trêmulo a lhe percorrer o corpo. Havia algo mais forte que os prendia naquele instante, tentavam desviar o olhar mais não conseguiam como se fosse norte e sul de um dipolo.

Um dia que eu fico longe de você, é a mesma coisa de um dia sem a luz do sol.

Se você age em um ciclo repetitivo, não adianta esperar mudanças.

Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!

Finge que me engana que eu finjo que acredito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp