Meu Erro foi te Querer
O seu amor por mim acabou, mas você nem foi Homem o suficiente pra me avisar.
Fiquei sem saber o que fazer.
Fiquei sem chão.
e agora estou tendo dificuldade pra me encontrar.
Amar você
Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.
Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.
Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.
Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.
Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.
Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.
Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.
Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!
Meus olhos tristes, são resultado do seu amor, resultado pois não foi como desejei. Seu jeito, suas palavras, suas brincadeiras, seu sorriso, seu olhar, seu toque, tudo em você, não tem como esquecer por mais que eu queira.
Penso muito em você, a cada segundo da minha vida só da você!
Porque tem que ser assim? não queria que fosse assim, pois você chegou do nada na minha vida, e ja levou meu coração com você, pena que você não soube cuidar dele, você o jogou no chão e hoje ele está em pedaços.
Quando estou ao seu lado me sinto muito feliz, mais dói saber que você tem alguém, dói mais do que tudo nessa vida.
Eu não queria me apegar dessa forma a você, mais eu não mando no meu coração, e não tenho culpa se você me trata tão bem e me faz tão feliz. Eu não tenho culpa se você é diferente de todos que ja conheci, eu não tenho culpa se meu coração escolheu você, eu não tenho culpa de nada!
Tudo poderia ser diferente se você tivesse me avisado desde o começo, tudo deria diferente, totalmente diferente, pois hoje meu dia-a-dia é pensar em você, minha vida se resume em pensar em você.
Queria dizer eu te amo sem me preocupar com a resposta, queria poder gritar seu nome ou sussurá-lo sem poder chorar, queria não ser eu pra não sentir o que exatamente sinto por você, queria dizer que estou sofrendo sem ninguém saber, queria ter forças para conter as lágrimas em cada lembrança, queria olhar pra esse rosto naquela foto e não sentir saudades, queria controlar meu coração quando te vejo, queria apagar todas as lembranças, todos os sms, todas as fotos, tudo que me faz lembrar você, mais eu não sei mentir bem, por isso o que me resta é dizer eu te amo. Você não sabe, mais eu te amo.
Você foi aquele a quem eu já cheguei a dar minha vida um dia,
você foi aquele que eu defendia em tudo e por tudo.
Aquele quem eu mais amei, aquele que me fez chorar dias, semanas, meses.
Mas você também foi quem tirou o mais lindo sorriso do meu rosto, aquele
que foi único para mim, aquele que me fez pensar em um certo momento, que sem
seu amor não viveria mais.
Você foi meu brilho no olhar, meu sorriso, minhas lágrimas, minha raiva, minha alegria,
meu motivo de acordar todas as manhãs... Mais tanto eu quanto você fizemos tudo errado.
mais da sua parte, você fez tudo errado, você me fazia sofrer, só eu não percebi isso.
E hoje você engana alguém, e vai continuar enganando outras, mais não novamente eu, pois hoje eu percebi,
que fiz tudo o que seria capaz de fazer por você, só você não percebeu isso. Simplesmente usei todas minhas
forças e não suporto mais sofrer por você, pois eu te amei mais do que pude. Seja Feliz!
Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.
Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!
E engraçado Lembrar de você
e tristesa tentar encontrar
tristesa nunca foi o seu forte
gostava da vida saborear
Ela tinha o dom da conquista
em seus olhos a chama do Amor
tinha a doce palavra amiga
que aqueciam como cobertor
tinha um passo a frente do seu tempo
viveu com teimosia e paixao
encarava qualquer diferença
aceitando todos como irmãos
das vivencias que nao presenciei
sempre tinha prazer em escutar
mas tudo que contigo passei
da saudade e prazer de lembrar
vou lembrar dos momentos felizes
dar rizadas de mesa me bar
dos beijos e abraços roubados
na cozinha ou na sala de estar
esse seu violeiro que toca
e que fez pra você a canção
vai tocar seus amores pra queles
que te tem dentro do coração
...sim, foi quase amor, foi quase infinito e quase perfeito. Mas eu ainda consigo respirar perfeitamente sem você.
Se você parasse um pouquinho durante seu dia analisasse o que já fez em sua vida, diria que ela foi curta, ou longa? Se fizer isso e o resultado pode ser surpreendente, porque você vai lembrar de algo que não fez e devia ter feito, ou algo que fez e jamais se perdoará por ter feito. Passará sua vida a limpo e terá uma chance de reviver erros e acertos do passado que podem, ou não, serem repetidos no futuro.
Eu fiz isso e aqui está o resultado:
Já perdi tempo assistindo desenho animado, brinquei de roda com os menores, fiz bagunça e levei bronca.
Fiz amigos – e inimigos – uns sinceros, outros de passagem. Uns conheço há tanto tempo, outros eu não tive nem tempo de conhecer. Uns tão perto, outros longe demais.
Já acordei antes do sol nascer para ir rever uma pessoa querida. Já fui dormir com o sol nascendo, depois de uma noite de festa.
Sempre fui ombro amigo de todos a minha volta, e quis que gostassem de mim pelo meu coração, não pelo meu rosto, pois descobri que as pessoas, nos seus rostos, não parecem ser o que realmente são.
Magoei pessoas de raiva por elas não serem o que eu esperava que fossem, e fui magoada, mesmo sem ter dado motivo algum.
Já precisei de alguém para desabafar e quando olhei para o lado estava sozinha, mesmo rodeada de pessoas, não havia uma em quem eu pudesse confiar.
Eu já amei e não fui correspondida, também já fui amada e não correspondi. Encantei-me com o brilho de um olhar, e quis que o tempo parasse quando pude ter esse olhar em minha direção. Mas infelizmente ninguém pode mandar nos sentimentos de ninguém, nem nos seus próprios.
Já chorei escondida para que não percebessem, e chorei na frente de todos, por não ter mais como esconder. Lágrimas que muitas vezes doíam mais que mil punhais cravados em minha alma, mas que necessitavam ser encobertas por um sorriso.
Já fiz vários planos, tive sonhos, vi tudo desmoronar na minha frente, só então eu percebi que nada passou de ilusão.
Já fiz tudo errado e não tive – acho que não terei – a oportunidade de voltar atrás e recomeçar.
Mudei meu jeito várias vezes, fui “patty”, fui gaudéria, fui punk, fui o melhor que pude ser. Fui morena, fui loira, só me falta virar ruiva.
Sempre quis ser a melhor – e creio que isso seja bom – muitas vezes fracassei, mas nunca desisti. Percebi que ás vezes é necessário cair para aprender como se levantar, e criar uma maneira melhor de fazer tudo de novo. Também já fui prestigiada e elogiada das mais variadas formas, e ainda não me cansei disso.
Quis fazer e falar tudo ao mesmo tempo. Tentei resolver os problemas da humanidade, sem me dar conta que primeiro eu tinha que resolver os meus problemas.
Fui exemplo de boa e má conduta. Procurei fazer o certo e acabei fazendo o errado sem querer. Numa fração de segundo fiz coisas das quais me arrependerei para sempre, no entanto aprendi com elas e hoje sou melhor por causa disso.
Descobri que a felicidade não é um grande caminho a ser seguido. E sim pequenas escolhas a serem feitas. Cada momento da nossa vida é único e não se repetirá jamais, se eles vão ou não serem boas recordações cabe a você decidir.
Nunca deixe nada para amanha, pois amanha é um dia que nunca chega. Viva e seja feliz hoje, para quando você analisar um pouco do que fez durante sua vida ter mais motivos para rir que para chorar.
Nenhuma grande escalada jamais foi compreendida sm falhas e quedas, de modo que estas devem ser consideradas como experiências que nos ajudam a tropeçar menos no futuro> Nenhum pensamento referente a erros passados deve nos deprimir, são coisas passadas e concluidas, sendo que o conhecimento adquirido por seu intermédio ajuda-nos a evitar que eles se repitam
O jornalista foi a um convento das carmelitas e entrevistou uma freira que estava atrás de uma porta. Ele não via a mulher e nem ela o via. E ela falando de liberdade. E ele disse: “Mas a senhora está falando de liberdade atrás de uma porta, de onde a senhora não tem nem permissão de me ver! Como a senhora explica isso?”. Ela respondeu: “Liberdade, para mim, é um ser humano estar onde ele deseja estar.”
E como se fosse hoje, eu ainda posso me lembrar do dia em que voce se foi, e esse dia permaneceu aqui,em minha mente e por mais que eu tente,eu não quero te esquecer.
Ontem eu jurei que Você ja não existia em mim, e por um momento isso me deixou feliz. Mas, foi então que eu senti o teu cheiro, distante, trazido por uma leve brisa... e você estava de novo alí, me provocando e me dizendo que te esquecer é algo "impossível"...
Minha inspiração
Em uma noite fria, a lua foi minha guia
Inspirou meus pensamentos,desatou meus sentimentos
Clareou o que tinha por dentro
E a partir daquele momento esqueci todo sofrimento
Passei a pensar no que a vida podia me proporcionar
Descobri minha musa inspiradora
Que é a luz do luar
E acompanhada pelas estrelas
Todas noites vem me encantar
Quando estou triste uma brisa vem me tocar
Sinto que ela esta me abraçando
Para não me ver chorar
Por trás dela a um enigma, que gostaria de desvendar
Pois mesmo ao mudar de fase, nunca deixa de brilhar
Abro a janela e deixo seu reflexo entrar
Parece que fica me sorrindo, só para me agradar
Quando estou dormindo, fica a me vigiar
E se abro os olhos a vejo imóvel, no mesmo lugar
Que os anjos me perdoem, pois é ela que de mim cuidará
Até que um dia adormeci, e não a vi chegar
Mais em meus sonhos ela apareceu, para me encantar
O dia passou, a noite chegou, nebulosa e sem luar
Em sua ausência a senti, e naquele instante percebi
Que mesmo sem ve-lâ, ela sempre estará lá
Diferente dos outros textos, foi uma tortura começar a escrever esse. Não quero acreditar que será o último que vou escrever, tomara que não seja, pois isso ainda é a única coisa que me torna perto o suficiente da perfeição, de decifrar cada gesto seu, cada toque seu sobre a minha vida. Você foi uma das pessoas que eu nunca imaginei que iria encontrar na minha existência, uma das pessoas que eu nunca aceitaria perder, mas acabei perdendo. Na verdade eu sempre te entendi, só que nunca quis admitir que te entendia e que sabia sobre as sua ironias. Eu sempre soube suas manias, e sempre fiz questão de esconder que sabia cada ponto fraco seu, cada pensamento seu. Nunca pensei ser capaz de me aproximar tão perto de algo tão longe, nunca pensei amar como amei, me entregar como me entreguei. Eu ainda lembro das suas frases contínuas, das suas palavras amigas, do seu carinho, do seu amor sobre mim. Ainda me lembro dos seus olhos castanhos mergulhados na minha alma. Lembro do seu calor sobre o meu corpo, lembro da distância e dos obstáculos que viviam em nossos pensamentos. Eu sei que hoje, já não sente mais o mesmo por mim, confesso que já não mantenho aquele amor dentro de mim. Mas apesar do tempo e da distância constante, nunca deixei de pensar em você um segundo sequer, nunca desviei meu pensamento para outra pessoa que não fosse você. Muito mais que um amor, muito mais do que um conselheiro, você foi um amigo verdadeiro. Eu escutei músicas românticas por muito tempo (eu não sou romântica), e cada verso eu imaginava um momento, lembrava um sentimento perdido dentro de mim à muito tempo, que eu desvendei quando te encontrei. Cada verso de qualquer música, eu lembro de você e, eu não esqueço de reescrever sobre o que eu sinto, sentia. Eu só não quero fazer parte do seu passado, não quero fazer parte das lembranças esquecidas. Eu continuo longe, mas não o suficiente para te esquecer, não o suficiente para te perder. Eu posso não ter sido o melhor 'amor' do mundo para você, posso não ter demonstrado tudo aquilo que eu sentia, mas acredite. nem uma vida toda poderia ser guardada para te dizer tudo o que eu senti por você, tudo o que você representa para mim. Praticamente 1 ano e 6 meses. Dizer que te amo, já não serve mais, cantar alguma música seria ultrapassado demais, mandar uma carta não me satisfaz, te ligar me daria vergonha de dizer tudo o que eu sempre guardei e pensei em dizer. Bom, nada seria suficiente, pois já é mais do que um ano e eu já fiz tudo o que eu pensei e sonhei em fazer para te dizer o quanto eu amei você. Não sinta que eu não te amo mais, eu continuo te amando na mesma intensidade, só que de um modo diferente, não como antes, nem como agora. eu realmente não entendo o que eu sinto agora. Eu sinto um carinho imenso por você, e faria de tudo só para te ver feliz, porque a sua felicidade é a minha felicidade, porque o seu sentimento, é o meu sentimento. Eu nunca vou esquecer de você, nunca esqueci. Você tocou meu coração como nenhum outro conseguiu tocar, você me amou como nenhum outro conseguiu me amar. Você foi, é e sempre será o meu gatinho, o meu amigo, o meu conselheiro, o meu admirador, o meu eterno namorado. Porque tudo o que eu vivi com você foi eterno, tudo o que eu senti por você foi sincero. Meu amor por você nunca vai se acabar, eu sempre vou te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp