Meu Erro foi te Querer
Quando meus olhos se voltam para o homem, tudo vira confusão e sofrimento...
Mas quando meu coração se volta para Deus tudo fica claro e em paz.
"Um dia..."
Meu presente é um passado imperfeito
São lembranças sufocantes de amores em vão
Meu calendário "Paixão"...
Meu futuro um desejo inseguro a me confortar.
Quem sabe um dia desses um olhar irá me encontrar
E através do rosto puro melancolia a vagar
Decifrar uma mulher que nasceu para amar...
...em algum lugar."
"Quando meu corpo cala
E minha alma fala
Ah!Meu coração a ti declara
Entre poesias e sonetos dispara!
Ouça... sinta!
Por ti ele não para, pura emoção!"
Olhando para o quadro do meu pai que há na minha parede, ele sorrindo, pedi forças. Pedi forças para ao menos continuar a escrever sobre você e sobre o que eu sinto. Meu segundo dia sem você. E doeu. Fiquei pensando em como vai ser daqui para frente, agora resta apenas 364 dias para querer me ver livre de tudo, mas, se eu não conseguir te esquecer nesses 365 dias completos? E se tornar no fim das contas 895 dias de sofrimento e desprezo? E se no fim, eu não aguentar e desistir da vida? E o pior, se eu desistir de você e do meu futuro também?
Coração não entende as minhas ordens e meu cérebro me obedece. No fundo, não quero ele. Ou eu quero? Tanto Faz. Só quero sair dessa. Toda às vezes que chega um mensagem para mim, eu estranho. Toda vez que eu vejo uma história como a nossa me dói a alma. Parece que eu não tenho mais sonhos grandes e bonitos. São apenas coisas sem importância que nem eu mais me importo. Vejamos. Meu quarto dia. E são opção inversas.
Meu sonho não é doce. É azedo. Tão azedo que é capaz de fazer mal a quem gostar dele. Estou escrevendo esse texto antes de completar o sexto dia, porque eu simplismente não sei mais o que eu faço. Me comovi relendo tudo, escrevendo então esse texto vai me fazer chorar. Mas quero ser forte, mas eu nunca consigo. O sonho sempre foi o mais doce possível até que, garotinho, você estragou tudo. Absolutamente tudo. Fui sua consciência nesse tempo todo e eu sei que de um jeito ou de outro eu não saí do seu pensamento. Você beijou meninas na minha frente, declarou seu amor por elas, e eu fiquei brava, bravíssima. Ora, sou sua consciência, deveria ter o mínimo de respeito não é? Mas não houve nada disso.
Eu escolho sofrer nesse tempo por coisas verdadeiras, sólidas e que vão trazer algo bom para o meu futuro. Não quero dizer que, tudo que eu senti nesse tempo foi uma farsa, foi só um clichê ou algo assim, mas não sofrendo, não te afeta, nem a ninguém, somente a mim. Porque é a minha vida que ficará sem brilho, ficará chata e bastante vazia. Eu ainda acredito no destino. Acredito na lei do retorno, acredito em que tudo terá uma consequência no fim. Um dia ele foi, um dia, ele voltará se realmente conquistei, voltará sim, mas só se ele quiser voltar. Não obrigo, não mantenho contato, não faço nada. A minha reação a escrever sobre isso, sobre o futuro, não é uma das piores também. Passei a tanto tempo nisso, que é estranho. Um belo dia, a menina loira, se torna morena, ela esquece seu amor, e passa a viver com o coração vazio. Ficaria sem nexo. Sem sentido. Hoje, são nove dias, e 216 sem sentir nenhuma dor.
Não tenho vontade de te escrever. De gritar, ou até reagir. Coitadinha. Diz o meu cérebro. Coitadinha nada. Daqui um tempo passa. E se não passar? Não passou. Não se pode tudo que quer na vida. São 264 horas. E assim a gente segue. Acreditando que o que eu sinto é maior que qualquer coisa. E se eu não sinto mais? É. Você não sente. Meu cérebro responde. Eu sinto sim. Não importa bem o que. Nem aonde. Nem para quem. Mas eu sinto.
E agora? Esquece. Bom, avisei. Escreverei um texto sobre você. E merecia algo meu. Merecia. Então. Um texto seria ideal. Passou-se o tempo. Não vi graça em escrever um texto apenas. Então, escreverei um blog inteiro para você. Mas você no máximo pensou. Foda-se. E só dessa vez. Eu não me importei com você, nem com seus pensamentos. Não me importei.
Talvez não te amaria se você morasse ao meu lado, a distância me trouxe saudades e a saudade me lembra amor.
Nada mais satisfaz o meu ser neste mundo... Pois procuro o tesouro mais valioso que existe, a pérola mais preciosa que alguem pode encontrar.
Alegria,alegria!
Meu coração
Transborda de alegria,
Mas nem ganhei na Mega-Sena,
Nem viajei para Bahia,
Ou pra qualquer outro lugar,
Só precisamos de nós mesmos,
Para poder cantar,cantar e cantar!
Se divertir e sorrir,
Achar graça de tudo que ainda está por vir!
Estou feliz,
Pelos simples fato de viver,
Ter boa saúde
E de poder escrever,
escrever esse texto de felicidade,
De ter minha família,
E de ter muita ''bondade''!
Mas dizem por ai,
que o dinheiro traz felicidade,
Isso é verdade?
Não sei te responder,
Nunca tive dinheiro,
Mas continuo a viver!
Vivendo feliz,
Sigo meu caminho,
Dando valor as coisas simples,
Mas nunca sozinho!
Porém não se engane,
Não preciso de ninguém pra ser feliz,
Só preciso de mim mesmo,
Sendo um eterno aprendiz!
Posso não ter alguém para amar,
Posso não ser amado,
Mas as coisas boas da vida,
Acontecem num mero acaso!
Posso assim definir,
A tal da felicidade,
Só preciso de mim mesmo
Para sorrir de verdade!
Se você estiver triste,
Saia dessa meu irmão,
Tem muita coisa pra fazer na vida,
Não dá pra vivê-la em vão!
(16/11/2010)
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
E junho chega... cheio de frio, pressa e promessa para meu coração. Rascunhos acumulados, finalmente serão concretizados.
a sentir sua presença ,
dificil entender
assim de repente ,
voces apareceram
pra manter no meu rosto ,
a alegria ,
e força ,
pra seguir no dia a dia
e vai ficar no meu coraçao ,
cada minuto desse ano ,
que voces fizeram parte ,
peças importantes ,
de minha vida ,
se fosse um jogo de xadrez ,
seria cheio de rainhas e reis ,
tais peças principais ,
protegendo voces ,
disso nunca vou esquecer ,
vai ficar na minha memoria ,
até o dia que eu envelhecer ! (L)
Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp