Meu Eterno Amante

Cerca de 113607 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.

E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.

Meu livro favorito era, de longe, “Uma aflição imperial”, mas eu não gostava de falar dele. Às vezes, um livro enche você de um estranho fervor religioso, e você se convence de que esse mundo despedaçado só vai se tornar inteiro de novo a menos que, e até que, todos os seres humanos o leiam. E aí tem livros como “Uma aflição imperial”, do qual você não consegue falar – livros tão especiais e raros e seus que fazer propaganda da sua adoração por eles parece traição.

Me deu uma vontade louca de estar com vc, te beijar e sentir seu corpo junto ao meu.... quero ser toda sua, te desejo ardentemente meu guerreiro!
Desejo suas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele, todo meu e eu toda sua!!

⁠Vou vencer a minha dor e seguir o meu caminho. Só gostaria de ter, de vez em quando, um pouco de sucesso, de ser estimulada e encorajada por alguém que me tivesse amor!
Não me condene! Por favor, compreenda que, às vezes, não posso mais!

Anne Frank
O Diário de Anne Frank. São Paulo: Tricaju, 2020.

Prefiro fugir. De corpo e alma. E se não puder levar meu corpo, pelo menos deixo minha alma escapar.

⁠É o sonho dele
E ele daria a vida por isso sem hesitar
Meu palpite é que ele se cansou de chorar
E decidiu fazer alguma coisa a respeito

Eu digo deixe o mundo ir para o inferno, mas eu deveria ter sempre o meu chá.

Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.

Meu orgulho não tem arrogância, nem ostentação...
Apenas autoestima!

Eu sou o que eu sou independentemente dos seres que desejam transformar o meu ser.

Como um jardineiro que prepara o canteiro,
à espera da semente oportuna,
em meu coração resiliente,
faz brotar a mais bela flor de maio,
perdurando por todas as estações da minha vida.

Como voce é sinica, depois de ter abandonado o meu irmão e eu naquele maldito, orfanato voce volta dizendo que não foi porque quiz.Han até parece que eu acredito em você.Se paçaram 3 anos mãe, quer dizer... se é que eu posso chamar voce de mãe, porque uma mãe de verdade não faz isso com os próprios filhos.Você não sabe oque a gente passou nesse inferno, comendo essa comida nojenta, e convivendo com essas crianças.Olha quer saber vai embora! a gente ja passou tanto tempo aqui... que não vai fazer diferença nenhuma ficarmos aqui por mais anos até eu completar 18 pra sair desse maldito orfanato, e não precisa ficar mandando dinheiro pra nada não.A gente sempre teve comida aqui ruim... mas mesmo assim comida quer saber? tanto faz ter uma mãe ou não.

"Enquanto Deus for meu chão, nada vai me derrubar"

Meu relógio parou a muito tempo

Meu coração, ainda infantil, não entende os ciclos que a vida tem: acha que tudo é belo e puro.

Meu amor a terceiros é o que sobra do meu amor-próprio.

Vampiro

Meu ser
Nescessita de sangue
para sobreviver
Doei-me a vida
Hoje apenas existo
É mais gratificante ter tido-a
Do que nunca ter visto
Um por
Um nascer do sol

E hoje
A cada fresta de luz
Sofro como se
estivesse pressa á cruz

Um taça para meu ser basta
E o sacrifício
Este me desgasta
Hoje um monstro me tornei
Matei
Me alimentei
Sou minha propria desgraça

Ao meu ver, não existe Dia da Mulher, pois todo dia é dia delas, pois sem vocês jamais iríamos existir, sem vocês jamais teríamos o prazer, sem vocês jamais seriamos pessoas, parabéns a todas vocês.

Eu tenho as melhores e mais engraçadas companhias. Tenho amigas de infância, que cresceram ao meu lado, e mesmo que estejam brigando comigo por mais uma vez eu chegar alegremente alcoolizada da balada ou por qualquer idiotice que eu tenha feito, elas permanecem aqui, ao meu lado. Somos tão diferentes, mas tão unidas. Somos irmãs.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp