Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164729 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Não vale a pena querer resolver problemas que não são seus.
Aprenda a não pesar tanto a sua mente.
Demora, mas você consegue.
Hoje sei o quanto me alivia ao dizer a mim mesma: Não é de sua conta.
E sabe de uma coisa, não é mesmo.
Portanto, comece a pensar mais em você, a se preocupar mais com você, com os seus problemas, com as suas dificuldades, com as suas situações, e você vai começar a perceber que viver pode ser bem mais fácil do que imagina.

Inserida por EMELIC

Arrepender-se não é lamentar pelo o que aconteceu ontem, mas é querer fazer o hoje de uma maneira diferente.

Inserida por tihhgoncalves

A sua felicidade vem de Deus, a sua história é escrita por Ele.
O mundo pode até querer te enganar, mas Deus tem a certeza das suas dúvidas, e nada, nem ninguém, te impedirá de ser Feliz ao lado de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Não é questão de ter esforço
É questão de querer fazer.

Inserida por EIHOT

Deixa desta mania auto-Destrutiva...
De querer quem não te quer...
De chorar por quem não merece.
Deixa menina,Deixa,Te abraça,Se ama!
_Guto.

Inserida por gutogerlack

Compreender a imperfeição,é a vontade de se aperfeiçoar,ou simplesmente querer buscar a melhora.Seja qual for a fraqueza existente torna o compreensivel em entendimento.O facinio advem do fato de passar-se da compreensão ao entendimento daquilo que deve ser mudado.

Inserida por magroow

Medo, palavra forte com várias significado mas para mim uma única definição, não querer enfrentar aquilo que no fundo você quer tentar mas tem algo que te impede, que atire a primeira pedra quem não tem medo, eu tenho medo, você tem medo, todo mundo tem medo, eu tenho medo de parar de sonhar, conheço gente que tem medo de borboletas ou baratas, ou pessoas que tem medo de viver a vida por ter que seguir tradições, ou medo de enfrentar as pessoas que amam por não querer magoa-las,não tenho experiência de vida mais acho melhor dizer aquilo que você quer sem medo de magoar alguém, nada que uma boa e longa conversa possa resolver depois, bem melhor do que ferir a você mesmo com uma ferida incurável por não te dito aquilo que queria no momento certo.

Inserida por 02mfernanda

eu me perdi,
perdi você,
perdi o som
de sua voz,
o seu afago
o bem-querer...
agora amargo
estou com frio
chego a tremer
só...
somente um,
longe de nós,
um ser comum
perdida estou...

Inserida por MelaniaLudwig

Eu gosto de você
Do jeito quando me vê
Que sorri sem querer
Me ama com prazer
Durante todo o viver

Eu gosto com você
Desse olhar penetrante
Com um sorriso escaldante
Nesse seu amor delirante
Que vai ficando excitante

Eu gosto por você
Da vista num entardecer
Com uma lua sorridente a crescer
Como um casal que deve se pertencer
A viverem juntos até morrer

Meu gosto é você
Toda a minha beleza de viver
Com alegria demasiada por te ter
Num imenso amor que demonstro ao ler
Da minha amada menina que é você

Inserida por CaioBrites

Quanto mas sua vida for leve mais pessoas vão te amar e mas pessoas com voce vai querer estar....

Inserida por GabrielPedroPensador

É impossível querer encontrar a felicidade em um passado escuro.

Inserida por AmauriLucas

Quando te vi, tive medo de te conhecer. Quando te conheci, temi em te querer. e agora que te quero, temo em te perder. Te amo Márcia Arruda.

Inserida por williamnazario93

Todo dia é um dia comum. Basta você em querer muda-los.

Inserida por AmauriLucas

O homem sem passado, não existe, o homem, sem querer olhar o futuro, é um covarde.

Inserida por yannis42

A vida exige uma mudança constante para aqueles que desejam crescer. De nada adianta o mundo querer mudar se a própria pessoa não aceitar, cada um é extremamente responsável pela sua evolução então não se limite e aceite as mudanças boas que a vida lhe oferecer.

Inserida por ERONROSA

"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.

Inserida por ERONROSA

Querer ser não é ser

Inserida por JohnEcds

Muitos momentos eternizados que trazem saudades e o querer estar por perto mais uma vez.

Inserida por RoseBona

Independente da distância, virar uma realidade é questão de querer.

Inserida por mestrearievlis

Amar o outro e amar a si é querer trabalhar mutuamente pelo aperfeiçoamento pessoal do outro; querer que ele progrida livremente seguindo seu próprio caminho sem desnaturá-lo para impor-lhe o nosso.

Inserida por RoseBona