Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161192 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

⁠Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :

Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.

Inserida por carla_menegaz

⁠como uma estrela cadente,você me apareceu. Germinando no meu peito uma semente que morreu,na esperança de um dia,poder beijar os lábios teu!

Inserida por Helenildo35

⁠Minhas conquistas só os meus veem, os demais fazem propagando do meu sucesso.

Inserida por marcos_freire_3

⁠Há única mulher que é capaz de colorir todo o meu jardim, mesmo que não haja flores.


"Hoje o sertão é o meu coração"

Senhorinha Maria de Araújo
(1895-1986)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

O amor floresce, antes ela era minha flor hoje ela é o meu jardim! ⁠

Inserida por Diarioteologico

Na Carroça de Senhorinha
"Na minha carroça carreguei água na seca e o meu trabalho para vender nas feiras toda semana.
Saía nessa carroça do sítio na madrugada, de Alagoas para Pernambuco, levava para vender o que podia produzir, agradecendo a Deus por ter saúde para trabalhar nas feiras e conseguir o meu sustento"

Senhorinha (1895-1986)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Meu bem ..não caio nas suas mentiras nas duas desculpas ..sou loba , vivida.. não me enrola porque eu não nasci ontem ..não me enrola porque eu não sou pipa ..

Inserida por bebelia2000

⁠Não brinca com fogo meu bem.. eu sei fazer incêndio e eu faço bem... provocou agora aguenta ..sou pimenta , forte , ardida ..sou intensa .. não nasci ontem ..nao vem com mentiras, não vem com desculpas, nao sou menina ..sou mulher...

Inserida por bebelia2000

⁠Se está te fazendo mal meu bem ..cai fora ...o amor é laço, não é nó!!! Não Não enrosca mais nesse balaio de gato ...

Inserida por bebelia2000

⁠Não existem palavras pra te dizer o quanto eu amo você..
Só sei que sem você falta um pedaço meu.

Inserida por Jkfernandes

⁠Mas você vai sozinha? Que triste!
Triste, meu bem, é deixar de fazer qualquer coisa porque não há companhia. Esperar, planejar, criar expectativa e aí a pessoa desiste, fica doente... Também não adianta colocar a culpa no outro, pois quem perde somos nós mesmos. E isso, sim, é triste! Visite lugares, vá ao cinema ou tenha qualquer outra experiência solitária, mas não perca tempo.

Inserida por PriSpinardi

⁠Não existe olhar mais doce no mundo do que o do meu gato quando ele acha que estou com alguma coisa de comer na mão. Às vezes é uma cebola, mas ele me olha com a ternura do filé mignon.

Inserida por PriSpinardi

⁠Amor
Acordei cedo lavei meu rosto e fiz meu café. Enquanto o bebia fui a janela e olhei para o céu, e vi a mesma cor que sempre vejo quando não estás por perto, tudo fica sem graça, sem jeito e sem cor, o tudo não e nada sem você aqui.
Peguei meu carro que sempre me fazia sorrir, e sai, sem rumo muito menos direção. Liguei o som para descontrair, mas as musicas me lembravam você no meu carona me pedindo para que parasse com a correria, ou ate mesmo abaixasse o som. Mas nada, você não estava ali para me pedir que parasse de correr, então meus pés viraram chumbo e simplesmente grudaram no acelerador, a cada marcha que eu passava eu sorria, pois lembrava de você, mas você não estava mas ali para que me impedisse e me livrasse daquele acidente que me levou embora para sempre, e aqui de cima sinto ainda mais sua falta.
Um dia quem sabe eu volto meu amor, volto para lhe dar sorrisos, e para q você me fizesse mais um cafuné como aquele que você fazia quando ia a tua casa e sentávamos no banco que havia em tua cozinha, o q eu chamava de ' Banco da Praça '
Um dia eu volto 🍀

Inserida por _Mluk147




Mas desse sonho não quero acordar, pois talvez você não esteja do meu lado... é eu a amo a ponto de me matar por você... de dar minha vida pela sua, eu quero você é sempre vou te querer...
Não existe outra de você eu só quero você para sempre com você quero é Você!❤

Inserida por _Mluk147

⁠Um amor que não envelhece, nem com o tempo ou com a distância... Pecado meu!

Inserida por leylla_araujo

⁠Para o meu espanto, o tempo não parou com o coração dela.

Inserida por pensador

⁠Quando estou com ele, tenho alguém comigo no meu luto. Alguém que conhece a arquitetura dele como eu, que anda comigo em cada sala melancólica, fazendo toda a estrutura incoerente de vento e vazio não ser tão assustadora e solitária como era antes.

Inserida por pensador

⁠Outro dia você me apoiou muito para seguir o meu sonho e me senti muito bem. Parecia que você acreditava em mim. Só queria que soubesse que também acredito em você.

Inserida por pensador

⁠Meu coração está despedaçado. Por que você está agindo assim, minha filha? O que a sua mãe te fez pra merecer esse tratamento? Queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. Eu te amo demais, minha filha! Espero que a gente consiga se resolver e que voltemos a ser as grandes amigas que já fomos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp