Meu Erro foi te Querer
Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
"Até porque, gostei de você"
Até porque não estou querendo te conhecer
Até porque não sei quem é você
Até porque você veio aparecer sem me pedir
Até porque agora vou deixar você por aqui
Até porque meu jeito tem auto defesa
Até porque meu sorriso não vou te emprestar
Até porque estou sendo chata e sei que você gosta
Até porque cansei de tantas conversas, vá dormir agora
Não adianta, não vou lhe mostrar meus pensamentos
Não vou mostrar o que penso e o que escrevo
Não quero me abrir para um estranho e audacioso
Jasiel Ferreira
tenho o que n quero e querendo oque não tenho...
tenho frio...
quero calor.
tenho tristeza,
quero felicidade.
tenha solidao,
quero alguem.
tenho tristeza,
quero felicidade...
Enquanto a moral for refletida naquilo que somos. Sempre Será facil de intende-la daquilo que queremos.
É por não ter que vem a vontade de querer. É por desejar que vem a vontade de buscar. Querer é um quase ter por isso sentimos falta mesmo do que nunca tivemos.
...A...Corda...
Os títulos sufocam
As responsabilidades amordaçam
Livre para ser ninguém
Alguem que quer estar além
Não contraio dívidas
Não aceito cobranças
O equilíbrio é a dúvida
As verdades voam em saltos mortais
A mentira é avalizada pela certeza
Ser o que se É
Onde e quando quiser
Queria poder pegar seus cabelos e os enrolar em meus dedos, queria alisar sua pele, queria ser envolvida em seus braços, queria olhar em seus olhos incrivelmente castanhos, queria tocar sua boca com a ponta de meus dedos e por último, com minha própria boca.
O que gosto em você Parte 01
Seus olhos, gosto dos seus olhos por serem reflexo dos seus desejos, por eles sinto o que você sente, são eles para mim uma espada que transpassa meu ser, que me faz parar no tempo, congelar e parar de respirar, são seus olhos que olho e me vejo em você, fico hipnotizado por tão grande força que sai dos fundos dos seus olhos, perco a noção do tempo e do perigo.
Quem dera eu nunca tivesse cruzado com seus olhos, eles me enfeitiçaram tirando todas as minhas forças de reação, tiraram de mim meu escudo, meu pensar, ahh esses olhos de inocência picante me seduzem de tal forma que não controlo nada em mim, quando olho nos teus olhos, perco o domínio, e me torno passageiro guiado pelos teus lindos olhos que me transportam para o mundo dos sonhos, o mundo da vida, o mundo do amor.
Esse seus olhos me conquistam todas as vezes que me olham!
Poderia te olhar
pelo resto da vida.
Você é bebida
que eu amo tomar.
Você é tão linda
e tão atraente.
Que só de te olhar
já me sinto contente.
O teu sorriso
quando me alcança.
É o amor que me espeta
como uma lança.
Teu rosto tão lindo,
tua pele macia,
é coisa tão bela,
que há tempos não via.
Quando estou com você
me sinto feliz,
Você é gata
parece uma miss.
Aliás,
você já é uma miss!
Teus olhos brilham,
refletindo amor.
Eu quero você
mais que tudo no mundo.
Preciso te ver,
à cada segundo.
Em ti acarinharei mil beijos
maiores que o mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp