Meu Erro foi te Querer

Cerca de 162426 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Sei que não há como convencê-la de que isto não é um truque mas não faz mal. Sou eu. Meu nome é Valerie. Não creio que viverei muito tempo e quero falar sobre a minha vida. Esta é a única biografia que eu vou escrever e faço isso em papel higiênico.

Nasci em Nottingham, em 1985. Não me lembro muito da infância, mas eu me lembro da chuva. Minha avó tinha uma fazenda e ela dizia que Deus estava na chuva. Fui aprovada no exame para o curso secundário. Na escola, conheci minha primeira namorada. Seu nome era Sarah. Foram seus pulsos. Eles eram lindos. Achei que nos amaríamos para sempre. O professor dizia que era uma fase da adolescência que superaríamos. A Sarah superou. Eu não superei.
Em 2002, eu me apaixonei por uma garota chamada Christina. Naquele ano, contei aos meu pais. Não poderia ter feito isso sem a Chris segurando minha mão. Meu pai não olhou para mim. Disse-me para ir embora e nunca mais voltar. Minha mãe não falou nada. Mas eu só contei a verdade a eles. Isso foi egoísmo demais? Nossa integridade vale tão pouco, mas é tudo o que temos. É o mais importante em nós. Mantendo nossa integridade, somos livres. Sempre soube o que queria da vida.
Em 2015, eu estrelei meu primeiro filme, As Dunas de Sal. Foi o papel mais importante da minha vida, não pela carreira, mas porque assim conheci a Ruth. Na primeira vez em que nos beijamos, eu soube que nunca mais iria querer beijar outros lábios. Nós nos mudamos para um apartamento em Londres. Ela plantou Scarlet Carsons para mim na janela e nosso apartamento sempre cheirava a rosas. Foram os melhores anos da minha vida.
Mas a guerra dos EUA foi piorando e, no fim, chegou a Londres. Depois disso, não havia mais rosas... Não para todos. O significado das palavras começou a mudar. Palavras como "colateral" e "rendição" inspiravam medo... Enquanto ganhavam força "Nórdica Chama" e "Artigos de Submissão". Lembro-me de como "diferente" virou "perigoso". Ainda não entendo por que nos odeiam tanto. Eles levaram a Ruth enquanto ela comprava comida. Nunca chorei tanto na minha vida. Não demorou para virem me buscar. Parece estranho terminar a vida em um lugar tão horrível... Mas durante três anos eu tive rosas e não pedi desculpas a ninguém. Eu morrerei aqui. Cada pedacinho do meu ser perecerá. Cada pedacinho... Menos um. O da integridade. É pequeno e frágil... E é a única coisa que vale a pena ter. Nós jamais devemos perdê-lo. Nem deixar que o tomem de nós. Espero que, quem quer que você seja, escape daqui. Espero que o mundo mude e a vida fique melhor. Mas o que mais quero é que entenda a minha mensagem...Quando falo que mesmo sem conhecer você... E mesmo que talvez jamais conheça você... Ria com você, chore com você... Ou beije você... Eu amo você. De todo o coração... Eu amo você.
- Valerie

Tudo que preciso para ser feliz encontro em Cristo, meu grande amigo e salvador, Nele, sim, posso confiar.

Meu nome é Álvares de Azevedo
Trabalho com o conceito.
2º geração romântica é o meu lema.

Poeta e ensaísta brasileiro,
Minhas poesias retratram minhas alegrias,
ultrarromantismo não é ridiculo.

Mergulho fundo em meu mundo interior,
Talvez eu só fale de amor, mais amor por favor.
Meus poemas falam do tédio da minha vida.

A figura da mulher aparece em meus versos,
Ora como um anjo,
Ora como um ser fatal,
Mas nunca deixando de lado o meu ideal.

Em alguns poemas surpreendo o leitor,
Pois além de poeta triste sou um grande sofredor.
Me mostro irônico e com um grande senso de humor...

Tratei minha morte com bastante amor,
Escrevi um poema sobre minha dor,
"Se eu morresse amanhã" minha linda irmã.
Minha mãe de saudades morreria!
E aqui no céu,
Outros poemas esvreveria,

Morri aos 21, com turbeculose
Na cidade do Rio, mas que povo "pobre"!

O mal do século me levou,
E meu coração logo parou.
Fui embora,
Fui para o além
Até logo meus amigos
Quero que fiquem bem.

O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.

Mas a vida continua
Não posso me acostumar a viver sem,
Viver sem,
Viver sem você do meu lado.

Ligo o meu notebook e olho pra tela com muita atenção. Já tenho o seu login, mas qual é a senha pro seu coração?

Você partiu meu coração. E coração não é coisa que se possa consertar.

Bateu uma vontade louca
de estar com você,
como é difícil o meu dia,
sem saber do seu.
A vida perde o sentido,
se você não está aqui..
Se eu te pedir,
volta pra mim?

“Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas. Quero usar esse tempo para aproveitar intensamente aqueles que ainda estão comigo, antes que esses decidam se afastar de mim também.”

Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...

Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir a luz que brota do meu coração quando eu penso em você.

Já sei por que não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.

Cone Crew Diretoria

Nota: Trecho da música Calma na alma.

Faz tanto frio, faz tanto tempo
que no meu mundo algo se perdeu.
Te mando beijos em outdoors pela avenida
e você sempre tão distraída
passa e não vê.

Ainda bem que meu caráter não me deixa. Ainda bem que minha dignidade anda sempre do meu lado. Ainda bem que a inveja não me assola, ainda bem. Tenho pena dessa gente que vive de queixo em pé palpitando e apontando pros erros dos outros como se ele fosse o ser-humano-mais-maravilhoso-da-terra. Tem muita gente que é assim: fútil. Prefere se afogar na própria ilusão de 'sou o todo poderoso' do que pisar no chão com força e tocar a fundo na realidade de que, na verdade, não é menos, nem mais que ninguém. Gosto de pessoas verdadeiras, que abraçam com vontade, que não tem medo de expor seus defeitos, que dizem exatamente aquilo que querem dizer. Gosto de quem olha dentro dos olhos, de quem se arrisca, de quem se entrega pra valer. Sou sempre assim, complexa. Não me venha com pedaços, com talvez, com amanhã resolvo, com qualquer coisa serve. Eu sou sempre 101% e do meu lado só quero quem for inteiro também, ou quem como eu, se exceda.

Não julgue o meu caráter pela minha aparência e não entenda as minhas atitudes pelo que você ache;

Terias razão ,afinal pra não acreditar na grandeza do meu amor,
se eu fosse capaz de traduzi-lo em palavras.

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais

Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!

Por que a saudade dói?
Por que não posso ter você ao meu lado?
Por que essa distância?
Está tudo tão vazio sem você aqui, tudo escuro, tudo sem forma, tudo sem sentido. Só queria uma chance de dizer a você tudo o que sinto, tudo que está gravado aqui no meu coração por você. Te amo e não sei viver sem sua respiração.

TEORIA DA MORTE E DA VIDA

"Seu nome inesquecível. No fundo do meu coração, seu nome está gravado e eu anseio por você.
Você ateou fogo no meu coração.
No meu coração, você acendeu a chama inextinguível do amor.
Antes que seu nome possa ser esquecido, eu anseio por você novamente.
Ah, mesmo no momento da morte, eu chamarei seu nome.
Enquanto vivo, meu coração anseia por você.
Até o momento da morte, eu ansiarei por você.
Você ateou fogo no meu coração.
No meu coração, você se acendeu a chama inextinguível do amor, Sim-Deok."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp