Meu Erro foi te Querer
Foi assim...
A brisa tocava o fogo da vela, sem apagá-la
A foto, já sem cor, não carregava lembranças
A estrela, pairando no céu, sobre mar e floresta
Era a janela que me trazia o brilho de nossa festa
Arde, logo de pronto momento
Da tez à fibra menor do coração
Queimando saudades e desafios
Coisas de amor... sem sarar a solidão
Cadê você que não vem?
A coragem já não me existe
Para ir viajando em busca tua
Fosse nas ruas, vielas ou luas
Meu sangue se perde em mim
Cria caminhos na contra mão
Socorre-me um canto triste
Uma sensação de que não há razão
Tanto silêncio, distância e desistência
Me assegura, seguro que a explicação não houve
Sejam por suas últimas falas ou derradeiro olhar
Que inda pranteia, sensível, seu querer: um adeus!
Pra mim a vida sempre foi de várias paixões, cada qual com seu pacote de inspirações, músicas. Pacotes grandes, pacote pequenos. Grandes com embalagens belas e pouco conteúdo, pequenos com embalagens simples e grande conteúdo.
Não foi em vão...
Que aos seus dias piores
Dediquei os meus melhores
Desenhei poesias em teu coração
Lapidei flores em tua alma di-amante
Todo o tempo, em meu colo
Sobreviveste a ti
Dobramos soleiras
Cruzamos uma vida inteira
Não foi em vão...
Que chorei de dor e alegria
Ao ver que ferias a mim... não a si
Pois ali, todo ódio que navegava em ti
Naufragava no mar que havia em mim
Que rompi com a razão em mim
Ao impedir que abandonasse a si
Sei, condenei minha esperança
Mas salvei a menina, a criança...
Não foi em vão...
Pois te ver partir não me venceu
Não a estava perdendo...
Era um seu voo cego... só mais um
Detalhe de um plano do destino
Mas sei, se nada fiz por sua loucura
Foi porque ela só soube a ferir
Mas fiz pela minha
A ensinei perdoar... e a sorrir!
O amor...
Não foi feito para ser explicado
Analisado, estudado, questionado
O amor foi feito fundamentalmente
Para ser sentido... e vivido
A gente não precisa entender
Porque é amado... não mesmo!
Só é necessário aceitar que é... ou foi
Porque entendendo ou não, não o afeta
A gente não precisa se admirar
Com um carinho ou um beijo inesperado
Com um toque na mão, uma flor recebida
Nem tudo tem ou precisa ter uma razão de ser
A vida não se enfeita só de garantias
Às vezes, nos jardins de nosso próprio éden
Vingam plantas tão diferentes e coloridas
E por descuido nosso, morrem sofridas
É preciso guardar somente o que é importante
O amor é mesmo mais forte que a morte
Um abraço é sempre muito mais do que é
E nem tudo precisa ser compreendido
Praquele janeiro...
Vou voltar praquele janeiro
Foi lá que me apaixonei
Que encontrei semente
Um amor que já nem sei
Vou voltar praquele janeiro
Tocar de novo a morna brisa
Cuidar da dor mais sensível
Que doía na flor que mais amei
Vou voltar praquele janeiro
Vou reencontrar em mim o poeta
Que com a pena tecia a alegria
De transformar desejo em poesia
Vou voltar praquele janeiro
Abrir as portas e me jogar por inteiro
Resgatar meu coração quase ateu
Dizer a ele que sou mais dele que meu
A nossa melhor fotografia foi aquela que nossos olhos tiram e não revela fica guardada e nossas lembranças nunca se esqueça que no meu coração tem um quarto repleto de fotos sua principalmente do seu sorriso.
Pare de pensar que chegou no final da sua história, tudo isso foi apenas uma volta completa, você ainda tem muitas voltas a completar.
TROVA - 130
Foi-se-me todo o encanto
Das namoradas que tive,
Mas a primeira, no entanto,
Na lembrança ainda vive!
O que foi isso que aconteceu de madrugada ? .... Acordei três vezes sentindo mt vc por perto, quando da terceira foi quando aconteceu. Me senti puxado, tentando ser salvo de alguma coisa e eu ali tentando voltar pra situação e quando me deparava meu braço estendido sendo puxado. Vc comentou que iria me assustar, que iria me perturbar mas nao achei que vc dessa maneira. Estou pensando séria mente na possibilidade de me mudar aparti de agora, no ultimo dia vc comentou que ainda tinha coisas boas pra acontecer aqui e eu a questionei .... estava com coração machucado e não à queria fazer sofrer mais.
Já conversei com ela mais não quero atraplhar o seu dia de trabalho e como smp ela com toda atenção do mundo me.ouvindo, me dando atenção. Senhor pq me deixar me fazer coisas que me afastaram dela, pq ?
Preciso de alguma forma a mais desabafar pois estou mt nervoso e com mt medo doq possa acontecer. Entao que vc possa com mais tranquilidade os motivos que tenho pra ficar aqui e nao dessa forma fiquei mt assustado, estou chorando e com mt medo doq possa acontecer. Só queria saber um motivo desses varios que me contou . Mas tento entender, que vc possa acalmar meu coração depois dessa noite tensa.
Foi-se o tempo.
Meus pensamentos voam por algum momento. Se conecta ao tempo impossível e invisível, com ele surge um rosto, um olhar e chora, alertando, meu coração bate forte, em seu ouvido eu sussurro, palavras ao qual com um leve sorriso adormece, lentamente seu rosto vai dissipando, a lagrimas em meus olhos, ao lembrar o tempo, acordo e retorno a realidade da vida.
FOI ERRANDO QUE APRENDI Á ACERTAR... FOI CAINDO QUE APRENDI A ANDAR! FOI RECONHECENDO-ME PECADOR QUE APRENDI À DEUS ADORAR.
Ela foi aprendendo na pele e aos poucos sobre as pequenices das pessoas; doeu? Doeu muito. Mas fez dela grandiosa!
O passado são páginas
Que sabemos cada detalhe
As lembranças constatam que foi
Tudo real.
(Mais passou)
By: Cris
Solidão que atreva me deixar
Numa noite em são parte da morte.
Que foi num sentimento...
Em trevas absolutas da perdição...
O mundo que tanto sonhou.
Deus tem à solução!
Quem te chamou foi Deus e ninguém tem nada a ver com isso. Deus vai mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Ei guerreiro(a) o tempo de cantar chegou... É isso mesmo, as lutas as dores foram degraus para sua escalada. O Senhor começa hoje à te abençoar de uma forma tão grande, que muitos não vão acreditar.
Mãe...
A vida foi feita pra ser vivida e levada da forma que dá, sem excessos, sem cobranças. Você é uma pessoa cheia de dúvidas, tanto quanto eu, e tudo bem, você não será menos mãe por isso.
Tem fraquezas, dias ímpares, TPM, medos e inseguranças. Tem atos de bondade, de generosidade e de carisma. Que mulher!
No espelho da vida, eu sou o seu reflexo. Batalhadora, guerreira, forte, independente, amorosa e sabe cozinhar. Eu levaria um bom tempo te descrevendo, roubando adjetivos no dicionário que fazem parte da sua personalidade.
Não precisa abaixar a cabeça quando falam “pai” perto de mim, tá tudo bem mãe.
É pai, amiga, mãe, professora, médica… quantas pessoas tem dentro de você? Você é o meu melhor exemplo do que é ser uma pessoa boa.
Parabéns por toda a garra e por todo cuidado. Tá tudo bem, mamãe. Eu não questiono mais nada, não choro mais. Porque agora eu entendo, te entendo.
Tá tudo bem, mãe. E se um dia vier a não ficar tudo bem, daremos um jeito, como sempre fizemos. Feliz dia dos pais, para a melhor mãe do mundo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp