Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 385750 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

É a minha essência, não posso mudar.
Eu amo a liberdade, sentir o toque da brisa, o gosto suave da vida.
Sou sensível ao sorriso, à lágrima,
Sou sensível ao coração...
não posso negar,
não posso mudar...e não quero.
Se um dia for diferente, não mais serei eu...

Cara, minha mãe não conversa. Ela dá curso, palestra e tudo...

Eu nunca te disse isso, mas você sempre foi minha favorita.

Na minha adega guardo todo tipo de vinhos e versos... a situação trará a tona a garrafa que a situação exigir.

Desculpa, mas eu também sei ser rebelde, sei dizer não amargamente e manter a minha opinião, do meu jeito.Eu cheguei a conclusão de que eu não quero mais desabafar. Não precisa mais vir com esse ombro pra cima de mim. A maioria dos ombros que me são oferecidos, são falsos.
Vou ficar com meus textos. Eles não enchem o meu saco, não me julgam, não jogam na minha cara o que eu mesmo disse em um momento de puro impulso, eles não têm dedos, não apontariam minhas próprias palavras. Só se eu quiser – e eu não quero. Só se alguém fizer – e aí já não são só as minhas palavras.
Em todo esse meu lado sombrio e escuro, existe uma luz. Em toda essa minha bondade, existe uma sombra. E eu sou humana assim, feita de raiva, ódio, fúria. Feita de amor, de carinho, de colo e palavras doces. É assim que a gente se equilibra, só assim sou completa.

Sinto uma profunda tristeza mas sei que, quando o sol se por, ele vai lavar minha alma, levar minha angústia e trazer um pouco de felicidade

Minha alma embriagada de cerveja é mais triste do que todas as árvores de Natal mortas do mundo.

Hoje decidi mudar tudo em minha vida, hoje eu senti a necessidade de abrir espaço para que o novo entre e para isso é preciso estar disposto às transformações. Hoje percebi que há muitas gavetas a serem esvaziadas, muitos armários a serem limpos em meu imenso armário emocional.
Hoje descobri que há uma nova forma de viver, que é viver o hoje dando o máximo de mim e esperando o máximo da vida. Eu aprendi a viver o só por hoje. Por isso, só por hoje vou me dedicar a fazer algo que me agrada sem me importar com a opinião de mais ninguém. Só por hoje, apenas hoje, vou fechar meus olhos e tapar meus ouvidos para toda e qualquer notícia ruim, só por hoje vou apenas apreciar o belo, o magnífico. Só por hoje aceitarei as coisas como elas são e não farei esforço algum para mudá-las. Só por hoje, vestirei a minha melhor roupa, calçarei o meu melhor sapato e verei no espelho a melhor versão de mim mesmo. Só por hoje eu me permito sonhar e imaginar a minha vida da forma como eu quero que ela seja. Só por hoje eu decidi ser feliz porque sei que quando o amanhã chegar, terei a oportunidade de decidir tudo isso novamente. Só por hoje, eu decidi mudar e isso faz toda a diferença!

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.

Quanto mais estudo, mais sinto que minha mente nisso é insaciável.

Acrescentei a minha caixinha de primeiros socorros
os meus amigos leais.

A falta de noção está além da minha compreensão.

Eu, com minhas tendências bipolares, minha personalidade borderline; vivo num distúrbio caótico repetitivo, que insisti em me despersonalizar, me roubando de mim, sequestrando meus dias, deixando tudo padecer numa sequência de tédio, e minh'alma jazir num vazio crônico eterno.

Olá, tenho 13 anos e gostava de mostrar este poema a todo o mundo, para a minha melhor amiga, Karla :)


Gostava de poder voltar atrás, viver de novo aqueles momentos, aquelas tardes, aquelas manhas atrás do pavilhão a espera que tocasse para sairmos da escola, aqueles dias em tua casa, aquelas noites na rua, gostava de viver todos estes momentos e muitos mais, sabendo que estava segura a teu lado e tu do meu :) <3 Sabendo que deitaste tudo abaixo, todos os nossos momentos, os nossos choros, as nossas risadas, as nossas tardes na rua ao pé da ESLAV, aquelas noites bem passadas, sabendo que deitaste tudo a perder, sinto-me insegura, sinto-me fraca, sinto um vazio enorme dentro de mim, é como se vivesse num mundo sem ar, por mais que alguma coisa ou alguém o tente, eu nunca mais te quero largar, nunca, nunca e nunca (L) Passamos por mundos e fundos, passamos por tanto que eu já nem vivo sem ti :') És aquela irmã que eu sempre desejei e que nunca tive, esta irmandade entre nós foi um sonho tornado realidade @ Sempre me apoiaste em tudo, nos altos e nos baixos, e agradeço-te muito por isso, irmã :) Desculpa se por vezes não sou aquilo que querias, desculpa pelos meus erros, mas por muito que te digam, acredita em mim, porque sabes que sempre te conto a verdade, prefiro magoar-te com a verdade do que iludir-te com a mentira. Fiquei mesmo muito mal quando me chamaste mentirosa, uma lágrima estragou o meu sorriso :| Não importa aonde eu vou ou deixo de ir, levarei sempre o teu sorriso magnifico no meu coração que não bate sem ti <3 Gostava de poder voar contigo para bem longe daqui, para o paraíso deserto, só contigo, para sempre, em vez de estar ajoelhada no meu quarto a destruir o meu sorriso :') Gostava de viver contigo, casar contigo, dar à luz contigo, envelhecer contigo e por fim ir para o paraíso contigo :') Gostava de fazer de ti a irmã mais feliz do mundo <3 Gostava de um dia quando tivéssemos filhos, que eles perguntassem por que somos tão chegadas, nessa altura gostava de responder que é uma longa história, sem explicação. Por muito que tente, não te consigo expressar suficientemente o quanto eu te amo. Quer tu queiras quer não, sempre foste, és e sempre serás a TAL irmã do meu coração @ Amo-te Karla Caron, para todo o sempre mesmo :')@

Certa vez em minha viida eu quis acreditar que somente
quem amava era os tolos, porque afinal que sentimento era esse
que me fazia chorar, sofrer...eu não queria mais amar...foi quando eu
te conheci e descobri que na verdade eu nunca hávia amado ninguém, que
aquilo que eu acreditava ser amor, era loucura, era persistência em um
relacionamento fracassado, era costume, era uma mistura de muita coisa, menos de amor...Porque amor mesmo eu descobri quando te conheci, quando eu passei a perceber que para amar não precisa estar grudado, quem ama não tem sentimento de posse, quem ama confia, quem ama quer bem ao outro, mesmo que para isso tenha que abrir mão de algum conceito, quem ama mesmo distante leva o outro no coração e a certeza de que tudo vai ficar bem!
Te amOo!

E quantas pessoas já foram minha inspiração sem saber...

Gosto muito do sol, mas a lua é minha amante
Sua beleza me encanta e suas formas me inspiram
Olho pra ela, penso em você, e viajo por um instante
Sem pensar em muita coisa mas com a cabeça cheia
Só a lua me entende, é a minha confidente
Perco a conta das conversas e do tempo já passado
Melhor amiga que desperta um eu mais paciente
Não tenho nada a reclamar, nem nada a te esconder
A única coisa que espero é ainda merecer a graça da sua presença sempre que precisar, e poder falar tudo que penso tendo a certeza que você vai me despertar aquele sentimento que me desmonta e obriga a me reinventar.

Desculpa, é que eu esqueci que na minha testa está escrito:
“Use, brinque, magoe e depois jogue fora.”

Às vezes olho para minha própria cara e acho que ela está bem 'rodada'. Mas, considerando tudo pelo que já passei, não me acho tão mal assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp