Morais Lendengue

Encontrado 1 pensamentos de Morais Lendengue

Hoje tirei um tempo pra arrumar minha bagunça, e que bagunça ein?! Arrumei meu guarda roupa, meu armário, minha bolsa, meus equipamentos, e joguei fora coisas que já não havia sentido de manter comigo... foi como se parte de mim, parte da minha história fosse embora com tudo aquilo, e sim... dói um pouco. Cada coisas escrita que eu lia, cada objeto... era como se eu tivesse vivendo tudo outra vez.
Gostei do método, e apliquei também a minha bagunça emocional, pois não adianta nada um ambiente limpo e leve, com uma cabeça pesada e cheia de rancores. E assim o fiz, organizei minha bagunça emocional. Joguei coisas, sentimentos e lembranças que só me prendiam ao passado, e sem dúvidas que também me machucaram. E em determinado momento, olhei e vi o quanto eu era feliz, e infeliz ao mesmo tempo, porém eu superei tudo aquilo, e posso dizer que sou diferente hoje, que melhorei. Isso me faz olhar e perceber que nunca é tarde para tentar de novo, nunca é tarde para mudanças, e que as coisas são passageiras, como a alegria e a tristeza.
Daquilo que joguei fora, vou eternizar os momentos bons, e os ruins... esses vou lembrar, pois foram eles que me fizeram ser quem eu sou hoje, e olhar para frente e saber que não importa a situação, é possível sim mudar.
É hora de um novo caminho, um novo horizonte, uma nova jornada rumo aos meus objetivos. Ainda sou o mesmo, porém, diferente de ontem. É hora de mudar!