Meu Coracao Dispara

Cerca de 160258 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

"Meu Deus tão natural quanto sua beleza foi a perfeição de Deus em lhe criar"

Antes de mais nada,Preciso necessariamente,Dizer que te amo!
e que sem você ao meu lado, meu nundo gira de ponta cabeça,alias gira não, por que sem você ele para totalmente estagna sem forças para continuar,congela totalmente assim como meu coração petrifica ao saber saber da possibilidade de você não mais existir dentro dele. Tudo se perde na escuridão,não há sentindo pra buscar luz , quando a unica luz desse meu mundo é você,preciso necessariamente lhe dizer que também sem você não só meu nundo para mais também minha existência possa não querer mais existir sem o motivo maior que é você,estou convicta do que sinto por você e do que esse sentimento me causa e esta causando em minha vida em meu nundo,você deu cor a ele,a sua existência é incrivelmente satisfatória em minha vida,que sorte te encontrar, ou melhor te reencontrar ,sabemos que é assim né amor,que bom que chegou esse momento,tenho certeza absoluta de que daremos continuidade oque começamos e é por isso que estamos aqui,não precisamos de muito tempo para sabermos disso,naquele dia nossos olhos se encontraram e já sabiam oque dizer um para o outro,alias não disseram,eles sentiram,assim como nossos corações disparados ao nos abraçarmos.naquele instante eu tive a sensação de estarmos juntas instantes antes. la estava você novamente aqui,me reencontrando como havia prometido em outra vida.
assim como prometi te esperar.
temos uma vida inteira pela frente agora,e de mãos dadas vamos vive-la juntas e concluir nossa jornada.
Te amo novamente e irei amar dia apos dia por que você me renova,você me revigora.
quero ser o motivo de você acordar todos os dias e sorrir não só pra mim mais pra vida,quero ser o motivo de você cantar,dançar,viver ,pois você é o meu ,e de tantos outros mil motivos bons que se possa existir na vida,quero ser aquela que vai segurar sua barra quando algo não ir bem,secar suas lacrimas quando for preciso, lhe dizer palavras que ira te acalmar,quero estar ao seu lado quando todas das milhões conquistas que ira realizar e poder me orgulhar disso sempre. permita-me,Te amar e te fazer a mulher mais feliz do mundo? Pois é isso que sou nesse momento.

Te amo de outras vidas e nessa também.
Amar você todos os dias
É a minha fortaleza.

Te amo meu amor.

Puro disfarce, meu verão acabou
Minha hora já deu, eu vou lá
Sorri, consegui me virar pra sair
O amor pode vir que eu já vou

Quem se apaixona pela paixão
Então para
De se crescer meu bem
Porque de todo esse amor
Nem um pedaço é teu

“O meu desejo é forte, porém minha disposição de realizá-lo é demasiadamente fraca.”

PALMEIRAS

Meu amor pelo Palmeiras,
Transcende o imaginário lógico..
​​​​​​E tatua minh'alma em verde e branco..
104 anos de júbilo, pujança e glórias..

Deixa eu chorar
Porque meu sentimento é particular
Se eu te contar vai que ela fica sabendo
Melhor não divulgar meu sofrimento

CONFLITO
Minhas decisões erradas me levam a tomar atitudes certas...
E me tira do meu estado de conforto...

O Cardápio eu olho e não me decido

Penso... Tento escolher, mas continuo na dúvida

O meu celular toca, eu atendo... Saio da fila.

No canto direito do balcão, algo me chamou a atenção...

Um tanto quanto que sem acreditar, decidi me aproximar.

Entro na respectiva fila de atendimento...

Quando chegou a minha vez, naturalmente, sua beleza contemplei!

Sem tecer comentário, pois ali é o seu local de trabalho... Confesso, me senti impactado!

Por padrão, você perguntou: - Posso registrar seu pedido, senhor?

- Sim, um sorvete Colosso, por amor! Ops, digo, por favor. Rsrs

- Senhor, o sorvete Colosso já saiu de linha...

- Ah, sim. Ok, obrigado! Na verdade, eu já sabia, foi apenas uma analogia.

O que eu queria mesmo era uma Casquinha da baunilha, porém uma casquinha só não me satisfaz, pois sempre fica um gostinho de quero mais...

Contudo, como já ganhei o meu dia com o seu Sorriso belo, da melhor forma, por favor, um Top Sundae de Caramelo!

Poema: Seu Sorriso é um Colosso
Autor: Jairo Ramos

Refugiados fogem em pânico
Estado Islâmico
Venezuela o bicho pega
Governo tirânico
No meu Brasil policia
Mata muito e morre muito
Brasil de elite o filme é free
E o ingresso é gratuito

se um dia você me procurar não me encontrar mais fica sabendo que cheguei ao meu limite tudo que eu fiz foi pensando em nós mas infelizmente nunca existiu nós para você vou te guardar para sempre em meu coração hoje sempre vai ter espaço para você nele e se um dia nós nos encontrarmos novamente e trocamos olhares e nós lembrarmos de tudo que passou só quero que tu não olha para mim com arrependimento pois a vida é assim mesmo nem sempre temos o que nós queremos olha para mim como uma coisa boa que aconteceu na sua vida pois todos esses anos eu nunca consegui te esquecer espero que você esteja feliz pois em todos esses anos eu procurei te esquecer mas infelizmente e nunca consegui pois você ficou para sempre em meu coração (Didi Moraes)

A flecha atirei
Onde caiu, bradei
O céu relampeou
A chuva vai chegar
Meu corpo foi ao chão
Na palha pra curar
Lavei a alma e então

Me refiz na lama, vi pedra rolar
Dancei com a correnteza, me deixei pro mar

Colocar meu passado nas costas,
ah, permitir que meu futuro tome conta
Isso é o que eu tenho que fazer,
não posso ficar arrependido quando estiver mais velho

Amo-te muito mais!

Ai quem me dera que Visses com meu olhar;
Meu ver, por ao Teu Ver, tanto adorar;
Tão cego, para ao meu nem valor dar;
Por no Teu, teres meu total, desejar!

Que Visses não só meu ver, mas meu pensar;
Que sentisses a todo meu desejar;
Pois verias, então todo o meu a TI, Amar;
Até a Teu imaginar, ultrapassar!

Só Verias em meu Eu, o meu tanto entregar;
Pois Verias, meu tanto, de Ti gostar;
A também já, pelo teu Eu, tanto chorar;
Por saber, do da má morte, separar;

Por em mim, eu por ti; ter tanto gostar:
Jamais a deixarei Tal, em nós matar;
Porque este de mim a Ti tanto adorar;
Como saudade, em Ti; sempre irá ficar!

Com o carinho DO AMOR, que de mim mereces

É só uma oração: Que o meu amor te enlace, e nesse abraço faça você se sentir bem. Que esse mesmo amor, te dê calma, para poder apreciar a beleza de receber um sentimento de presente. E quando o amor lhe faltar, que o amor que te oferto te acolha e escolha contigo ficar. Porém é no silêncio dessa prece que te amo, grandiosamente, como o universo sustenta os astros, o amor me sustenta, me fortalece, na inércia, e mesmo assim, nos teus movimentos, te amo de forma reparadora incondicionalmente.

Calvário de saudades

E eu sangue Catolé
Quero jogar o meu Balde
No cacimbão da saudade
Em fumaças do café
Minha lata remendada
E o cacimbão tão distante
Lembrança arame farpante
Outras vezes cafuné

Memória que aprisiona
Desejo estaca fincada
Semente em peito plantada
Alçapão de passarinho
Imbira , tramela e espinho
Noites frientas as claras
Corte taio de navalha
Palhas, gravetos e ninho.

Saudade tum tum pilão
Desejo casco de boi
Memórias doce de leite
De sonhos baião de dois
Fiz guerra no peito meu
Pra findar esse desgosto
Um dos três vai sair morto
A saudade, o desejo ou eu.

De chicote lapiante
Imbiras de amarra cruz
Lembrança coroa espiante
Vinagre e lança cortante
Calvariante sem luz
Sem túmulo e ressurreição
Lembrar de alguém que se quer
E não se ter como quer
Calvário deste cristão.

"Converso com o homem que sempre vai comigo — quem fala só espera falar a Deus um dia —; O meu monólogo é conversa com este bom amigo. Que me ensinou o segredo da filantropia."

Reconheço, sou difícil de lidar. Talvez seja meu jeito ou quem sabe a minha falta de jeito. Vai ver, eu tenha desaprendido a entender essas coisas de sentimentos. Ou, quem sabe ainda, eu não queira ou não esteja preparada para o tanto que me ofereces. Pode ser alguma coisa ainda doendo aqui dentro, que me impeça de acreditar novamente em palavras bonitas. Sou meio quebrada, sabe? Me colei ao longo dos dias com persistência e coragem. Juntei um caco aqui, outro ali, não deu pra consertar inteira, mas me reconstruí da melhor forma que pude. Não sou triste nem descrente, muito pelo contrário. Apenas estou reorganizando o meu lado de dentro.

- Flavia Grando -

Depois que você se foi e eu penso profundamente em você, meu peito perde o ar e faz eu pensar que os abraços que vejo são mais tristes que felizes e eu sinto meu coração e nós dois, como o palco da maior banda que já existiu, mas que não toca mais

O meu corpo é malcriado, se você me cala com um beijo, ele responde à altura.