Meu Erro foi te Querer
Nos teus braços
Quero me perder entre seus braços,
Mas quero de verdade,
Não quero no meu mundo de ilusão.
Cansada de tanta fantasia,
Passo horas criando e descriando situações
Em qual eu estou com você,
Apenas com você…
Mas cansada de tanta enganação
Meu coração pra minha mente pede:
Deixe de enrolação,
Quero te sentir de verdade.
Obrigado por existir. Vc é muito importante pra mim. Não me vejo feliz sem vc! Te quero muito, meu amor, te desejo como a primeira vez.
Vc é para mim a maior conquista de todos os tempos.
Vc é o que tenho de mais valioso.
Vc é meu grande amor!
Meu nome é KHarlles e sou cantor, compositor, produtor, escritor, empresário, modelo e web designer. Quem diria? Duvidaram de mim, mas estou aqui, tudo isso antes dos 18 anos. Desculpe vadias!
" Rasgado e em pedaços
Está meu coraçao
Tudo que ele mandou
Eu fiz por você
Toda minha vida
Eu dei por você
Pra te fazer sorrir
Escondi minhas lágrimas
Você me disse
-Eu sou a mulher mais feliz do mundo
Se era verdade
Então porque hoje caminho sozinho?
Me perco nas lembranças
Procuro teu sorriso em outros rostos
Teu calor em outros corpos
Mas tudo que encontro
São lagrimas e frio."
“ Hoje não sei quem sou, o rosto que vejo no espelho já não me parece meu. Perdi ao longo dos dias parte por parte do que achei que jamais perderia, certas coisas se vão, simplesmente. As ruas movimentas, o apartamento vazio, alguns cigarros baratos e uma garrafa de vinho, o escuro da cidade refletido na luz de um poste em frente à minha janela, chove lá fora e é triste aqui dentro.Respira fundo, acende um cigarro. Você se cansa de não saber.
6
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
...] Estava tudo tão normal.. Tinha acabado de plantar as flores no meu jardim, flores estas que estavam machucadas, se recuperando de um amor impossível.
Prometi pra mim mesma que não me apaixonaria novamente, mas cá pra nós este é o juramento mais ''imbecil'' que se pode fazer.
Foi ai que você apareceu, ainda não tinha te visto pessoalmente, uma amiga em comum me apresentou você. Resolvi então te chamar no bate-papo, pra quê?!. Ahh! se soube-se que iria ficar assim, boba, atrapalhada...
Te encontrei em uma festa e como você era lindo,a unica coisa que pensei na hora foi - Ah, moreno do cabelo enroladinho,você ainda vai me matar!. Nem conversamos direito, minha timidez me acorrentou ao meu celular,você estava do meu lado e eu sem poder fazer nada, tem coisa pior do que isso?. Fui embora, levando junto meu coração esperançoso. Tivemos outros encontros casuais, aniversários, esbarrões na rua.. Mas nunca conseguir conversar plenamente com você.
Contei pra uns amigos, eles me perguntam se não tenho medo de te perder, por quê ainda não me declarei, não "dei em cima"... Perder?! Como?, se nem ao menos te tenho. Medo? Sim, como tenho medo, você arranja um novo amor e eu mais uma vez volto a regar minhas flores murchas.
Quero deixar o tempo fazer seus milagres, mas ta cadê vez mais difícil, toda vez que citam seu nome meu estômago embrulha, esfria.. Deve ser essas borboletas, tão citadas em poemas de amor.
"Você é o meu céu, deixe-me ser as suas estrelas?
Você é o meu mar, deixe-me ser as suas águas?
Você é o meu deserto, deixe-me ser a sua cede?"
Há sempre um começo!
Hoje começo por apagar do meu telefone aquela tua foto,
A que me deixava acordado até altas horas que nem um louco,
Começo por tentar tirar você de um lugar que eu insistia em te colocar
Mesmo sabendo que tu não querias ali ficar
Começo por deixar de escrever para ti
Pois eu vi que na verdade essa história foi apenas sobre mim
Começo por dizer adeus a ti
E acabo dizendo olá a mim...
Meu amor por ti
Não é de novela
De filme, de jantar a luz de velas
Ele é simples, arcadista, pequeno ilusionista
Não preciso de muito pra ser feliz
Só você e eu
igual a um pequeno aprendiz
Aprendendo o que é amar
E o que ele diz.
Sempre vi você assim, sem defeitos, em cores, perfeito, em alta definição, com meu óculos 3D, em uma sala de cinema comendo pipoca e rindo das ironias da vida. E olha só a ironia, você não passou de um longa metragem, um filme, uma breve e passageira história. The End!
A noite caía quando meu olhar se ergueu
Bem de longe o luar desvaneceu
As estrelas se apagaram, mas então a esperança acendeu
A lembrança de uma pessoa que nunca foi esquecida
E um sentimento que se perdeu num instante reapareceu
Parecia mentira, mas a verdade que disto nasceu
Foi meu amor que frutificou por ela!
A distância não separou
O silêncio não calou
Nem a luz ofuscou
O sorriso dela então brilhou
E o que parecia perdido então se achou
Capaz de triunfar e ressurgir
Tão forte e ensurdecedor como o trovão
Que da tormenta bradou como um vulcão
Cujo magma petrificou a aridez da solidão
Que se formou quando ela se foi
Deixando órfão meu amor
Que como uma flor brotou
Em meio à desolação do Saara
Um deserto sem ninguém
Uma frase sem palavras
Um verso sem rima
Um coração vazio
Um semblante sem expressão
Foi tudo que restou
Naquele dia em que ela me deixou!
Em POEMAS ESCOLHIDOS [2012].
“Tenho vontade de escrever e necessidade ainda maior de desabafar tudo o que está preso em meu peito.E que as vezes o papel tem mais paciência do que as pessoas.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp