Meu Eterno Amor minha Filha
"Que a minha evolução espiritual aconteça com o prazer e a alegria. Nunca, com holocaustos ou castigos."
-Obrigada Senhor!
☆ Haredita Angel
"Me dá meia hora para que eu mude a minha vida. E eu te darei o resto da minha vida, para que tú mudes a tua..." ৲)
☆Haredita Angel
Bom dia !
Bom dia deusa da minha vida,
Mulher que me tira o sono.
Vejo o dia amanhecer,
só pensando em você.
Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver e vencer ...
Ai de mim,se não fosse a esperança que carrego comigo,a ousadia de crer..
Ai de mim, se eu não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica,porém não difícil de acontecer...
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15
Que minha FÉ seja sempre maior que as inseguranças que seguram em minha alma. Que a minha FÉ seja sempre mais forte do que as incertezas que me norteiam a mente... impedindo meu desenvolvimento.
Flávia Abib
Agradeço a Deus pelos lindos amanheceres da minha vida. É benção que recebo, é fonte de coragem, de ânimo, é renovação de espírito.
É Ele dizendo:" Vai,você tem os mais lindos motivos pra seguir. Estou contigo.!"
E vou.!
_____________FranXimenes
25*09*2013
Pensei em um abraço de paz
Pensei logo em Jesus
Depois duvidei se merecia
Pela minha pequenez...
Mas Depois pensei
Jesus amou a todos nós
Até na hora da cruz
Fechei os olhos e pedi um abraço
E logo senti o amor de Jesus.
Ivânia D.Farias
Ciclo de terror
Sofro, por me ver agora;
Choro, com o gosto amargo da derrota;
Minha mente oferece cenas repetitivas e impiedosas, sem pedir permissão;
Grito com meu coração, por ser tão teimoso;
Me debato na cama com a dor da saudade;
Abraço o cansaço, que neste momento é o único remédio que tenho para dormir por alguns minutos, evitando todo este ciclo.
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Você marcou um pouco mais minha trajetória. Talvez seja por isso que ainda penso em você e não consigo te deixar para trás.
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Nota: Adaptação de trecho do livro "Um sopro de vida".
"Ano Novo e continua valendo a Minha Antiga Recomendação, que diz assim: 'SE EU NÃO PERGUNTAR, NÃO DIGA O QUE EU DEVO FAZER!'"
TextoMeu 1273
🤫🤕⛏️
