Meu Eterno Amor minha Filha
[Somente tu, meu bem]
Quando eu tenho o cheiro da
tua pele macia
Eu começo a acreditar que somos o
destino um do outro,
A mágica que tu faz em minha
vida
Me deixa pensando em ti o tempo
todo,
Somente tu, pode iluminar
a escuridão
Sabendo que tuas ideias criativas
me trazem inspiração,
As mudanças que tu gera em
mim
Preenchem meu coração de amor
por ti,
Tu é meu sonho convertido
em realidade
Por isso minha paixão surgiu por
meio da tua bondade,
O prazer que tu desperta em
meus sentidos
Prova que o nosso amor é firmado
no infinito,
Quando eu tenho o cheiro da
tua pele macia
Eu começo a acreditar que somos o
destino um do outro,
A mágica que tu faz em minha
vida
Me deixa pensando em ti o tempo
todo,
Sim,
Tu acende as lâmpadas...
(Minha paixão, te amo)
❤🌹
Agora estou bem graças a Deus. Estou aliviado porque saí de uma grande tribulação. Oh meu Deus muito obrigado! por me fazer reviver e ter me dado direito de dar a volta por cima. Quantos principados e potestades enfrentei, sobrevivi e vence.
Minha religião, Deus.
Meu templo, está onde eu estiver.
Minha entidade, eu mesma!
Meu escudo, Jesus Cristo.
Luariza a minha alma ò Senhor!
E que eu colha as estrelas da tua árvore Universo.
☆Haredita Angel
25.7.14
Meu coração é tão humano,
Nem se conforma em ti perder
Di certo, minha vida continua
Mesmo sem você me ter.
Seu nome vejo nos letreiros
Por todo carro que me passa.
Um sentimento derradeiro,
Atravessa minha estrada.
Não sei o que fazer,
Com esse meu coração.
Que bate por bater,
No entoar dessa canção.
Fico triste nesses dias,
Com chuva, ensolarada.
Como se faz nessa agonia,
De ter a vida retomada.
Segue em frente seu caminho,
Como tudo tem de ser
Nem toda flor tem espinho
Me feri foi por você.
Te separei como pétala de Margarida que sinto admiração, por tua causa o meu beijo é conduzido com lisonjas, nenhuma outra razão retirará o teu sorriso, este é o aviso de toques de cada ribombar dos meus sentimentos.
O que dizer de um sentimento que envolve meu ser, me agrega, me restaura, me aceita e me faz tão bem?
O que dizer de um sentimento que circunda meu viver, me integra, me rumina, me ampara, e me faz feliz como ninguém?
O que dizer deste sentimento, que causa a inevitável sensação de euforia; do olhar, do sorriso, de cada gesto, da alegria que tanto me convém?
O que dizer deste sentimento que compartilha, chega e alivia, e que a todo momento vem no pensamento apenas este alguém?
O que dizer do sentimento que me sacia de felicidade, que por um minuto ausente, sinto saudade, e do abraço, do beijo, do cheiro e do afago tenho vontade?
O que dizer deste sentimento que invade minha vida, suave e voraz, aparente e profundo, leve, incorporado e capaz; o que dizer meu bem?
Se não é amor, eu não sei o nome, nem sobrenome, e nem de onde vem.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Eu criei um mundo para nós dois… Criei um mundo onde é tudo perfeito para nós dois, onde poderemos nos encontrar e enfrentar nossos objetivos juntos. Só nós dois nesse mundo incrível, aonde iremos nos completar, e andar sem rumo nesse mundo imenso. Esse mundo sem você não fará sentido algum, pois não existe meu mundo sem ti, só você completará. Um mundo cheio de sonhos e conquistas para ser realizadas, um mundo com muita esperança e amor, no momento que você se encontra ao meu mundo eu sinto uma grande conexão. Eu soube nesse momento que eu pertencia a você. A minha parte se atrai a você, é como se fosse uma conexão de dois imãs que não podem viver separadamente só. Foi engraçado como em instantes eu ti via nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e até na minha rotina você estava lá. Você não sabe que você é linda, se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Talvez você não saiba, mas você é tudo para mim, eu faço o que puder para ver um sorriso teu… Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdido em um mundo de solidão. Meu mundo de sonhos pela realidade! Já não serei tão sozinho em meus pensamentos depois de tantos lamentos na vida, talvez eu serei feliz de verdade agora. É tão bom amanhecer e já pensando em você… E não há nada que eu mais desejo além de estar nos seus braços. Eu vou me perder em você, seus cabelos e o frescor do seu hálito, eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto, é tão perfeita… como pode tal momento existir? Você é real? Ou é uma obra-prima feita especialmente para mim?
Existem três coisas que não se apagam:
a luz da consciência,
o fogo do amor,
e a força silenciosa do ser.
Não se vive pela metade
quando se ama por inteiro.
Não se alcança o eterno
com passos inseguros e coração alheio.
Meio coração
não ergue castelos,
não toca os céus,
não sustenta promessas.
A grama não fica verde sozinha —
é preciso regar.
O amor também.
É preciso cuidar, se doar, se entregar.
Seu amor.
Meu amor.
Nosso amor.
Não como dois,
mas como um só jardim.
Você,é algo que não se consegue explicar,
É um sentimento,uma força,uma linda flor,
Uma pequena menina,a qual aprendi a amar,
O bálsamo encantado que sempre alivia a minha dor.
Você é fada e princesa,
Dos meus sonhos infinitos,
Você nunca será minha tristeza,
É minha força e todo o meu grito,
Você é a menina companheira,
A mulher ajudadora,
A filha arrumadeira,
Uma mãe protetora.
Hoje é teu aniversário,muitas felicidades,
Acredite em Deus,acredite em todo o seu ser
Que seu desejos se tornem em realidades,
Que todas as batalhas você possa vencer.
Eu sou um pequeno lutador,
Que enfrentou muitas batalhas por você,
Hoje me acho um vencedor,
Sou muito feliz na plenitude do meu ser.
Minha menina pequena,
Flor que alegra o meu jardim,
Minha guerreira de Atenas,
Sereia do mar, meu lindo jasmim.
Você irá vencer,
Se acreditar em todo seu potencial,
Basta você crer,
Pois temos um Deus universal.
Não desanime da vida,
Marche adiante,
Deus é o que cura as nossas feridas,
Ele sempre abre o horizonte!!!!
Só se sabe o que é um filho quando se tem filho; só se sabe o que é um pai quando se é pai; só se sabe o que é uma mãe quando se é mãe! Só se sabe o valor do ser humano quando se coloca no lugar de um ser humano!
Não Desista!
Desistir! Esse é caminho mais fácil! Prefiro seguir em frente, a vitória somente se conquista quando se tem coragem para lutar na busca por sinceros ideiais. É preciso ter fé, esperança pra seguir em frente, na busca por conquistas!
É realmente pensamento natimorto mandar as mulheres à luta pela existência, exatamente como se fossem homens. Se, por exemplo, eu imaginasse minha gentil e doce filha como competidor, terminaria por dizer-lhe, como fiz há dezessete meses, que gosto dela e que lhe imploro que se retire da luta, vindo para a atividade calma e sem competição de minha casa.
Há 20 anos, ela chegou, veio por conta própria, miúda, frágil, um serzinho lindo que me ensinou a ser mais plena a ser mulher a ser mãe, e hoje ela esta adulta, linda, inteligente e seguindo seu rumo seus caminhos, sua vida. Eu acompanho cada passo, não de perto, pra não interferir, não estorvar, mas sempre na torcida pra que tudo dê certo sempre.20 Anos com você, não sei como eu seria se não tivesse te tido, me sinto realizada e grata por poder opinar e indicar os caminhos, grata e abençoada, por fazer parte de uma pessoa que desperta em mim o melhor dos sentimentos. Parabéns Filha.
Iracema R.
Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.
Nossa, deve ser ótimo ser homem. Ser aplaudido só por aparecer e tentar. Por cuidar da sua própria filha de vez em quando. Por esvaziar a lava-louça uma vez por semana porque eu estou fazendo do jeito errado. Você acha que estou evitando responsabilidades, mas não é verdade. Só estou tentando ser perfeita a cada segundo.
Lá vem a noite novamente,
Chegando sorrateiramente e dominando o ambiente
Deixando-me inquieto e com frio
Ouço os passos chegando ao ritmo de cada batimento
Ouço as gargalhadas preenchendo o silêncio
Chego a sentir a brisa tocando meu braço como se acabassem de correr bem pertinho
E assim mais um pouquinho da minha alma se esvai nessa saudade incontrolável
que transforma uma noite inteira em segundos de lembranças que a tempos não se renovam e vão se perdendo
Prostro-me e rogo a Ti por compaixão dessa dor que nenhum pai deveria sentir...
Porém que seja feita sempre a Sua vontade, porque Teu é o tempo certo e a verdade.
Milagre
Tentei um poema escrever, talvez uma oração.
Queria um mundo te fazer imaginar
Mas palavras jamais poderão expressar
O que trago no meu coração.
Mesmo assim, vou aqui trazer
A minha forma de me expressar...
O mundo, filha, deve ser um lugar
Onde o melhor de nós devemos entregar.
E você tem um universo imenso de energia.
Em você existe tanta força e alegria!
Cante, dance, escreva, pule, saia por aí!
Simplesmente seja feliz. E daí ?
Nada de ser comum!
Milagres são incomuns... e você é um!
Ver o seu filho seguindo a Jesus por livre e espontânea vontade e se batizando é uma das maiores alegrias da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp