Meu Coracao Dispara
Obrigado, Abel Ferreira, por toda sua dedicação, determinação e por ter construído um legado vitorioso no Palmeiras. Seus títulos engrandeceram nossa história e seu trabalho transformou o clube. Somos imensamente gratos por tudo que você fez e por nos proporcionar momentos inesquecíveis. Você será sempre lembrado como um dos grandes técnicos que passaram pela nossa casa alviverde. Muito obrigado, Abel!"
É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..
"Caio, você é o meu porto seguro, o meu lar, a pessoa que me completa. Sem você, minha vida seria como um céu sem estrelas, sem brilho e sem graça."
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Eu vou ser o meu herói
Vou em busca dos meus objetivos
Esquecerei os planos a dois
isso fica pra depois....
O que interessa agora
é só a minha melhora.
Eu vou gostar mais de mim
Vou me amar como nunca me amei antes...
Cansei de me doar
E cuidar dos problemas dos outros...
Amar os defeitos dos outros...
Cansei de viver a vida dos outros...
Vou viver a minha vida enquanto há tempo,
Pois o tempo perdido se foi e não volta jamais...
Espero que tudo fique para trás...
Já me arrependi muitas vezes
Por acreditar que tudo é pra sempre.
O jogo dos sete erros, o jogo da vida...
Um dia a gente vai se decepcionar
Nem sempre a princesinha será Rainha...
Nem sempre a Bruxa será má...
Vivendo dias melhores pra sempre!!!
Minha motivação é o impossível, minha sede é por desafio e como o meu desejo é ser forte a minha fé tornou-se inabalável.
Meu Amigo
Jeus meu amigo de todos os momentos.
És um grande amigo que não mede esforço pra me salvar.
Meu caminho seguro, meu porto, minha âncora.
Não sei ficar sem pensar em ti nem um segundo sequer.
Senhor da minha vida
eu te amo meu Jesus.
Quero romper com meu corpo, quero enfrentá-lo, acusá-lo, por abolir minha essência, mas ele se quer me escuta e vai pelo rumo oposto. Já premido por seu pulso de inquebrantável rigor, não sou mais quem dantes era: com volúpia dirigida, saio a bailar com meu corpo.
Amigo, eu sei q nunca fui tão boa amiga assim, Mas saiba de uma coisa sempre quis o seu bem, a sua felicidade, me perdoe por hoje eu n poder ir p sua festa, eu to te devendo (como sempre)... Quero q vc tenha td de bom q a vida possa te oferecer... Bj grande: D
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez
Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos
Que meu querer seja poder...””
Quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza de que não adianta de nada ter somente dinheiro, é preciso e muito ter VISÃO!
Eu só peço a Deus que as coisas se consertem o mais depressa possível, pois já não é suportável ver as rugas causadas pelo sol forte, as mãos calejadas de tanto esforço, as veias inchadas de tanto carregar peso, e os filhos que fingem não ver NADA! Oh Deus, que eu possa enfim dar um pouco de descanso para minha MÃE. Tanto que ela já suportou por NÓS e ainda SUPORTA...
Meu amor me ouve
eu,
quero te servir a poesia
numa concha azul do mar
ou numa cesta de flores do campo.
Talvez tu possas entender o meu amor.
Ouço Barulho de trovoada, coriscos em profusão
A chuva caindo em cascata na terra fofa do chão
Virando a poeira em lama! Torrão.
Sinto o cheiro da chuva.
Sinto o cheiro da sua pele
Do seu rosto de menina rosado
Antes de morrer espero
Cantar em versos minha alma.
E mandarei buscar orquídeas e buquê e com vc casarei.
Mas nunca terminarão o amor louco (nosso) , esse resistente a todas tempestade e enxurradas !!!
Será para sempre.
Paz e amor !
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
