Meu Erro foi te Querer

Cerca de 160928 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

“Do que adianta você se arrepender hoje de um erro que você cometeu ontem se amanhã tanto você como eu sabemos que você vai cometer um erro pior e maior que esse”

Errar é humano. Persistir no erro é desumano.

Quando você se der conta que cometeu um erro,
tome providências para corrigi-lo;
Quando você perder, não perca a lição;
Dê mais as pessoas do que elas esperam,
e o faça com alegria;
Não acredite em tudo o que você ouve;
Quando disser EU TE AMO,
seja verdadeiro;
Quando disser SINTO MUITO,
olhe para as pessoas nos olhos;
Nunca ria dos sonhos de outra pessoa,
julgue seu sucesso pelo que você teve de renunciar para consegui-lo;
Seu caráter é seu destino;
Abra seus valores para as mudanças,
mas não abra mão de seus valores;
Leia o que está escrito nas estrelinhas;
Não fale do passado;
E cuide da sua própria vida.

“Seria um erro natural, ter sentimentos e não rever as pessoas queridas que perdemos"

“Não cometa o erro de trocar amizades eternas por amores passageiros.”

O erro de muitos é confundir divisível com recíproco. O amor, para ser completo, jamais poderá ser uma via de mão unica.

A humildade é o primeiro erro
na hora de pedir emprego

Ao invés de julgarmos o erro do outro, deveríamos nos preocupar com os nossos 'pecadinhos' porque, desses sim, daremos conta!

⁠Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis ​​do homem – os seus próprios e os dos outros.

Ayn Rand
The Ayn Rand Column (1998).

Nota: Trecho do artigo Textbook of Americanism.

...Mais

Quem nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Albert Einstein, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

...Mais

As vezes o que julgamos ser o certo a se fazer, é o pior erro que podemos cometer.

Erro Tipográfico

A luta contra o erro tipográfico tem algo de homérico. Durante a revisão os erros se escondem, fazem-se positivamente invisíveis. Mas, assim que o livro sai, tornam-se visibilíssimos, verdadeiros sacis a nos botar a língua em todas as páginas. Trata-se de um mistério que a ciência ainda não conseguiu decifrar.

O maior erro de um homem talvez seja de fazer de simples palavras promessas para a mulher desejada...promessas q n duram 1 segundo em sua memoria!

Confusões
Isso é um erro. Se você rejeitá-lo, ele fará de tudo para sair daqui e encontrar a garota mais perfeita do mundo só para tentar te esquecer. Ele acabará se casando com essa mulher e passará o resto da vida com ela. E, ele dirá a si mesmo, que ela é perfeita e… Ele deve estar muito feliz, mas ela não será você, sabe?

Não se corrige um erro com a mentira, mas com a verdade.

"Um erro não é fruto de um descuido, sim de uma tentativa"

O erro do homem é buscar seu ponto de equilíbrio apenas quando o espírito está tonto.

⁠O erro de muitos é pensar que o Macumbeiro é largado no mundo sozinho.

"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"

Se voce deseja o sucesso, tire proveito do erro.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp