Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 391229 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Caro inimigo não perca seu tempo tentando me derrubar,a minha vitória já é visivel,pois o meu Deus é o Deus do impossivel.

Não sei aonde estou mais só sei que meus pensamentos me levam a você sempre meu coração, minha alma te ama como se fosse feita pra você e você pra mim...

No meu olhar existem sonhos... E minha alma tem a feliz audácia de tentar... Voar!

A minha canção é um turbilhão de ideias transformadas em versos que emanam do meu olhar ao perceber a complexibilidade do meu viver!

Esta dor que parece uma adaga em meu coração...
Que perfura minha alma... as palavras tentam sair...
...mas a dor é tanta que param na garganta,
Fico muda... sinto vontade de rasgar minha conciência e me afogar neste mar de sangue chamado
Amor.

A minha vida sempre será uma lacuna se não tiver você para preencher os vazios dentro do meu coração!!!!

Minha alma sonhou com a sua...
Antes mesmo de nosso encontro
meu coração ansiava por você!
Somos predestinados um ao outro.

E é tão fácil me alegrar olhe pra mim segure minha mão meu coração reconhece qualquer esforço.

Roubou de mim,
a minha cor.
Meu brilho!
Transparente
fiquei.
Doente,
impotente...
Levou de mim,
minha emoção.
Te ensinei a voar.
E com seu voo,
minha beleza,
levou.
Tirou-me a cor...
meu tom.
Pálida fiquei.
Devolva-me...
sem
cores,
não viverei.

obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,abrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,abrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!

Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!

Irmãs de sangue?
Não, mas se ela precisarem eu dou o meu para elas.
Amo vocês, minha ninas.

.. É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe,
por mais que eu tente a minha essência é de menina boazinha'..

Calei meu corpo com teus gritos, tua febre insinuava minha doença. Do que bem me lembro, eras flor e eu espinho - mas éramos a mesma rosa.

Quando meus olhos te tocam, todo o meu corpo vibra,
minha pele arrepia e minha voz cala... a música
fala por mim !

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Meu corpo transborda tranquilidade,a positividade reina em minha mente,mais basta a excitação certa para você conhecer um lado meu que nunca mais esquecerá.

Hoje minha alma só precisa de poesia, e o meu corpo das tuas mãos.