Meu Erro foi te Querer

Cerca de 163165 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Glassy Sky

E eu sei... meu erro foi desistir de cara
Perder quem mais amava me fez odiar o Mundo
Hoje sou quem menos se destaca
E o garoto que sonhava decidiu viver no escuro
Caminhando de olhos fechados nas ruas com chão de vidro
Reflexo do céu trincado, cidade onde apenas eu não habito
Amor ?... possuiu, e há pouco ainda estava partido
Lastimável, mas o amor que amei teve o peso de não ser recíproco
Sim... Admirável, mas a bondade que plantou morre a cada estação
Está dividido!
E enquanto um lado seu reza pela paz, o outro sufoca com destruição.

Inserida por Uellinson

⁠O meu erro não foi
Escrever
Foi pensar que esta certo

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Errei em prometer tudo
pois
meu erro não foi falar isso
É dizer que ter tudo basta......

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

Meu pior erro foi não ter te conhecido antes.

Inserida por Akirakun

Eu te coloquei acima de tudo, esse foi meu erro.
O seu foi permanecer, quando tinha que ir

Inserida por Elmatarazzo

Meu maior erro, foi questionar.

Inserida por leonardo_cestari

O pior erro da nação Brasileira na educação, foi cair no contexto de: "Meu filho, não vai passar pelo o que eu passei!" Saíram das muitas dificuldades da vida, para as muitas facilidades.Assim surgiu uma geração de fracos e deprimidos.

Inserida por gian_eros

⁠Meu primeiro amor... Ele foi meu primeiro erro favorito.

Inserida por pensador

O meu maior erro foi um dia duvidar de mim mesmo.

Inserida por lucaspsalmeida

⁠Meu erro capital foi achar que a felicidade tem de ser para sempre...
"Um bom salário, poder ter horário e fazer o que quiser, viajar, ter mais tempo com a família e ver seus filhos crescer, não negociar seus valores e tentar ajudar a todos"!
Mas não será sempre assim, como já não é, como hoje é o inverso, meu prazer tem um preço, tem sofrimento, dedicação e muita responsabilidade, de ser o melhor e dar o meu melhor.

Inserida por rei_reinaldo

ERRATA⁠

Do sol, tirei a peneira para abraçar a verdade que me norteava.
Talvez, meu erro foi querer viver amores tendo um amor.
Prostitui meu caráter e me entreguei ao proibido prazer.
Quis agradar gregos e troianos.
Engoli palavras amargas que seriam dadas com embrulho de presente a outras pessoas.
Reguei em meu jardim meu pé de niilismo com as lágrimas que segurei.
Viajei nos sonhos alheios;
Entrei em corpos ruins;
Mas de algo podes ter certeza:
A este que vos fala, faz-se a errata para que aprenda com aquilo que viveu e poderá viver novamente.

Inserida por grocham

Meu erro foi brincar com você, fogo
então deixe-me consumir

Inserida por Desvairado

⁠A lâmpada dimerizada, amarela como a lua abundante, não foi o que cativou você. O meu erro não estava nas taças com o vinho escolhido a dedo. Nem no tapete de algodão losangular que eu despi sua blusa branca. O problema não estava no meu toque suave que percorreu montanhas e vales do seu corpo. Nem no gosto forte que suguei da sua "intensity"... Por horas pensei que o problema era a utopia perfeita que criamos no refúgio frágil das nossas escolhas. Escolhas tão claramente abaláveis… Não, não era a soma das nossas vidas, era particularidade dos nossos casos, dois mundos inteiros se trombando no espaço-tempo mal calculado. Eu avisei! Como eu avisei! Estávamos irremediáveis. Não existe antídoto para a nossa intensidade. Impossível não ser catastrófico. Não éramos corpos (eu avisei), somos almas que se vestem para contactar o mundo dos gélidos. Protocolos e regras não nos protegem. Nossas almas não ignoram o sabor do plano intenso extracorpóreo. Almas que não engolem seco. Um beijo não é seco, um toque não é seco, uma palavra não é seca. Somos aquelas que contam letras, que decoram sua ordem e incorporam seu significado. E isso era demais pra nós. Era como abrir um vinho e só olfatar a rolha. Impossível não te beber inteira. Eu avisei! Não estamos remediadas. Nunca estaremos. Somos como a lua e suas crateras agora, um lugar inóspito (onde socorro não se verbaliza) à mercê de bilhões de anos para nos recriamos como outro planeta. Tampar nossas memórias profundas é tão impossível como reinventar a vida. Eu já sabia que éramos lunáticas, mas a certeza é ácida, corrói-me por inteira. Dois mundos que precisam encontrar órbitas diferentes, burlar a física das atrações dos nossos pesos maciços. Nessa equação a única variável a diminuir nossa força é o quadrado da distância. Uma distância que somente será mensurável no distanciamento e na percepção do seu efeito atenuador (a longo prazo). Até que assim seja, seu mundo influenciará o meu, mesmo às escuras. Siga em paz, pequeno sonho. Não nos cabe mais na mesma galáxia. Mas por aqui, todas as estrelas continuarão inclinadas, clamando sua "intensity", todas elas já sabem seu nome (isso eu não consigo consertar. A física, a química e a nossa natureza não se conserta).

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Meu maior erro foi amar a solidão,e odiar as pessoas.

Inserida por Marlonmartins9

⁠Meu erro foi pensar
que eu não seria feliz sem você,
e assim, sem perceber,
fui apagando a minha importância,
suportando o que eu não precisava,
palavras contidas, situações amargas,
culpando-me por tudo
com amarras colocadas por mim mesmo,
tive falhas e alguns acertos,
em nenhum momento fui vítima,
também partilhamos de bons momentos,
demorei no início,
mas depois também percebi
que não deveríamos seguir juntos,
e hoje somos mais felizes
em nossos caminhos opostos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O meu maior erro foi tentar substituir alguém insubstituível.

Inserida por SilviaSantos24

⁠Você se foi ,e não fez promessas de voltar .
E isso não é nem um pecado .
Talvez seja erro meu ainda ter a esperança de te reencontrar, pois se fois sem ao menos um adeus ,creio que a muito tempo já se esqueceu de quem és "eu "

Inserida por Joaochagasbeira

⁠Eu traí a confiança daquele que um dia já foi meu melhor amigo,mas o erro que ele cometeu não me deixava escolha,eu estou buscando pela redenção.

Inserida por ApenasUmVazio

⁠Meu erro foi me transformar em palavras quando tu não querias me ler.

Inserida por drxmurilo

⁠O teu erro foi ter tocado a minha alma. E o meu foi ter permitido.

Inserida por Gleyciane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp