Meu Eterno Amante
Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!
Eu fico me fazendo de forte, você já conhece meu jeito. Tento agir com frieza, vazia, pra não demonstrar como na verdade estou sentindo, como na verdade estou cheia, como na verdade meu coração transborda você. A cada palavra não dita,a cada “eu te amo” não respondido, eu me entristeço por dentro, pensando em quantas palavras eu queria - de verdade - dizer. Tantos problemas já enfrentado e finalmente algum conseguir me derrubar de vez, me fez querer desistir - realmente. Me fez achar que o melhor seria eu ficar longe de você. Pode parecer pequeno… Mas no fundo, é o maior de todos: eu não poder ficar contigo. Você sabe como me dói imaginar um futuro sem você, como é ruim ter que ficar sem suas palavras,seu sorriso, suas brincadeiras bobas, sua voz, seu consolo, seu abraço mesmo que de longe. Me dói e por inteira - e cada parte - em pensar em te perder, em não ter seu amor. Por mais que eu tente sorrir, que eu tente deixar pra lá, ou que eu tenha te falado que estava ficando bem sem você, ontem, todo o tempo em que tentei te ignorar, eu estava pensando em você… Quando eu tentava te esquecer, eu só sabia te lembrar. Em todo lugar que fui, meu pensamento me desacompanhou - não saiu de onde você estava e permanece aí até agora. Em cada pessoa, eu via você. Em cada coisa que eu fazia, eu queria você fazendo comigo. Enquanto eu me arrumava, eu queria estar me arrumando pra você, enquanto eu passava aquele perfume que te mandei, eu me lembrava de como você dizia que queria sentir meu cheiro. Enquanto eu ficava pronta, eu me lembrava de como você dizia que eu ficava linda de qualquer jeito (até com aquele meu moletom ridículo). Quando eu ouvia uma música, eu pensava em você. Quando eu saí, quis que você estivesse comigo. E por mais que ao telefone eu tenha tentado me mostrar fria, distante, era ao contrário que queria estar. Queria estar agora no meio de seu abraço. Por mais que eu tenha dito que não te amava mais - e eu menti - o meu amor continua “infinito e além”, como eu sempre disse, no meio das minhas bobagens. Por mais que eu tenha dito que o melhor era desistir, o que eu mais quero é você, é lutar até o fim. Me desculpe minha fraqueza, meu amor. Me desculpe, por diversas vezes te fazer ser forte por nós dois. Me desculpe por te fazer mal. Me desculpe pela falta de paciência. Me desculpe pela frieza. Me desculpa por ser tão errada. Mas eu só quero que saiba - e isso nunca vai mudar - do quanto eu sinto por ti. O tanto de amor que tenho pra você. Do tanto de você que há guardado em mim.
Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.
Quando perdi você, perdi também a minha felicidade.
Talvez, se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, hoje eu não iria saber como dói e também nunca teria descoberto o que é o verdadeiro amor, e não teria vivido momentos tão bons. Então valeu a pena e está valendo.
Hoje eu vivo das lembranças do amor mais puro e verdadeiro que alguém pode sentir, e na sua ausência, eu fechos os olhos e me recordo de todo esse amor e volto a ser amada por você por alguns instantes.
Por meu campo perceptivo, com seus horizontes espaciais, estou presente em meu meio, coexistindo com todas as outras paisagens que se estendem além, e todas essas perspectivas formam juntas umas única onda temporal, um instante no mundo.
- Não toque em nenhuma das minhas armas sem minha permissão.
- Bem, lá se vai o meu plano de vender todas elas no eBay - Clary murmurou.
- Vender elas onde?
Clary sorriu maliciosamente para ele.
- Um lugar místico com um grande poder mágico.
Você pode até confundir o meu silêncio, como aceitação de suas atitudes erradas.
Mas estás equivocada.
Não aceito, apenas silencio-me.
Escute o meu silêncio, leia os meus olhos, espere alguns segundos e verás uma lágrima cair, apenas uma, apenas aquela que não consegui aprisionar com um sorriso.
Um sonho que Deus realizou
O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração, gritando, diz
Que eu te amo!
Você:
Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...
Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho
Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...
Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.
Aprendi a viver em um horizonte sem estradas, onde meu único caminho é continuar caminhando sobre as pedras que tentam me derrubar.
Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!
Nublada é a minha visão,
trevas meu coração...
a luz do sol
a mais negra escuridão.
Dentro de mim
um mundo completamente perdido,
uma longa estrada... sem fim,
um coração desiludido.
Minha mente
conturbada
procura respostas
que sempre dão em nada...
Há histórias... completamente desgraçadas...
A vida!? Apenas uma grande cilada...
Meu silêncio não significa que não tenho nada a dizer.
Significa que tenho certeza que não estás preparada para ouvir o que penso.
Pai, meu querido, meu amigo, meu melhor amigo., eu nunca irei, em momento algum, esquecer-me do quanto eu o amo., e do orgulho que sinto por você ser meu pai.
Pai, como eu poderia esquecer-me desse homem lindo, forte, vistoso, de voz grave, firme, seguro, correto, amante do bem, das boas escolhas, das decisões acertadas, da preservação da prole, do lutador em todos os sentidos, do grande exemplo, sagaz, exuberante, conhecedor das ciências, meu melhor professor?
Pai, jamais esquecerei que ainda que você seja dotado de tantas qualidades e virtudes, ocorreram alguns erros de sua parte, e em outros momentos você errou feio., mas em toda minha vida, nunca conheci um homem que reconhecesse seus próprios erros a ponto de se humilhar de um jeito jamais visto., gosto do seu olhar, do seu modo de se expressar, da sua vontade de querer melhorar.. dia após dia..
Pai, se os filhos e filhas soubessem que quando honramos nosso pai, as portas para uma vida melhor se abrem dentro de nós, e também diante de nós., existem filhos e filhas que estão muito bem neste mundo porque sabem que se não fossem pelos seus pais, jamais existiriam., por isso, vivem uma vida toda cheios de gratidão, e mesmo que seus pais partam deste mundo, eles nunca são esquecidos, vivem dentro do coração deles e delas.
Pai, eu acredito que os filhos e filhas que não amam e desprezam seus pais, independentemente dos problemas que eles causaram ou não na vida deles e delas, é porque eles e elas ainda não entenderam que a vida é breve, e que eles e elas hoje, são filhos e filhas, posto que amanhã, serão pais e mães, cheios de erros e de defeitos até mesmo piores e maiores que tiveram seus pais.
Pai, eu fico imaginando aqueles filhos e filhas que neste momento não têm seus pais para abraçá-los, para dizer-lhes que os amam, para pedirem perdão hoje, visto que no passado demoraram muito para deixarem que o arrependimento pulsasse dentro dos seus corações para alcançar seus sentimentos mais egoístas e portanto, perversos, e que só agora podem entender., tarde demais.
Pai, quantos filhos e filhas abandonam seus pais hoje por causa do materialismo e do individualismo, por causa dos bens deste mundo que logo enferrujam, quebram ou amassam.., e quando se dão por conta, já não há mais tempo, a vida se foi?
Pai, ah! Se os filhos e filhas soubessem, sairiam correndo agora mesmo para irem ao encontro dos seus pais, para dizer-lhes o quanto os amam e o quanto eles são importantes para suas vidas.
Pai, abrace-me, beije-me, quero sentir-me seguro em seus braços em meio aos seus afetos, envolver-me no seu carinho, ser fitado pelos seus olhos de amor e de lealdade, quero que o mundo pare enquanto eu estiver perto de você, que este encanto nunca termine, pois meu amor para com você, este amor, levarei dentro do meu coração, não importa para aonde eu for, não importa para aonde você for, ele será sempre eterno.
Pai.
Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp