Meu Eterno Amor minha Filha
Me olha, mas não me vê
Me beija, mas não me toca
Me ama, mas não confessa
Me procura, mas não me encontra
Me deseja, mas me ignora
Me incendeia e vai embora
Me enlouquece e me fascina
Me provoca e me domina
E eu, o quê posso fazer?
Sou teu amante escondido
Em público só um amigo
Por muitos desconhecido
Mas você me conhece bem
E sabe que o seu desdém
É o que acaba comigo
“Assim como a luz por si mesma resolve o problema da obscuridade, também tu deves resolver todos os problemas que se apresentam em tua vida.”
"Muitas vezes o que importa é mostrar que você se importa! Ainda que o outro não perceba, a gente nunca perde ao doar amor." ❤
"Massa é otimizar quem somos! Parafraseando Mario Quintana - ser autêntico é um nobre desafio - Seja a melhor versão de você mesmo."
“Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado e preocupando-se com o futuro, em vez de viver o presente.”
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
A tristeza pela perda faz parte do sentimento humano, a familia supera e a transforma em um bom sentimento de que iremos nos reencontrar.
Ama-me ,mas apenas o bastante a ponto de que não desdém do que posso oferecer-te. O tudo que está em mim , é o que guardei de você. Eu sou você em mim ,e nada mais que é meu posso te dar. Não divido você,nem contigo.
"" Vontade de lixo
jogado na vala escura da ambição
proscrição
vontade de ser
coito interrompido na imensidão
floração, cultivares finitas formas
derradeiras sacanagens infantis
sonhos de noites de verão
vontade de mim
um elo deixado no tempo
vertigem nardônica sangrenta
urticária, mosto aveludado
suprime o embalo da fome
na cara do cara que se acha nobre
e tem nojo do lixo...""
"" Às vezes acho que sou ridículo
que beiro a insanidade
e você zomba de mim
dizendo que sou poeta.
eu tenho algo a te dizer
vá se apaixonar e aí irá entender
que para ser feliz
é preciso surpreender
e às vezes merecer
ser chamado de doido
em um mundo onde o amor
é mesmo uma coisa de louco...""
Amizade e cumplicidade se distinguem não somente pelo aspecto etimológico; enquanto um se compraz do amor por si e pelo semelhante, o outro se ensoberbece do amor de si para si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp