Meu Erro foi te Querer
Sinto que o calor de sua boca é derivado da emoção que tens quando o meu corpo aproxima do teu... Oh minha menina, mulher indecisa, mas ousada e atrevida com os sentimentos tão desejados...
Quero ouvir os teus suspiros, sussurros e até mesmo gemidos de prazer... Quero tocar o seu coração! E se eu já houver tocado! Quero habitá-lo com as melhores das intenções;
Tenho o vento a meu favor... A brisa salientemente suspende as tuas vestes intimas, dada com a camisola da tentação...
Você é o pecado real que tanto me desvia e me alucina, tomando conta do meu coração...
Na neblina da minha visão não acho o caminho.
Na contramão do meu coração.
derrapo nas curvas errada desse mundo louco.
Gosto de me sentir meu louca, vê o mundo de ponta cabeça e rodar feito peão. Gosto de me sentir louca e meia vez em quando !
Você tinha o meu mundo pendurado nas costas, hoje, tenho o drama da sua melancolia acetinada em minhas páginas...
Peguei um punhado de afeto, de sonhos, amor, fé, alegria, poesia e deixei como crédito no meu baú secreto...
Quando alguém precisar, posso doar!
E quando é necessário falar e as palavras engasgam no meio da sílaba, simplesmente solto o meu "sorrisão" e devolvo o comentário para dentro do coração. Espero digerir e quando retorna, a necessidade passa ser uma vontade gostosa que sai naturalmente!
Aos que leem, meu sincero respeito...
Aos que leem e sentem ao mesmo tempo, no mesmo pacote da leitura e sentimento, ah, minha admiração e respeito eterno!
Existe um lado meu que só se alimenta de luz, por isso pesco vaga- lumes constante no lago da vida. Preciso de luz e sou movida pela luminosidade das coisas!
Simone Resende
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar!
nao ignoras quem eu sou do meu gestual, simplesmente, presta atencao e capta a mensagem porque a momento que a ignorancia tambem faz parte da tolice.
Dá para você entender o meu “sei lá”?
Sei lá se eu te amo.
Sei lá se amanhã vou viajar ou não.
Se estarei a seu lado ou não.
Porque querer saber tanto, o que eu não sei?
O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.
