Meu Erro foi te Querer
Sou autor da minha própria história? Pode ser...
Sou caminhante do meu próprio bosque? Perdido talvez...
Sou sujeito de minhas próprias ações? Se for...hora de fazer escolhas...
Se tudo está no texto, tenho escolhas? Dentro de certas normas...quem sabe...
Sou leitor do resultado final desta minha trama livresca, chamada vida? Sem dúvidas...
E nas suas mãos entrego meus problemas minha vida, pois só o Sr. meu Deus tem o poder de curar aquilo que dizem não ter cura. Boa Noite.
Aos olhos de muitos, estou retrocedendo por diminuir a dureza do pensar. Mas creio que meu coração está sublimando, está evoluindo e minh'alma junto com ele.
Amor Infalível
Tens o meu coração,
E eu sou teu para sempre...
Tu és a minha força,
Deus de graça e poder...
E tudo Tu retém em sua mão
Ainda tens tempo para mim, eu não posso entender...
Louvor a Ti, Deus da Terra e Céu
Quão belo é o teu constante amor
E Tu nunca mudas, Deus você permanece
O único Santo, e meu amor constante
És a minha rocha em que me firmo
És a minha canção e eu canto pra Ti...
Talvez não dê pra perceber logo de cara, mas por favor, se você tiver um tempo pra olhar bem nos meus olhos, vai saber que minha pulsação sempre acelera toda vez que eu te vejo.
So quem sente o coração,
Saberá dizer quem sou eu
ou contar do sonho meu
Que me causa muita emoção,
Uma verdadeira expressão,
Que vem da natureza
Com carinho e gentileza
Da voz encantadora
Que canta a toda hora
Poucas pessoas me conquistam por completo, podem conquistar minha simpatia, mas não meu coração. Não são todas as pessoas para as quais desejo “bom dia”, que merecem meu respeito e admiração.
As pessoas que verdadeiramente permanecem em mim, que as carrego em meu coração, são aquelas de sorrisos sinceros, abraços acolhedores e que possuem um brilho especial no olhar... Não precisa sorrir sempre, desde que quando sorria, seja verdadeiro.
Cativam-me as pessoas de corações puros, não precisam ter um coração perfeito, precisam ter um coração simples. Pessoas que reconhecem quando erram, que admitem seus defeitos e que possuem uma áurea encantadora.
Não precisam ter um semblante feliz, precisam ser sinceros, que saibam respeitar o seu estado de espírito, o seu corpo e seu coração. Não precisam seguir regras impostas pela sociedade, eles só precisam admirar e viver as suas virtudes, independente se você seja um exemplo aos olhos dos outros ou não. Precisa ser quem é. Precisam tirar as máscaras, saber ser um ser humano no real significado da palavra, respeitar sua existência e singularidade.
Não quero ter alguém só pra viver de/em festa. Gosto de ter comigo os que vão além das festas, os que sabem a importância da companhia de um domingo monótono, que entendem quando eu estou bem ou não, através do meu olhar...
“Viver é uma arte”, já dizia o poeta. Então porque perder tempo com personagens ruins, quando você pode ter os melhores. Não por interpretar bem, mas por saber respeitar a sua essência e viver de acordo com ela.
Quero pra mim o que for bom, e para os meus, o melhor.
Se entender o que digo e se encaixar nas linhas acima citadas, saiba que é porque me tens. Que me conhece de verdade. Que tem meu respeito, carinho e dedicação. Esse sim pode me chamar de amigo.
Se não, nada a fazer.
Eu sei que sonhos são apenas sonhos mais é que eu cresci sonhando e agora descobrir que meu sonho mais lindo e eterno nunca vai se realizar é meio que decepcionante
A idade vai chegando, meu rosto fica com aparência mais serena e respeitosa mas, meu coração continua empinando pipa e aprontando na escola da vida.
AMOR???
Meu Deus, vamos estudar, existem coisas com a qual você não pode viver...o AR é uma delas, o resto a gente arruma.
Se eu fosse hoje, para sempre.. Ao meu amor, nada seria preciso deixar, pois a ti já teria me doado em vida, e o teu corpo teria sido, então, o segundo lar de minha existência. Assim, eu já estaria em ti.
Só peço que me acalme. Mas não me cale.
E que me abrace. Ainda que não possa ouvir as dores do meu coração.
E que nessa semana a minha alegria seja imensa, e que sequer consiga conter o meu riso.
Que eu seja forte para a vida que é sábia.
E que a vida seja grande para mim que sou um sonhador.
Que a Fé preencha as minhas certezas e minhas certezas preencham os meus dias.
E que o amor seja presente e não se exauste. E se exaustar, que eu nunca perca o meu desejo de amar.
De fato eu engordei.
É meu coração pesando mais uns quilos de amor, de distância, de alegrias, de desejos, de saudades.
É meu coração, carregando você.
Meu vazio
Um beijo amigo, um abraço forte e um aperto e mão, sua presença conforta e sua ausência é ruim quero te ter sempre comigo e cada dia serei mais um pouco seu. Um cafezinho e uma boa dose de imaginação e meu desejo que transborda de satisfação, quando vejo teu sorriso, que manda embora minha solidão e meu vazio é preenchido sem nenhuma instrução.
Eu irei, te buscar com todo o meu louvor Senhor. Não importa onde quer que eu esteja, ou a situação que eu esteja passando, mais a Ti ei de buscar, todos os santos dias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp