Meu Eterno Amante

Cerca de 113741 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

Meu alvo não é formar seguidores que resultem em uma multidão.
Meu alvo é desenvolver líderes que se transformem em um movimento.

O que é meu inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meu apego, meus ódios. Aí está meu inimigo...

Sua amizade é um presente valioso para mim, cujo valor não pode ser calculado, a não ser pelo meu coração. Grata a Deus por você existir! Amo-te demais.10001 beijos no ♥

Abaixo a razão e o pensamento! O negócio é só sentir, meu irmão, só sentir.

Você estava errada. Nós não estamos em caminhos diferentes. Você é e sempre será o meu caminho.

Peter Parker
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014)

Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeitinho de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então me dei conta, que as vezes que eu não me encontro, são exatamente aqueles momentos em que tento agradar a outros e acabo me esquecendo de mim.
Resolvi me cuidar..
Muitas vezes acordamos abraçados as preocupações diárias e esquecemos de cuidar do nosso coração, do nosso sorriso e nos perdemos de nós mesmos.

Amigo
Ei, amigo, sabe o que sinto?
Sabe o que diz meu instinto?
Consegue escutar meu coração batendo
Toda vez que você me olha atento?
Conversamos sobre tudo, menos sobre nós.
Por que não poderia existir um nós?
Ei, amigo, eu sinto que é amor
Mas só em pensar em te falar sinto um grande temor.
Você me levou a um mundo colorido e bem perto de você
Mas não me deu um manual de instruções de como te ter.
Agora estou como uma louca varrida
Presa na esperança de uma amizade colorida.
Então, amigo, me escute
Venha comigo e desfrute.
Deixe que eu te mostre meu mundo colorido
Só por uma noite seja mais que meu amigo.

(...) e eu digo o tempo todo: o teu ser é conjunto do meu, assim adoçamos nossas vidas...

Você adora esse meu jeito provocante...
e chama de pimenta... me acha quente, sexy, atrevida...
você gosta quando eu te pego de jeito... sou meio arisca... tenho defeitos, mas é assim que eu te conquistei... é desse jeito que você gosta... nascemos um para o outro... o resto não importa.

Já não corro mais atrás, percebi que não compensa. Correr atrás por quê? Se tem meu número, meu endereço, sabe onde me encontrar, então se quiser me ver, virá. A saudade precisa ser mútua, o sentimento precisa ser recíproco, não adianta insistir. Um bom relacionamento não é feito de cobranças, um bom relacionamento é composto de vontades, expectativas, sentimentos correspondidos. Um bom relacionamento é você querer estar ao lado da pessoa e a pessoa querer estar de volta, sem precisar ficar mendigando por atenção. É a pessoa estar lá por você e você pela pessoa em qualquer situação, simplesmente por vontade de estar lá por ela, sem que um precise chamar o outro. Se a pessoa realmente gostar de você ela não ficará nem a frente e nem atrás, ela ficará constantemente do seu lado. Amor, carinho e atenção, não se cobram. Tenha em mente que se é você que tem que ficar sempre correndo atrás, então é porque a pessoa está distanciando de você. Percebi que não compensa, não adianta você fazer de tudo para ficar ao lado da pessoa e ela não fazer nada. Não compensa mover o mundo por quem não move um dedo por você. Sinceramente? Parei de correr atrás de quem não faz questão de dar um passo por mim.

Seu rumo foi a perdição.
Nosso rumo foi a desilusão.
Meu rumo foi a solidão.

Somente o calor dos teus braços pra esquentar meu coração e tirá-lo desse frio que se chama solidão.

Meu Deus como você me dói de vez em quando.

Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.

Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.

Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.

Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.

Não sou drástica só cansei.

Fui tirar raio-x
veja só a confusão
seu nome estava escrito
dentro do meu coração.

O mar é bonito
o por-do-sol também
ma como você
não há nada nem ninguém.

Amar é:
___ Ter o mar e querer apenas uma gota
__ Ter o céu e querer apenas uma estrela
_ Ter o mundo e querer apenas você!

Comecei a caminhar mais depressa para escapar, e Deus, Deus estava do meu lado...

Mas meu bem...Dá pra ser feliz sem você. Só é mais difícil.

Não é que eu não esteja bem, o meu problema é que tem momentos que eu prefiro ficar sozinha, é mais fácil pra mim.

Cada batida do meu coração tem seu nome.

Paula Pimenta
Livro: Fazendo Meu Filme

Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique ao meu lado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp