Meu Eterno Amante

Cerca de 113070 frases e pensamentos: Meu Eterno Amante

Prefiro um silêncio nulo, um quarto escuro. Esse sempre foi meu porto seguro.

Drama!?! Tu ainda tem ousadia de dizer que é drama!?! você já pensou em se por no meu lugar ao menos uma vez!?!, você sabe o que é sofrer e não ter ninguém ao seu lado, não poder contar com a sua própria família!?!
"FAMÍLIA" né, pois te criticam, te apontam, te humilham, que até o seu sorriso é destruído ao passar dos anos, sua felicidade se esvai de pouquinho em pouquinho e eles não teem dó nem piedade. Você sabe o que é estar destruído por dentro a ponto de não saber mais o que fazer, ter em mente vontade de tirar sua própria vida pra não ter que sofrer mais, mas se o mesmo eu fizesse, estaria perdendo a oportunidade de um dia isso tudo mudar e toda dor, lamentações, injurias, destruição, e opressão nunca mais me assolariam, e que todas as lagrimas que rolarem o meu rosto da li por diante seriam apenas de felicidade e que aos poucos a felicidade se tornaria rotina, um sorriso estaria no meu rosto sempre, bom é isso que desejo, seja hoje, amanha ou daqui a mil anos... Mas infelizmente isso é apenas um sonho (risos), então seja feliz enquanto pode, pois eu já não serei mais...

Sem dúvidas ao contemplar tua presença meu coração insite em disparar. Minhas pernas tremem e meus olhos não param de bilhar.

Alguns entenderão esse sentimento como uma breve paixão mas, somente você sabe o que quero dizer quando digo que te amo "de montão".

É no luar e nas estrelas que consigo perceber a beleza dos seus olhos, que só aumeta em mim o desejo de amar mais e mais você.

Ah, como é bom lembrar nas noites mais intensas nós dois juntos a caminhar, buscando ao relento um simples lugar para conversar.

Não posso deixar de mencionar o seu corpo e seu cabelo extravagante a beira do "nosso mar", onde contemplamos juntos as estrelas ao namorar.

Ah, como é bom também ser teu amigo e passar às tardes contigo de domingo a domingo.

Poucos irão entender, mas é uma dádiva de Deus amar você. É inaceitável não viver ao seu lado sem dizer que a amo, e sua generosidade se torna uma expiração, pois quem te conhece percebe quāo grande é o seu coração.

Não sei ser poeta, estou tentando aprender, mas é com o meu amor, que dedico esse poema exclusivamente à você.

"Reflexões e pensamentos". Resende, 03 de Setembro de 2015.

Curtidas não vão mudar em nada sua vida. Não me arrependo de ter desativado meu antigo Facebook com 5.000 "amigos" e 19,5k de seguidores. Do que adianta ter 900 curtidas em uma foto se tu não é feliz? A foto não demonstra o que tu sente por dentro. Status? Pra quê? Ser "popular" não te faz uma pessoa melhor. Prefiro ter meus duzentos e quarenta e uns quebrados de amigos, que são pessoas que realmente somam na minha vida, do que tá postando minha imagem, minha vida, pra quem só quer me prejudicar... Quanto menos notificações chegar, melhor! Posso conhecer "Deus e o mundo", mas cada um com suas devidas "considerações".

Meu coração quebrado como uma onda
Meu coração tremendo como uma ventania
Meu coração desapareceu como fumaça
Isso não pode ser removido como uma tatuagem
Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando - Big Bang

"Na minha incompletude eis que observo aquele ávido olhar, incapaz de ignorar o meu"

Me fale mais sobre o seu mundo, será que combina com o meu, to te querendo vem que eu me rendo, o nosso amor vem de Deus, fico muito feliz e encantado, a cada dia que passa fico mais apaixonado, obrigado pelo carinho e pela atenção, com certeza você já tem um espaço no meu coração.

Se seres humanos fossem feitos em pares, tenho certeza que você seria o meu.

Saudade do sol entrando pelas frestas da janela de madeira.
Saudade do cheiro de Melissa do meu travesseiro.
Saudade do colchão de"capim" que se moldava ao corpo da gente.
Saudade do leite que ficava o dia inteiro morninho na chapa do fogão.
Saudade até do banheiro sem janela, da cristaleira sem cristal, do baú sem tesouro,
Saudade.
Saudade que não cabe.
Saudade que transborda.
Saudade de uma vida muito, mas muito feliz.
(sobre a casa da Vó)

Quero que acredite no
meu amor todos os dias.

No ar que respiro,
respiro esse amor.

Nos passos que dou,
caminho em direção a esse sentimento.

E nas sombras da noite,
nas estrelas vejo o brilho
desse desejo de amor.

E no teu rosto,
vejo o meu sonho,
o sonho de amor.

Não se iluda com o sorriso esbanjado em meu rosto, pois por trás de toda essa armadura de orgulho, existe um coração frágil.

A parte mais linda em mim,
é o meu coração,
porque é nele que eu guardo você.

Boa Noite
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os pecados, e visualizo isso na presença de Deus, me sinto liberto e motivado, sinto a negatividade sair do meu corpo "O perdão Cura".

Então meu bem?
Lembra que os antigos diziam:
"O amor é uma plantinha que precisa ser regada"?
Você está esquecendo de regar! e confesso:
a sensação é de deserto...faça isso não!!!
A planta quando seca, por mais que você
volte a regá-la, jamais voltará a ter viço; e
ainda é possível que apodreça por não
conseguir absorver o precioso "alimento"...
Só pra pensar...
Cika Parolin

o que dizer...
Você é meu milagre!
minha vida!
meu tudo!..,
hoje completa mais um aninho de vida, a 16 anos Deus me deu de presente a obra mais preciosa a joia mais rara ,neste dia só posso a agradecer ao nosso querido Pai por ter tido a oportunidade de ser escolhida para ser a sua mãe. Você é um ser humano formidável, humana e humilde,conhece todos os meus momentos,alegrias e tristeza não passa despercebido por você. Não sei se sou digna de ter ganhado um presente como você, mas agradeço a deus todos os dias por sua vida.
Nesse dia tão especial que é o seu aniversário quero desejar ati minha princesa que todos os seus sonhos se realizem, que você batalhe e conquiste cada um deles, pois você é uma dádiva e Deus me confiou a sua guarda, apesar que você cuida mais de mim do que eu de você. Sucesso em todos os seus projetos e metas na vida. Nunca desista de seus sonhos, pois você é merecedora de tudo o que de melhor a vida lhe oferecer.
Te amarei além do universo, até a lua ida e volta.A minha vida só tem sentido porque você existe. um grande beijo. E que Deus te abençoe grandemente. Sua sempre sua Rainha

O meu estilo de jogo é o Zlatan-Style

O meu maior erro foi ter definido meus planos antes de te conhecer.

Quando pensei estar perdido, descobri que estou no meu próprio caminho.

Meu intuito nesta passagem pela vida é fazer valer a pena.
Tudo que ser foi vivido, tudo tem quer valer a pena eu não sou do tipo.Que veio neste mundo para existir é só (...).

O Amor toma conta de mim, invade o meu coração, de uma forma tal que eu jamais poderia imaginar
Nunca me imaginei tão apegado assim a alguém assim
Aquele alguém que faz você querer mudar e corrigir tudo aquilo que estava errado
Tudo aquilo que estava fora do lugar na sua vida
Aquele alguém que pega na sua mão e diz vamos conseguir
Aquele alguém que chama os seus problemas de nossos problemas
Foi alguém assim que encontrei
Alguém que me faz feliz
E que me faz tão bem
Alguém que eu quero amar cuidar e respeitar
Alguém que escolhi para ter a vida inteira ao meu lado
E esse alguém é você

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp