Meu Eterno Amante
É um momento de muita emoção e meu coração está carregado de gratidão. Com a tua soberana presença ao meu lado, eu consigo perceber que não existem impossíveis na minha vida. Deus é fiel!
Muitas vezes me arrependi e nunca senti uma reciprocidade da vida, em relação ao meu arrependimento!!!! Em todas as vezes, parecia que eu estava em uma montanha gritando para nada...
Meu Theo,meu bem-querer
Ser avó,um sonho realizado
Que por Deus me foi dado
Mesmo sem eu merecer
Chegou pra mim o presente
Um lindo pingo de gente
Meu Theo,meu bem-querer
Amor que é sem medida
carinho pra toda a vida
Esse é o meu destino
Amar o meu pequenino
A quem dedico afeto
Meu pequeno,meu amor,meu neto
Me trouxe tanta alegria
Sorriso que irradia
Todos os dias meus
Meu lindo presente de Deus
Esse seu olhar de admiração, um olhar que me prende e tira minha razão.
Esse olhar que salvou meu coração, me deu motivos, sonhos e direção...
Ok atua crítica é a escada do meu sucesso obrigado, crítica mas para que eu avance mas nos degraus desta escada que é o sucesso.
O que eu faço pode parecer excesso em outra pessoa, mas não em mim. Tenho o aval do meu público para me exprimir.
A chuva me transforma, meu humor hoje vai as alturas. Escutar a chuva cair, me da a certeza, de que dias melhores se aproximam.
O “se” jamais poderá ser escrito no passado, apenas no futuro, então meu filho, não adianta fazer cagada e querer voltar.
Eu só tenho uma vestimenta:
a sinceridade,
nela só tem um bolso,
o meu coração...
Nele só guardo o que tem valor,
amor ao 'Criador
e as pessoas a quem tenho afeição!
<*•*>
Então você chegou...
Rápida, intensa e abruptamente.
Como a claridade de um raio que iluminou meu coração cheio de breu...
Não entendi no início o que era aquilo que sentia e queimava ardentemente.
Mas você me mostrou algo há muito esquecido.
Com a intensidade e magnitude que me pegou em cheio.
Fiquei assim extasiado e, ao mesmo, tempo estarrecido.
Pensando se tudo isso era apenas mais um dos meus devaneios.
Parecia um sonho, algo irreal para alguém como eu.
Tão cheio de emoções e de contradições.
Mas eu sei que, o que sinto, é um encontro de corações...
As vezes eu tropeço com o reflexo da estupidez que o tempo deixou em mim e hoje é o meu coração que paga o preço, as vezes me perco nos pensamentos, emoções e sentimentos das as lembranças que restaram com o tempo, aprendi com os meus defeitos e os próprios erros e me tornei algo pouco mais melhor para lidar com meus lado automático mesmo com as lembranças que restou no lugar de tudo não pode esquecer.
Agora não mais és tu que sente a minha falta, é o meu viver que sente a tua ausência.
Agora não mais és tu que se tristesse por mim, é os meus pranto que por ti no lado de dentro do peito molha.
Agora não mais és tu que procura por mim, são meus olhos pela a tua presença procuram.
Agora não mais és tu que enche a minha paciência, é a minha vida que está vazia e reclama por estar sem ti.
Agora não mais será tu que irás me chamar, é a minha saudade que sempre irá te recordar e chamar por ti.
Foi numa tarde de sol
Vi-te a chorar
Enquanto ensogava o meu lençol
Não te consigo alcançar
Vi dois olhos tristes
Dentro do meu peito
Mesmo que fiques
Não te dou direito
Agora vou-me embora
porque estou cansado
Daqui a uma hora
Canto-te um fado
Ai maria és tão linda
Quem te fez isso
És sempre bem vinda
Ao meu paraíso
Agora pensando
Não te vou deixar
Continuo cantando
Para te alegrar
Ando perdido nesse mundo
Para continuar a escrever
Nesse amor tão profundo
Contigo vou viver
"Eu queria tanto te ter, te sentir, te beijar, a distância é muito cruel mas nada fará que meu amor por você acabe, mesmo tendo problemas, tristezas, deixa eu mostra a você o amor verdadeiro, você pode até já ter esquecido, mas nunca vai se arrepender.!"
