Meu Erro foi te Querer
Por que sempre queremos as coisas que parecem estar mais distantes de nós?
pensar ou agir ? Agir sem pensar ? Pensar para agir ? Ou agir para pensar ? As formas do porque... o porque do saber ... o porque do querer ..o querer do porque...de onde viste ou pra onde irás ? Como criar ou como transformar ? Falar ou calar ? Berrar ou gritar ... ? Ser ou não querer Ser ? Aprender ou ensinar ? Saber ou pensar que sabe ? As respostas do porque que estao atras de outro porque e serão sempre a pergunta de um novo porquê. Então vamos viver perguntando o porque perguntamos tanto porque o querer do saber para aprende a viver. Viva a vida plenamente feliz porque no merecemos. Porque ......?
Querer é essencialmente sofrer, e como o viver é querer, toda a existência é essencialmente dor.
A força do sinal de luz é uma conquista que separa aqueles que sabem olhar dos que continuam cegos pela vontade do demais querer.
A cada dia que passa percebo que nunca signifiquei nada para você. Isso dói pra caramba, e não tá nada bem, pois eu ainda penso em você. Você tá presente na minha vida denovo, e já tentei tirar você de mim denovo, mas você não quer. Faz eu pensar em dá mais uma chance pra gente ficar. Estou cansada desses joguinhos, de ser uma boba, eu queria você pôr completo pra mim, mas você não.
Você faz minha ansiedade atacar, de uma maneira que me deixa destruída. Já sei que não é amor o que sinto, mas uma obsessão, e é difícil acabar com ela.
Talvez seja amor mesmo, te querer, te desejar o tempo todo, mas eu não sei o que eu tenho..
Teste sempre o real interesse de cada um.
Os resultados disso, serão dadas pelas atitudes e a busca de quem disse que "realmente quer".
SE QUERES FAZ, SE NÃO
SE DESFAZ
Se bem querer é isso, e isso é bem querer, afirmo em lhe dizer quem lhe quer é bem não só fica no dizer, faz por você! Mostrando o que é o verdadeiro o bem querer!
Eu sempre te quis
Eu sempre fui louco por você
Eu sempre te amei
Te amo nos momentos que estou com você
Te amo nos momentos a sós
Eu sempre te desejei
Eu sempre te desejo
Eu sempre quero você aqui
Porque eu sempre estarei com você
Seja onde for, onde estiver
Eu sempre estarei com você...
Te amo
Me enoja a cultura do que eu quero não é o que quero e sim o que os outros querem, cria um ciclo de que todos querem pelo outros não por si e ninguém tem o que realmente quer.
Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.
Só te peço bem-te-vi não te afastes de mim onde não posso te achar.
Não concedas querer para depois me entristecer, sem teu amor me deixar.
Tem dias que você preferia um pouco mais de ócio. Nesses dias coloque seu eu consciente no comando e faça o que precisa ser feito
Todos os dias beijem a face daqueles que te dá alegria e amor!
Sua mãe, seu pai, seus filhos, sua esposa, seus irmãos, seus queridos amigos...
E Hoje no seu dia esses beijos já aconteceram?
Vá lá e os beijem...
Dê todo valor a essa demonstração de carinho que você passou a os seus.
Pois um dia esses Beijos irão se acabar, pois os lábios não duram para sempre e nem os beijos também.
E além disso você também não vai durar para sempre nesse mundo.
E o que vai ficar de você para a posteridade?
Ficará o amor e o carinho de seus Beijos dados naqueles que ficaram aqui nesse mundo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp