Meu Eterno Amor minha Filha
Veia do amor
A mesma veia que leva o sangue para o meu coração
É a que leva amor para os meus pensamentos
Que os tranformam numa bela inspiração
E me fazem viver sentimentos
A mesma veia do amor
As vezes me fazem sentir dor
Mas no fundo uma dor do prazer
Que me fazem sentir
E desejar apenas você.
Meu amor, não venha com teorias, porque eu prefiro bem mais a prática. Afinal, quem foi que disse que precisa saber explicar antes de fazer?
Certamente não haverá mas amor entre eles. Por que onde havia amor eu conseguir mucha com meu rancor e ódio.
No entanto tudo o que eu sentia era posse...simplesmente posse...e não amor! Agora aprendi, mas já é muito tarde para me arrepender.
O meu príncipe mora comigo, cuida de mim desde que vim ao mundo, tem um amor incomparável por mim, o meu príncipe, não tem ouros, nem riquezas, muito menos fama… mas é por ele que eu vivo, é ele a minha inspiração de viver, é por ele que vale a pena acordar todos os dias… pois bem, o meu príncipe se chama Manoel Rodrigues, e ele é o meu PAI.
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
Quero preciso exijo meu pseudo pleno amor arcaico, intenso, inventado e possessivo. Ele faz parte de mim, faz parte do q desejo e do q sou.
Eu disse que seria para sempre, pois estarei sempre por aqui aconteça o que for! Pois meu amor por você é Incondicional.
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.
Resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão.
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
Meu Amor!
Meu amor, eu queria conversar contigo, mais no momento as palavras me falta a respiração, me perco com os meus pensamentos sem saber como te dizer o que meu coração me pede, e fico incerto das minhas certezas, e o que você ainda pensa sobre mim.
Queria te falar de todo o amor que ainda vive em meu coração, esse sentimento que nasceu e cresceu dentro de mim, e juntos regamos, desse amor brotou a mais linda história de amor, sonhos e planos que fazíamos, tínhamos desejos de feliz, construir um universo só pra nós dois, brincávamos tanto quando falávamos em casar, ter filhos... E isso era bom. Uma felicidade que não dá pra esquecer. Mais eu acho que acreditei tanto no pra sempre. E agora, percebo que de verdade o pra sempre não existe. Agora, estou sem você.
Sabe, muitas vezes, não consigo entender por que você me disse adeus, eu te amo tanto meu amor que não dá pra ficar sem você, cada segundo do meu dia sem ti é melhor a morte do que viver com essa dor e essa falta de você. Te procuro solitariamente nos cantos e recantos dessa minha longa vida, grito alto te chamando pra ver se ao longe escuto a tua voz, sinto teu cheiro na mais linda rosa que brotou envolvendo meu corpo com seu perfume, as noites estão mais distantes do dia, o vento que soprava em silêncio aconchegado pelo sereno de um frio intenso, nem isso eu consigo mais sentir, todo esse querer não é mais o mesmo.
Queria tanto você aqui ao meu lado meu amor, estou precisando tanto de você, essa saudade que machuca meu pensamento e meu coração não me deixa mentir pra minha alma quando penso em desistir. Você é a razão da minha vida, sem você não sei o que será de mim daqui pra frente. Meu amor te amo muito minha vida, você vai está sempre em meu viver. Meu amor, você será sempre, sempre o grande amor da minha vida.
