Meu Erro foi te Querer
Se me magoar, não espere ver sofrimento em meu rosto.
A única coisa que poderá ver é meu sorriso, estarei sorrindo e entendendo como a vida tem suas várias formas de nos tirar aquilo que não nos damos conta na hora que não nos serve.
Quando você quis me fazer de brinquedo, eu fiz do meu coração minha marionete, agora dou show a hora que quero e ainda me dou o direito de selecionar bem o meu público, embora você não esteja mais em cena, tenho certeza que você ainda me acha um grande espetáculo, pena que me aplaudiu tarde demais, mudei de palco, rasguei os textos e joguei fora todos os filmes, estás me achando muito estrela? Então paga pra ver! Háh (dou logo piti).
Riram de mim por eu ter demorado dias para tirar um tijolo de um muro. Mas até ontem o meu obstáculo era um muro inteiro.
Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..
Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!
Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as muitas que me presenteaste.
Chamo teu testemunho para todos os esforços que fiz para ser boa, honesta, para retribuir, dividindo, dando e atendendo quem mais precisa.
Meus Deus, hoje eu peço que me dê ainda mais forças para passar por essas provação de doença e que me ajude com a cura, para que eu continue a te servir e trabalhar para quem precise, tal como eu preciso hoje.
Amém!
Meu coração de mulher
num constante pulsar
busca equilíbrio
aprende a amar.
coração que ama
coração que vibra
coração que clama
e silencia.
No silêncio encontra
a paz que tanto quer
olha pra dentro
desse coração de mulher.
encontra barreiras
encontra dor
encontra sonhos
encontra amor.
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Pedras no meu caminho ?
Taco longe e sigo meu destino,
Vou em frente sempre adiante,
Fazendo a cabeça nunca distante,
Nunca, jamais abaixar a cabeça,
Sigo em frente, nao importa o que aconteça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp