Meu Eterno Amor minha Filha
Bom dia minha luz
Meu sol, meu mar, meu céu,meu ar,
Bom dia mundo meu!
Hj acordei muito feliz,
O motivo?
O melhor do todos !
Eu sonhei com vc
E não foi um sonho poético, ou uma utopia esotérica,
Ou apenas uma fantasia fértil da mente,
Foi um sonho ,quer dizer mais que o sonho,
O desejo de um coração
Não foi qualquer sonho bobo desses que temos com a pessoa que gostamos
Foi uma realidade vivida em um mundo que infelizmente não existe
Vc era o sol que se vestia de noiva,a lua que descia do céu travestida de beleza,exatamente como vc é, linda!
Foi um sonho lindo,que dele eu lamentei muito despertar!
Mais fui feliz pq mesmo que por um sonho
Eu te tive,tive vc em meus braços
Adocei minha boca em teus lábios macios e puros e doces como o mais puro mel,
Toquei tua pele assim como a brisa toca o orvalho na aurora
Me queimei e me ardi no fogo do seu corpo,
Semelhante ao Ouro que queima ao ser purificado,
Me perdi na imensidão do seus braços
Me enrolei nos fios do teu cabelo
Te fiz minha em um sonho que já mais se tornará realidade
Foi apenas um sonho
Mais que bom que foi um sonho🌹
Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.
Minha dor ,
Não sei explicar quando,onde ,porque
Sei que bate ,me corrói e destrói meu ser
E minha alma explode ao pensar em você,
Saber que desistir é preciso ,
É fundamental e precioso,
Mas difícil colocar ordem no coração,
Quando a cabeça ainda guarda o gosto da sua boca
Saber de tudo que passamos,
Sentir a intensidade do te beijo no vento,
Querer teu corpo ao toque mais macio
E sentir teu perfume na brisa de verão,
E assim vou vivendo ,
Mais uma vez me pego pensando em você,
Mais um minuto nessa imensidão de horas que afligem minha alma,
Mais um dia nesses longos 10 anos
Hoje tirei um tempo pra arrumar minha bagunça, e que bagunça ein?! Arrumei meu guarda roupa, meu armário, minha bolsa, meus equipamentos, e joguei fora coisas que já não havia sentido de manter comigo... foi como se parte de mim, parte da minha história fosse embora com tudo aquilo, e sim... dói um pouco. Cada coisas escrita que eu lia, cada objeto... era como se eu tivesse vivendo tudo outra vez.
Gostei do método, e apliquei também a minha bagunça emocional, pois não adianta nada um ambiente limpo e leve, com uma cabeça pesada e cheia de rancores. E assim o fiz, organizei minha bagunça emocional. Joguei coisas, sentimentos e lembranças que só me prendiam ao passado, e sem dúvidas que também me machucaram. E em determinado momento, olhei e vi o quanto eu era feliz, e infeliz ao mesmo tempo, porém eu superei tudo aquilo, e posso dizer que sou diferente hoje, que melhorei. Isso me faz olhar e perceber que nunca é tarde para tentar de novo, nunca é tarde para mudanças, e que as coisas são passageiras, como a alegria e a tristeza.
Daquilo que joguei fora, vou eternizar os momentos bons, e os ruins... esses vou lembrar, pois foram eles que me fizeram ser quem eu sou hoje, e olhar para frente e saber que não importa a situação, é possível sim mudar.
É hora de um novo caminho, um novo horizonte, uma nova jornada rumo aos meus objetivos. Ainda sou o mesmo, porém, diferente de ontem. É hora de mudar!
Você não é meu filho é nem nasceste dos meus orgãos, só chegaste se infiltrar na minha familia você é um perdido,NB:*eu não só teu pai vai dizer tua mãe te mostrar teu pai biologico,
Descrevo não só no meu coração mais sim na minha alma, perder alguém que amamos doí mais depois com calma e confiança tudo volta ao normal
Meu corpo pode não querer te ver, minha mente pode até querer te arrancar do pensamento, mas a minha alma não te esquece um só instante.
Você é a estrela da minha noite trazendo o brilho mais lindo!!!
Você e a luz que ilumina meu dia tornando mais feliz.
Te Adoro MTO!!!
O conhecimento é o meu mais velho aliado, companheiro de todas as batalhas,
Minha armadura impenetrável, que permitiu-me ficar sempre de peito aberto e não temer o perigo que se opõem a mim.
Meu escudo inquebrável, que resistiu e não cedeu a rachar nem mesmo nas maiores e perigosas tempestades.
Minha espada forjada a sangue, suor e lágrimas, mesmo que muito desembainhada, não perdeu seu corte e nem seu brilho.
Minhas botas leves que sempre orientou-me a não se perder no caminho e também a não pisar em falso, evitando a minha queda.
Meu capacete, protegendo-me a cabeça incessantemente de flechas venenosas, safando-me de envenenar meus pensamentos, guardando a minha razão.
Ela! minha estrela, viva e bela,
Que ameiga meu sofrer, minha aflição;
Que transmuda meu pranto em mago riso.
Que da terra me eleva ao paraíso...
Seu nome!... Oh! meus lábios não dirão!
A morte
Quando chegar em minha casa
Me encontrar despido e preparado
Me faça um café, acenda meu último cigarro e me realize um outro desejo:
Seja gentil.
Você é uma daquelas pessoas que ao passar em minha vida, "cativou meu coração."
Que o dia de hoje comece com oração, prossiga com alegrias e termine com muita gratidão. Parabéns, é o seu dia!!
Sou muito grata pela sua amizade e pelas palavras que o senhor usou quando consagrou minha filha Richelle Kauanny Carvalho de Araújo em seu segundo dia de vida...Não sei quais foram, mas foram palavras de bênçãos...Essas são boas lembranças que guardo em meu coração.
Tenho muito carinho e apreço pela sua pessoa.
Lhe desejo vida longa,saúde e muita paz em sua missão. Felicidades! (Aniversario Pe Frco Rodigues)
Tá reclamando da minha roupa
Tá reclamando do meu beijo
Cheio de água na boca
Tá morrendo de desejo
Eu sei que o meu corpo te incomoda
Sinto muito, o azar é seu
Abre o olho, eu tô na moda
E quem manda em mim sou eu
Sério que 'cês acham que minha vida é fácil?
Passa só um dia vivendo do meu lado
Quero ver cê aguentar o peso que é minha cor
Se vão continuar falando que eu me faço
Engraçado que só percebem minha tristeza com a ausência do meu sorriso. Ah! se soubessem que tem muito mais por trás de um sorriso: Tem saudade, tem mágoas, arrependimentos... E tudo carregado de muita dor e muito amor.
Sim! O sorriso disfarça bastante, mas é melhor aprender vê além da impressão que um simples gesto OPCIONAL esconde ou oculta.
Você só some
Te ter por perto me faz tão bem, deixa minha alma e meu corpo zen
Sua voz se mistura com o assobio do vento, sua companhia pra mim é alento
Contigo o dia colore e a vida sorri também
Sei que pra você o que sinto é idem
Então me explica, me diz a verdade
Pois você só some
Então, se é assim, some!
Só me dá um motivo pra você ficar longe
Só me mostra uma razão pra você se afastar
Só me convence que é melhor pra nós dois ficarmos longe.
Sei que você não consegue, então não some
Não some e fica sofrendo sozinha
Não some pra voltar só quando tiver bem, pois eu fico mal quando você tá também.
Não some pois meu dia fica cinza e a água salgada corre nos olhos e molha o colarinho
Não some pois sem ti me sinto sozinho
Pois eu só quero que você some
Some comigo pra 1+1 ser igual a dois, ou a três
Some nossos risos pra chamar a atenção do povo na praça de alimentação do shopping.
Só não me deixa sozinho
Só não some.
Só me completa
E Só me ama.
Pois sem ti minha alegria, só some.
Mateus Felipe Silva
