Meu Erro foi te Querer
"Enquanto as incertezas do não saber,torna-se meu caminho.
as incertezas da emoção, torna-se minha destruição"
HÁ, ESSA LUZ.
Essa luz que ofusca os meu olhos é a mesma que ilumina a minha alma e aquece o meu coração, é essa a luz que clareia a minha mente, revela os meus mais íntimos desejos e trazendo átona a minha paixão.
o mundo e meu palco...
onde todos os dias dou um show para a vida ,e ensino que a felicidade e a soma de pequenos momentos.
Rezo o meu rosário.
Sopra o vento e eu não oiço.
A chuva cai nos canteiros.
O aroma a terra molhada.
A fragrância perfumada da natureza
Peço a Deus entre as contas do rosário
Senhor, a tristeza deixou um rastro no meu coração
A minha alma tem um ninho de dor e solidão
Rezo o rosário e adormeço com ele na mão.!!
Ó silêncio ensurdecedor
que me impede de ouvir o meu interior
Ó momentos angustiantes, difíceis
que impedem-me de escutar o meu silêncio
Ó louvores excessivos, envaidecidos
que ferem a minha alma e o meu coração
Ó flor da vida onde eu tenho de aprender,
amar a natureza que Deus nos deu
Ó água que corres em silêncio
matas a sede das gentes, reflexo da tua paz.!
O meu sonho de ser pai mais uma vez! Ficou somente no sonho mesmo
Pois da vida aproveito o que ela me dá, mas nunca o que eu sonho...
Tenho tamanha resistência para suportar as frustrações da vida
Mas, contudo a minha esperança me dar forças;
Meu pincel, está agitando.
Esse é o meu primeiro cartão para você, meu coração pulsa com paixão e eu estou cheia de energia, tanto que eu poderia escrever fora do papel.
Eu sei que jamais terei ele pra mim, mas meu coração sente a necessidade de crer nessa possibilidade para não morrer.
Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;
Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é minha,
não é tua,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é por alguém.
Meu Senhor e meu Deus, único Salvador, te agradeço por tudo que tens me dado e pela oportunidade de iniciar mais uma semana ao lado da minha família e amigos. Obrigado Senhor!
Meu Pai, agradeço pela saúde,pela vida, pela capacidade de pensar e agir, por me permitir conviver com pessoas maravilhosas, por me conceder a graça de realizar meus desejos, de amar e ser amado (a). Perdoa minhas faltas, e me ajuda a melhorar a cada dia, aumentando ainda mais a minha fé.
Crendo em uma semana de vitórias, te entrego Pai amado, os desafios que estão por vir, as lutas e conquistas, todo desejo que está dentro do coração, bem sei, Tu sabes exatamente o que precisamos, mas me rendo em sua presença e te louvo, agora e para sempre. Amém
AMÉM!
Oração da manhã <3
Senhor me coloco diante de Ti nesta manhã com meu coração grato por este presente que recebo de Ti : o dia de hoje...
Ensina me a usar de sabedoria em cada decisão que eu vier a tomar , a ter meu coração o desejo de ajudar aquele que estiverem perto de mim, que também meu coração esteja sensível a voz do Espírito Santo muitas vezes querendo me mostrar o que devo fazer.. não permite que a inquietação e a ansiedade venham atrapalhar eu de ouvir a Tua voz...
Abençoa este dia, abençoa minha família... proteje a cada um deles ... dá forças aos que estão precisando de forças.. dá saúde aos que estão doentes...
Te agradeço por que sei que Tu sempre me ouves...
Em Teu nome Senhor.. amém..
.....Débora Aggio
Sub-não-sei-o-quê
Queria criar um poema que expressasse meu nada - sinto... Que te provocasse cismas das mais irrefutáveis, que te fizesse sentir como dói estar fora de tempo, como é ser corroído pela ânsia de contas e hipóteses que justifiquem o destrato, ainda que minimamente.
A temática amorosa esgotou-se, a extensão de meu vocabulário não dá conta de meus ouvidos... Não faz a vez de meus tantos “eus” contidos e desesperados.
Vago entre o fascínio íngreme pelo ardor que me desperta e o medo de decretar tua ausência múltipla, cada vez mais translúcida aos meus olhos, irrequieta, odiosa! Entre a pretensa dádiva de esbaforir-te e o deplorável equívoco de te ser arrependimento, oferta cativa em liquidação. Quem sou o “eu”? Uma típica overdose de sensações táteis e voláteis em análise? Quem ti sou? Um pérfido equívoco moral, um atravessado e latente engasgo eventual, que ti sou eu, afinal?! Um todo para magoar, encantar, elevar, trucidar, inebriar, pisotear, viver ou deixar que se vá?
Me explica esse todo teu que me abocanha, que me suplica, que grita e acompanha toda uma rítmica assiduidade relativa, mas tão bonita! Me pronuncia então o ócio de tanto engodo, me olha nos olhos e me despromete tudo de novo! Mas não me ignora, não alimenta minha veia masoquista! Não deixa a tua poetisa exaurir-se nos outros suprimida!
Apenas peço que me ressoe em tais versos, que em teus olhos me tenha... Não te rogo milagres, não te roubo lugares, não te quero sem meias... Meias - palavras que emergem plenas num silêncio estrondoso, ainda que alheias...
Não quero crer que seja apenas um apanhado meticuloso de fazes-de-conta, que tua arte não te arde e a minha não te incendeia! Não quero crer estar diante de meros termos coincidentes, ser um erro recorrente, insistente, ambulante... Não quero crer na tua audácia em me ser lástima e lágrima, quando me devias se não teu mundo, tuas estrelas, se não todas, apenas as que me pudesse irradiar sinceramente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp