Meu Erro foi te Querer
Você não sabe o quanto a distância dói,a saudade machuca, fazendo de meu coração .... me da atenção,não me da a chance de te mostrar o quanto te quero e te amo de verdade. ... As vezes me pergunto: se egoísta sou “EU” ou “ VOCÊ”.
Deverá existir um caminho que me leve a um amor que seja meu...
Um caminho que me leve a um coração...
Aos meus sonhos e desejos...
Um caminho onde não existirão ausência de carinho, onde não haverá solidão..
E que meu corpo seja aquecido o frio da noite...
Quem sabe com um pequeno descuido do destino, eu encontre você
Eu fico aqui no meu quarto pensando no que vc deve estar fazendo neste momento, no mesmo instante em que eu estou pensando em você, no teu cheiro, no vazio ao meu lado.
Querer te ver é um sussurro que eu já não posso mais conter, me pego falando seu nome, como quem quer te chamar, como quem não se acostuma com a solidão, as vezes sorrio sem pressa de parar, sem medo de mostrar como te ver me faz f
eliz, querer te ter ao meu lado, não deveria ser nenhum pecado, mas respondemos pelas atitudes que tomados, o rumo é do caminho que escolhemos ao longo do tempo, mais alguma coisa em mim, me faz acreditar que em algum momento, os pés que te abrem os caminhos vão parar de encontro com os meus, que sempre estiveram fitos no lugar, esperando você me achar; vem pra cá...porque eu não tenho medo de te amar, porque eu não consigo me entristecer com a tua ausencia, poupo minhas forças para os varios abraços que eu hei de te dar quando voce souber chegar...vem pra cá.Porque minha boca esta guardando as palavras mais bonitas para os teus ouvidos, os beijos mais delicados para o teu rosto e o sabor da minha alma para os teus lábios...
Não ver você é como noite quente sem luar...vem pra cá.
Onde eu posso te cuidar, onde eu não preciso me calar, não preciso me conter, onde eu tenho guardado todo o amor que é pra te dar.
Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!
Não, eu não sou má, também não sou vingativa, apenas para quem não merece nem o meu respeito, eu dou o desprezo.
"Até mesmo naqueles minutos, entre subir ao palco, "vestir" meu violão e esperar a contagem das baquetas, tenho a certeza dentro de mim do quanto a vida é breve, do quanto amigos e parceiros de verdade são importantes e raros e que devemos viver a vida com prazer de estar e fazer e nunca de simplesmente existir"
(André Ribeiro)
A vulnerabilidade do meu coração, muita das vezes é superficial sem deixar que se vá sem me fazer vestígios para que alguém possa me encontrar os meus entendimentos;
Limpo meu coração de tudo que é negativo, de tudo que me sufoca, de tudo que me faz mal. Deixo meu coração livre como quem abre a porta para sentir o vento tocar o rosto. Limpo também minha mente, para que fique tranquila e me deixe livre para sonhar, amar e viver.
Era como se meu corpo não sentisse nada. Como se meus olhos vivessem molhados, como se meu coração estivesse em uma guerra e fora abatido e necessitasse de cuidados, batia, mas sofria muito. Sentia dor, agonia. Era como se estivesse sem vida, mesmo que ainda vivesse. Olhar simples, pensamento longe, uma tristeza imensa, uma saudade dolorosa, que apertava tanto, que ao fechar meus olhos, sentia seu perfume, e ouvia sua voz.
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
Meu amor por você jamais acabara ou morrera, amis se é pra viver assim prefiro congela-lo e viver friamente.
As pessoas que falam "A deus meu futuro pertecem estão totalmente enganadas, pois seu futuro é você mesmo que constroi. Você se coloca na propia situação, e se acovarda.
É chato, é incômodo, não passa nunca e é alto.
É insuportavelmente alto. Grita no meu ouvido e explode diante dos meus olhos.
Quanto vai me custar deixar de querer?
Eu pagaria. Eu juro.
E dói como o inferno. E arde e grita e explode.
Tento me acalmar pensando em quão inútil é sofrer pelo que vai sumir.
E imediatamente o medo vem.
O medo da persistência, o medo da permanência.
Meu Deus como faz tempo!
Sai daqui!
Mas me conformei a dizer adeus há muito tempo pra me demorar com despedidas.
É o meu nome.
Vai nessa.
A escuridão está sempre aqui
Pra sempre do meu lado
Eu costumava caminhar por esta estrada
Segurando algum tipo de luz
Segurando uma vela
Me mantendo segura e aquecida
Mas a vela queimou a minha mão
E me deixou no escuro
Agora eu caminho na escuridão
Sem nenhum tipo de luz
