Meu Eterno Amante
Apagastes o meu sorriso,
entrei numa escuridão,
pela a solidão, fui acolhido,
pode até parecer incrível,
mas foi onde encontrei minha libertação.
Linda, tu és minha dose de insanidade, meu vício impulsivo,
o veneno que bebo de bom grado mesmo correndo o risco,
quiçá, eu seja imune a tua intensidade
e tenha o benefício por ter arriscado, pior é só ficar na vontade
e lamentar por nunca ter tentado.
Adentrando na tua essência
sinto o queimor do teu coração
que faz o meu sangue ferver
pela prazerosa sensação
ao te conhecer,
linda e intensa mulher.
Um ser tão pequeno
dentro de mim se formando,
sei que meu mundo não será o mesmo
pelo tanto que já estou te amando,
nem sei se eu mereço,
mas estou muito feliz,
então, a Deus, agradeço
por este amor existir.
Sob um mar tranquilo,
posso renovar meu ânimo,
seguindo por um rumo que dê sentido,
contemplando, refletindo,
inspirando e persistindo.
Algo simples e momentâneo
que acaba se tornando
um nítido ponto de equilíbrio.
No salão da madrugada,
a insônia e o meu sono começam
a dançar
uma dança de paços precisos
e envolventes
que os fazem ignorar o passar do do tempo,
ficam tão focados um no outro
que nem se importam se estou presente,
observando tudo forçadamente
e que enquanto não param,
eu não durmo.
Portanto, são inconvenientes
só querem ficar juntos,
espero que parem logo
para que assim
eu poça finalmente dormir.
Tendo um espírito aventureiro, sigo o meu rumo, aproveitando cada momento, o máximo que posso em um mundo desafiante com muitas instabilidades. Graças a Deus, vou conquistando ricas recompensas, um tesouro de simplicidade, de sentimentos sinceros, de uma natureza estonteante, apesar de tanta maldade. Considero a vida como uma aventura, então, viver é aventurar-se, correndo certos riscos, tempos fechados e até alguns imprevistos, na esperança de ser recompensado e de fato, a recompensa pode vir mesmo que não exatamente como esperado. Confesso que algumas vezes, fico perdido, desmotivado, mas diante de tanto benéfico, espero que nunca venha a perder a minha vontade de me aventurar, que O Senhor permaneça comigo, sendo a Luz a me guiar.
Ao meu ver, podes ser comparada
a uma linda borboleta que ama a luz do dia, mas que prefere voar à noite,
aprecia a sensação ardente
de liberdadeque ela transmite,
assim, com a delicadeza
da tua pele e de tuas formas
e o fascínio das tuas cores,
a tua beleza logo se nota
e segues com uma desenvoltura excitante que faz-me esquecer
das horas.
Dessarte, a tua natureza é sedenta, insaciável, profusamente bela,
um fogo abrasador
que sente a necessidade
de ser alimentadocontinuamente
com uma veemência inflamável
que compense a perda do seu fôlego
por alguns instantes acalorados.
Claramente, és fascinante
em cada parte,
entre a arte do teu corpo
e a poesia do teu espírito
que geram um resultado gracioso
de um jeito inconfundível.
Sendo tão intensa, amável e charmosa, consegues abrilhantar o meu dia simplesmente com as curvas do teu belo sorriso, revelado por tua boca bem desenhada de lábios delicados, trazendo um sentimento muito aprazível que deixa o meu espírito renovado.
Também sou atraído pelo brilho de entusiasmo e romantismo que vejo claramente nos teus olhos, algo compatível com o teu jeito carinhoso, que aumenta o deleite de estar contigo, que faz cada momento ao teu lado ser precioso.
Querida, é apenas uma parte do bem que fazes a mim, que é muito evidente, tanto que o mínimo que posso fazer é cativar-te continuamente, enaltecendo os teus lindos detalhes com atos e versos que provem a veracidade do meu grande apreço.
Despertei no meio da noite após ter sonhado contigo como se tivesse te ouvido chamar meu nome, então, ainda ofegante, olhei em volta, mas não estavas por perto e com isso, minha mente por alguns instantes ficou em conflito.
Desse jeito, fica provado que estou rendido aos teus traços belos, a tua essência atraente que deixam os meus pensamentos marcados, assim se fazes presente e tenho um pouco do deleite de ter-te linda ao meu lado.
Em seguida, decido voltar a dormir na esperança de conseguir sonhar para voltarmos de onde paramos, quando o tempo parece parar enquanto trocamos afetos, amamos incansavelmente até que eu precise acordar.
Digo sinceramente que ao meu ver estás usando um vermelho apaixonado e radiante como a luz forte do teu sorriso e a cor que está revestindo os teus lábios, enfatizando o fato que é algo apaixonante estar contigo, pois, assim, meus olhos são agraciados e meu coração é prontamente aquecido com um regozijo incomparável.
Se estás presente, até um breve momento é prolongado, sinto que estou no lugar certo com a mulher exata, que ilumina meus pensamentos, que faz sentir-me renovado, então, a ti, pretendo fazer o mesmo, deixando iluminado o teu caminhar com o brilho dos meus sentimentos sinceros com atos singelos que possam comprovar.
Um efeito notável, muito edificante, único que não pode ser desprezado, portanto, quero que estejas por perto, fazendo parte verdadeimente do meu mundo, enchendo-me de bastante entusiasmo, juntos numa rica reciprocidade, um laço valioso com Deus, sempre Sábio, cuidando de cada detalhe.
Hoje, ao meu ver, mediante a providência do Senhor, é possível notar nela claramente, uma postura confiante, sorridente, que espalha o amor, sendo, verdadeiramente, exultante, liberta com uma vividade muito contagiante e uma aparência bela, calorosa, justificadamente, cativante.
Mas é evidente que para estar assim, houve um alto preço, algo tão valioso e sincero não vem fácil, tendo em vista quepor ser uma pessoa bastante amável, intensamente, emotiva, provavelmente, já foi mui subestimada, traída, humilhada, ferida de várias formas até mesmo por pessoas queridas.
A sua fé em Deus existente no seu íntimo funciona semelhante a uma chama forte, a qual já tentaram apagá-lá inúmeras vezes e muitos acreditaram que tinham tido êxito, mas o que conseguiram foi alimentá-la e ela sempre voltou e voltará pelo Divino Planejamento como uma linda fênix na sua fase de renascimento.
Satisfatoriamente, de uma maneira inevitável, minhas pupilas chegam a dilatar e meu semblante fica logo iluminado quando estou diante da tua bela imagem inspirada e esculpida divinamente, uma rica essencialidade, uma existência bastante atraente.
Meu olhar estando muito satisfeito, percorre amavelmente a profundidade dos teus olhos, teu rosto delicado, um boca pequena de lindos lábios, a viveza dos teus cabelos, de fato, todos os teus traços são charmosos, um possível reflexo de como és por dentro.
Até o meu espírito fica sinceramente extasiado pelo calor do teu âmago, o qual está refletido no teu físico, portanto, estou certo de que és um presente do Senhor, que é uma benção estar contigo e o teu amor pelos meus versos os torna cada vez mais vivos e sinceros.
Usando o meu olhar poético, adentro fundo na minha mente, alcanço um pensamento lúdico, onde vejo felizmente as águas transparentes da tua essencialidade, a rara sutileza do teu mundo e o fulgor fascinante da tua rica venustidade.
Surrealidade muito interessante que permite sair temporariamente desta realidade e assim, usufruir o máximo da tua natureza emocionante, sincera, bela de pele delicada, uma vida simplesmente exultante, admirável, no tom clássico da tua alma.
Imerso neste sonho acordado, influenciado por esta saída renovadora, sou abraçado pela inspiração ao ponto de retratar-te nos meus versos e como não poderia ser diferente, estás profundamente encantadora com uma emoção bastante evidente.
Finalmente, meu amor, estamos juntos e ainda em lugar lindo como este, onde a paz nitidamente está reinando, cada detalhe que olhamos, é inspirador, percebemos o capricho do Senhor muito bem representado, proporcionando pra nós um momento bastante renovador e com certeza, memorável.
Quanto a mim, posso também saborear neste momento o deleite por admirar-te, por fazer-te suspirar, fomentando a tua felicidade e poder cativar a tua atenção e os teus sentimentos numa sensação transformadora de muita vividade sem nos preocuparmos com o passar tempo.
Serei óbvio, mas devo dizer-te que estás radiante, linda assim sorridente, um brilho diferente nos olhos, nos quais, felizmente, vejo agora o meu reflexo do mesmo jeito que estás refletida nos meus, uma conversa entre nossos olhares com ausência de palavras que nem as estrelas e os céus.
Bênção incomparável é estarmos aqui nesta natureza sonhando acordados, estou ciente de que, em breve, retornaremos para a rotina e responsabilidades, porém, não precisamos acordar tão rápido, então, continue a sonhar comigo, esta por enquanto será a nossa preciosa realidade.
Meu coração sente um notável regozijo quando fico deslumbrado com a simplicidade imprescindível e tão primorosa de um céu estrelado, da lua majestosa, do vívido nascer do sol, das cores e traços de um pôr do sol incrível, de uma linda cachoeira expressiva, do mar agitado ou tranquilo, dos matos verdes, repletos de vida, das lindas flores delicadas entre outras coisas simples, resultantes da sabedoria divina, demasiadamente, diferenciada.
Conduzido por uma paisagem de graça exuberante, ativo rapidamente o meu imaginário e faço uma viagem empolgante, montado em um dragão imponente com suas asas grandiosas, escamas reluzentes, uma distinta armadura, desfrutando de um vôo marcante, saboreando uma sensação única, simplesmente, exultante.
Sobrevoando um lugar formidável com a exposição emocionante, inigualável, de uma natureza acaloroda, encantos flamejantes, a linda imensidão de um fogo majestoso pertencente a um vulcão estonteante, proporcionando uma emoção de tirar o fôlego, onde a liberdade é constante, um momento bastante diferente de outros.
Retorno para a realidade e sinto-me brevemente renovado como se tivesse tomado um pouco de vitalidade, portanto, viajar imaginando, partindo de belas imagens é algo muito satisfatório, um refrigério alcançado pela simplicidade, mesmo que momentâneo, sendo uma arte criada pela mente que faz um bem e tanto.
À luz do meu observar, afirmo que existe um encanto imponente na tua simetria majestosa e na profundez da tua natureza veemente, bem detalhada, uma abundância de sentimentos ardentes que aquecem e exaltam o teu físico a partir do calor da tua alma, a superfície bela e delicada da tua pele e a verdade intensa do teu íntimo se abraçam, por isso que és uma mulher que encanta naturalmente à semelhança de um rio com a desenvoltura das suas águas expressivas e transparentes.
Dou somente a atenção que mereces, nada mais importa quando estás a sós comigo, meu olhar logo resplandece, passeando com afinco por todo o teu ser, meu coração é aquecido, então, meu espírito se alegra calorosamente, meus instintos são intensificados, começas a dançar com meus pensamentos na minha mente, és a minha amada de fato.
Ah! Graças a ti, consigo saborear felizmente a jovialidade de um amor, que dispõe de um sabor marcante, singular de muita vivacidade, bem perceptível na tua maneira de se portar, nos beijos ardentes da tua boca polida de lindos lábios, na vida que a partir de ti se propaga, instigando em mim, uma euforia que aviva constantemente a minha alma.
Eu daria fortes sinais de loucura se não te valorizasse, uma mulher tão maravilhosa, mui digna da minha reciprocidade, sob a tua beleza nítida carregas fervor e ternura na tua essência, envolvida demasiadamente por uma linda amabilidade intensa, dessarte, sinto-me francamente honrado por poder usufruir da tua presença que é bastante deleitável.
Por várias razões, evidentemente, quero nesta noite fazer jus a tua importância, movido por uma vontade sincera e muito audaciosa de alcançarmos o ápice de uma satisfação mútua com nossas respirações ofegantes, nosso suor derramado, depois de um atrito entusiasmante deixar nossos corações vivamente acelerados.
Eu fui surpreendido em uma noite recente por uma benesse grandiosa ao abrir a janela do meu quarto, pois encontrei finalmente aquela nuvem que outrora tanto almejei, a qual levou-me de imediato até a lua, fiquei com as estrelas bem diante dos meus olhos, uma contemplação única, que não pode ser comparada, com toda certeza, memorável, nem me importei se estava sonhando ou desfrutando de alguma loucura, só quis observar atenciosamente aquelas tantas constelações dando um grande espetáculo e depois de um bom tempo, ela trouxe-me de volta, já estou sentindo muito a sua falta, portanto, não vejo a hora de um próximo encontro como um regalo para a alma.
