Meu Erro foi te Querer

Cerca de 164443 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

busco em voce coisas infinitas e dificies de explicar talvez a minha busca seja um erro talvez voce nao seja meu futuro ,mas hoje a minha busca e muito forte .mi consola a certeza que em algum lugar do mundo voce esta e muito mais ainda a certeza que nele um dia vou te encontrar e quem sabe nesse dia voce esteja cansado de aventura e comece a mi amar assim como amo voce .
valdice andrade

Inserida por valandrade

O maior erro de quem ensina é achar que todo mundo já sabe

Inserida por julianokimura

Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.

Inserida por SOUZAJOEL

Te culpo, mas te desculpo, pois mesmo erro que cometeu eu cometi...

Inserida por e1907

Por mais sentido que faça, a vida não tem sentido algum. Planejar é um erro, viver um acerto e acordar todos os dias, uma baita sorte.

Inserida por exnassi

O futuro é um erro do pensamento humano, porque é uma coisa fantasmagorica. Por isso vejo ser muito bom gastar tudo que temos no presente, nem eu já perdi a contagem de quando chegará, o tal fururo para saber as surpresas que tanto espero.

Inserida por Furucuto

O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.

Inserida por Fernandomore10

"Melhor separar-mo-nos pela verdade do que unir-mo-nos pelo erro. Procure fazer sempre o que for certo e não o errado só porque todo mundo faz."

Inserida por wilsonmatsinhe

" Melhor voltar para corrigir o erro, em vez de prosseguir errado"

Inserida por andersontenorio

Quanto mais erro, menos erro.

Inserida por sierrasena

Não se culpe pelo erro, apenas se culpe caso não tenha sequer tentado errar..

Inserida por FreitasBranco

Se apontar só o erro, a qualidade ficará comprometida..

Inserida por FreitasBranco

O pior erro do ser humano é esperar pelos outros.

Inserida por Lucarvalhodosreis

Um amigo é um ser humano
um amigo erra e tentar emendar esse erro
pois se errar é humano, humano é ser amigo!

Assim posso dizer, que um cão é humano e que um cao é meu amigo.

Inserida por JoaoInGouveia

Perdoe Seu Amor,o amor e um jogo de erros, ele errou agora,amanhã o erro poderia ser teu..

Inserida por FlaviioBandeiira

Perdoar é esquecer, eis que o tempo entra para tentar cicatrizar o erro, e dar magia ao perdão.

Inserida por kepler78

Não fale o que não sabe, não olhe o que não deve, e não sinta o que não se pode! As vezes o erro não é de ninguém, é seu.

Inserida por Hipster

Eu erro, como todo ser humano erra, mas eu consigo fazer pior que errar, se recuperar e acertar... Eu erro e repito o mesmo erro, repito, repito e repito. Eu erro e continuo insistindo no mesmo erro... Eu acerto em muitas, mas muitas coisas, eu sei de várias coisas, o que eu não sei é porquê eu continuo errando, se eu tenho capacidade de acertar.

Inserida por RaphaelLamenha

“Costumo voltar atrás, sim, não tenho compromisso com o erro!”.
Juscelino Kubitschek

"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...".
Raul Seixas

Não tenhamos MEDO de assumirmos nossos erros, TODO SER HUMANO É FALHO E ERRA, só não erra (aos nossos olhos) é quem nada faz, porque até aí existe o ERRO DA OMISSÃO!
O que leva à DIMINUIÇÃO de nossos erros é a CORAGEM DE TENTARMOS DE NOVO, é a disposição de LEVANTARMOS TODAS AS VEZES QUE CAIRMOS, de termos UMA META E SEGUI-LA, de não nos preocuparmos TANTO com a opinião alheia, isto é AMADURECIMENTO!
O processo de AMADURECIMENTO obedece a regra da “TENTATIVA, ERRO OU ACERTO”, vejamos cada ERRO como um ENSINAMENTO e cada ACERTO como uma LIÇÃO COMPREENDIDA!
A imensa maioria dos "juízes das causas alheias" não pagam nossas contas, não secam nossas lágrimas, não nos dão colo quando nosso mundo parece desabar, não querem saber onde nosso calo aperta, portanto OUVIRMOS as opiniões alheias É SENSATEZ, mas nos PREOCUPARMOS com as de quem gosta e se preocupa conosco É SABEDORIA!

Inserida por SidTrombini

Às vezes, um erro não é um o quê. É um quem.

Inserida por deborahmarques1