Meu Erro foi te Querer
Antes de criticar qualquer pessoa por um erro, olhe para dentro, bem no fundo de seu interior, e veja se o que você critica hoje já não esteve em você um dia.
Ei valorize-se, não cometa o mesmo erro varias vezes, por mais que seja duro, as vezes temos que perder para saber quem nunca nos amou.
Um erro grave no amor equipara-se a um crime. Quando comete-se um crime, voce sera julgado culpado mesmo que se arrependa, mesmo que nao fosse sua intençao
comete-lo, fará de tudo para nao ser preso mas no final acabará atrás das grades. Quando erra-se gravemente no amor, voce sera penalizado por quem ama, mesmo
que nao fosse sua intençao comete-lo, mesmo que fosse na inocencia e voce se arrependa, fará de tudo para que o amor nao acabe mas no final ficará sozinho.
Chorar não adianta , o que realmente funciona é voce ver o erro e correr atrás do que perdeu, lutar o que quer e conseguir o que quiser. Ou seja o remédio para dor é perseverança e não tristeza.
O fraco culpa o forte entende, o fraco guarda rancor o forte perdoa , o fraco não assume o erro o forte muda, o fraco quer estar por cima o forte quer ser feliz, o fraco quer dinheiro o forte quer paz, o fraco quer muitos amigos o forte quer os verdadeiros, o fraco acha um erro e humilha o forte compreende e ajuda, o fraco quer aplausos o forte quer estar no coração das pessoas.
“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.
O erro nos faz lembrar que estamos todos sujeitos a tropeços
Nos faz refletir nossos conceitos na hora de direcionar julgamentos.
Todo ser humana comete um erro, mais cada um joga seu erro pro outro. Quando finalmente admitirem seus erros ja vai existir o culpado dos erros de todos em um só ser humano.
Só quem sente a dor pode vê-la voar como um passáro, mas quem amigo é advinha o erro como um rastro.
O SÁBIO PODE ATÉ MUDAR DE OPINIÃO, MAS NUNCA MUDA O CARÁTER. EU COMETER UM ERRO HOJE E AMANHÃ RECONHECER QUE ESTOU ERRADO É JUSTIFICÁVEL, MAS SABENDO QUE AQUILO É ERRADO E VOLTAR A PRATICÁ-LO JÁ É TER FALTA DE CARÁTER.
