Meu Coracao Dispara
Estou começando a achar que meu Príncipe Parou no meio do caminho pra jogar video game com o Prícipe do reino Vizinho.
A cada dia vejo a veracidade do meu pensamento que a vida é uma orquestra onde você tem que escolher se vai ser o maestro ou um instrumento.
Dominei meus medos, exorcizei meus demonios, expulsei o desanimo e apaguei parte do meu passado. Só assim consegui ir em paz, so assim consegui seguir sem vc.
MEU CÉU
Oh! Vem amor
Me dê o seu abraço
Que eu esqueço o cansaço
E o que eu chorei de dor.
Por todo o tempo
Que eu fiquei ausente
Sem o seu carinho
E sem o seu calor.
Oh! Vem amor
Me dê seu aconchego
E o seu chamego
E um beijo de mel.
Que agora eu sei
Que estar contigo
E ter o seu abrigo
Eu estou no céu...
Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!
Se você deixar o orgulho de lado e se arriscar comigo, meu Anjo, Te dou minha palavra que não irá se arrepender pois, por Amor, sou capaz de fazer coisas que você nunca iria esperar.
Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino
Que pena ...
Voce nao me amou
Olhava mas nao me via
Nao viu o meu amor
Que te quiz com tanto querer
Voce foi enbora
sem enteder do meu amor por voce
que pena.
Acredito que algumas pessoas não se divertem por medo de envelhecer. Como assim? Eu explico: Ao meu ver, pessoas vivem no tédio porque assim o tempo passa lentamente e a impressão que dá, é que o dia foi longo. O contrario disso é quando você está numa festa se divertindo com seus amigos: quando você menos imagina, os ponteiros do relógio estão marcando quase 06:00h.
Sim, uma vida divertida tem como impressão ser bem curta, mas compensadora. Afinal, para que ter uma vida longa sem felicidade? Para que uma vida longa sem ter o que fazer nela? Quem quer uma vida longa?
Eu quero uma vida longa, mas para ser feliz.
Pergunto: Oque é a felicidade? A felicidade é um pequeno pedaço meu que só em estar ao teu lado toma conta do meu coração.
**CHUVA DE ESTRELAS**
Meu reduto, é céu estrelado
Do universo chovendo flores,
Meu jardim, reino encantado.
Flui vida em múltiplas cores.
Melodioso trina o sino em meu batel
Entoando suavemente linda melodia,
Em forma de coração, chuva de papel
Irradiando em Minh’ alma pura poesia.
No céu estrelado, luzes cintilam
Do teu coração provém alegria,
Meus sonhos por ele almejam
Querendo nele fazer moradia.
Meus olhos te fitam sorrindo
Num sonho encantado e feliz,
Do céu estrelas vem caindo
Encantando um poeta aprendiz.
Do céu chovem suntuosas estrelas
No jardim brota a mais linda flor,
No coração são abertas janelas
Para acolher meu grande amor.
Mesmo quando o meu inimigo fala sobre as minhas falhas, eu agradeço porque em cima delas vou relatar sobre as minhas vitórias.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
