Meu Eterno Amor minha Filha
Profusas decepções para minha lista interminável
Meu nome desgosto, minha alma solidão.
Uma vida inconstante, onde outrora fora luz, se tornou penumbra e hoje é inteira escuridão.
Explicações vãs a mentes curiosas que não me desvendam... Não há quem me desvende, que penetre em meu âmago, que tire genitura existencial que em mim compreende.
Vivência tesa que cega motivações positivas a sobreviver.
Sinto que se abrir os olhos a realidade mundana e danosa irei padecer.
Brisa melancólica que me tira a roupa e os sonhos
Me leva ao encontro da libertação que me livrará do firmamento enfadonho.
Pairarei leve, fluida, indiferente ao que ficar.
Lá em cima ou em algum lugar... Minha luz inundará e ofuscará toda cor famigerada.
Vislumbrarei vestígios de decepção e dar-te-ei acalento em lembrança a quem sempre me acompanhou em meus momentos.
Quando o brilho da lua reflete em minha alma, sinto meu coração bater mais forte pois me apaixonei pela tua forma misteriosa e encantadora, mesmo sabendo que nunca serei correspondida pois teu romance com o mar nunca será proibido...
Lá vai o meu coração batendo, porque você é o motivo, de eu perder o meu sono.
Lá vai a minha mente voando, e você é o motivo, de eu ainda respirar. Eu escalaria todas as montanhas e nadaria todos os oceanos só pra estar contigo, e consertar o que quebrei, porque eu preciso que você veja, que você é o motivo. Se eu pudesse fazer o relógio voltar, faria com que a luz derrotasse a escuridão. Eu passaria cada hora de cada dia mantendo você segura. Porquê você é o Motivo.
meu mundo mim transforma em LENDA viva ,minha falsa liberdade são devoradas pela minha sensibilidade de luz , minhas crenças se multiplicam, minha alma respira outras atmosferas infinita de gradezas crucias para uma nova geração de espíritos purificados .[seja você a lenda hoje é sempre ].
#VAZIO
Na beleza de minha vida...
Encontro consolo na porta de minha alma...
Meu choro deságua em minha presença...
Meu sorriso me diz meu sentir...
Te ver mais ou menos me incomoda...
Mais ou menos não rende papo...
Nas escolhas que fiz não por mim...
Olho para as paredes e nada vejo...
Não gosto de ser assim...
Tudo passa...
Sempre espero a luz de um novo amanhecer...
Amores aparecem e logo se vão...
Assim aprendi...
Um vazio esquisito..
Quando sinto...
Não sei explicar...
Não deixo ninguém me fazer esquecer...
Muitas vezes é melhor nem falar...
Sandro Paschoal Nogueira
Sou Mulher, sou dona do meu corpo
E da minha vontade
Fui eu que descobri poder e liberdade
Sou tudo o que um dia eu sonhei pra mim
Juro, eu só tô tentando mudar de vida
Dar um pouco de orgulho pra minha família
Não esqueça, meu mano, o mundo gira
Hoje fico impressionado com cada conselho que acatei da minha mãe, minha avó e do meu padrinho, e de algumas pessoas mais velhas, parece que elas sabem cada passo que vamos dar. Obrigado por tudo, já me livrei de muitas coisas por ter acatado esses conselhos, eu achava que eles eram chatos de mais, mas agora passei a entender que não era chatice, e sim preocupação comigo. Bjs.
E quem entende a minha dor,
o meu desgosto e a escassez que há em mim de alegria,
é o zéfiro que banha o meu rosto.
Meu vizinho ama tomar a fresca no seu Jardin, mais diz que flor mais linda está na minha varanda colocando roupas no varal 💭...✍️
No meu coração só cabem os melhores da minha vida e não tem nada de errado nisso. Isso é valorizar e sentir agradecido pelo que de bom carrego do lado esquerdo do meu peito. E você o que carrega no coração?
Meu nome não significa nada do que eu sou e nem a minha origem,somente o meu DNA sabe caracterizar a minha identidade
"Concretizações de sonhos
A minha infância foi toda Walt Disney. Devo isso ao meu pai.
Sonhava com fadas, em voar, a não crescer, a amar os animais, a amar as plantas, que o bem sempre vencia o mal, em encontrar uma pessoa que me amasse, me respeitasse e que tivesse orgulho de mim, e que todos os sonhos podiam se tornar realidade.
Grande Walt Disney!!! Grande importância teve em minha vida!!!
As fadas e alguns personagens me fizeram crer em intercessores, em um Ser Supremo e a ter fé. Alçamos voos diuturnamente. Em mim reside uma eterna criança. Jamais vou me permitir crescer.Vejo o mundo com o olhar de uma criança. Amo os animais, as plantas e todo o ser vivente. Amo o próximo. Muitas situações desfavoráveis fizeram o bem prevalecer. Encontrei uma pessoa maravilhosa em minha vida que caminha todos os dias comigo. E com ele mais duas princesas. E uma bebê de quatro patas. Os sonhos se tornaram realidade. E muito ainda está por vir. Aprendi que o amor é a base de tudo. Sou plenamente feliz e realizada!!!
Jesus Cristo tomou o lugar de uma forma tão intensa e vibrante que não consigo viver sem Ele!!!
Por isso não canso de brindar à vida, aos amigos e às amizades!!!
Bora para mais um dia surpreendente!!!".
A minha vida é só minha...alguém poderá viver ao meu lado,mas a minha vida continuará me pertencendo e ninguém poderá viver por mim,sou responsável pelo caminho que escolhi viver,e quando estiver velhinha precisarei dos cuidados de quem estiver ao meu lado,e mesmo assim a minha vida ainda será minha,partirei responsável por tudo que fiz da minha vida.
Desde pequena conheço as artimanhas do crime. A bandidagem foi meu berço e minha escola; o roubo, minha arte. Nasci para isso. Se é um dom ou uma desgraça, ainda não sei.
O Meu maior tesouro foi amar você, por isso digo sempre quero ser o meu eu em você.
Em minha cabeça tudo é mais secreto duro igual concreto só eu te venero.
Eu vou contar uma historia e aconteceu comigo ''eu amava meu pai até q meu pai se separou da minha mãe e minha vida começou a piorar minha mãe me tratava como se eu fosse um lixo e meu pai comprava muitas coisas ele me deixava feliz eu fingia estar feliz na escola todos os dias se não minhas amigas ficavam preocupadas comigo ou contava para professora e mesmo eu chorando eu fingia estar feliz um dia eu lembrei do meu pai e eu comecei chorar e minhas amigas me perguntaram porque estás chorando?eu apenas sorri falando que coloquei o meu dedo no meu olho sem querer :)eu chorava todos os dias eu fingia estar feliz na escola e eu chegava em casa e chorava'' nem toda vida é perfeita :)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp