Meu Coracao Dispara

Cerca de 157494 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Liberdade é sentir o que o seu coração deseja, independente do que possam falar de você. Pois na vida o que importa é seguir o nosso caminho sem se preocupar com as opiniões dos outros.

Inserida por romulofs

È eu não posso viver sem você, sem você eu morro paro de respirar. Faço tudo por você te amo coração meu orgão lindo

Inserida por cleeytinho

Me ensinaram a fingir sem saber como me declarar pelos meus sentimentos que me queima o coração;
Me esqueço das escritas que estão na minha embalagem desnecessariamente esperando quem não se importa comigo;
Esforço-me para que me entendam e não mais me vejam como um brinquedo quebrado, jogado ou que não tenha mais valor;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você sente amor sente falta sente algo você ainda tem coração.

Inserida por OFCRafaelOliveira

Hoje não acordei bem do coração. E para ser sincera faz muito tempo que não acordo bem do coração. E faço o impossível e o possível para fazer tudo se ajeitar devagarinho sem machucar ninguém, sem me machucar. As pessoas fazem de tudo e falam sobre como tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo e tal. E tento me segurar nessas frases que parecem seguras. E sabe o que descobrir hoje? Que não importa o que aconteça, quando se perde ALGUÉM QUE AMA nada importa, porque esse é o tipo de coisa que NUNCA se SUPERA.

Inserida por Luiza206

O ódio é capaz de matar quem o hospeda no coração.

Inserida por ibf789

Que vida sofrida sem alma, sem coração
O ser humano virou um monstro pelo cifrão

Inserida por Juruna

Opiniões existem mais de mil
Mas seguir o coração não é primeiro de abril

Inserida por Juruna

No final o coração
É quem toma a decisão
(Se seu amor é de A ou então de B)

No final o coração
É quem toma a decisão
(É química não tem pra onde correr)

Inserida por Juruna

O peso da missão é o suor na camiseta
Jogador com o coração na ponta da caneta

Inserida por Juruna

Existem coisas que não voltam nunca mais e tem outras que não saem nunca mais do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Coração, pare de sofrer, aquela pessoa que entrou em sua vida, não era para você, ela veio mais não para ficar, foi só por um período de experiência amorosa, comece a pensar com a razão de ser, e não com o coração, pensar com o coração, ele é bonitinho, ele é fofinho, ele é lindinho. Pensar com a razão, será que ele gostava de mim? será que ele seria uma boa pessoa para mim? será que ele não ia me maltratar no futuro, não de murro em ponto de faca, pense!

Inserida por RoPerolanegra

"A disciplina não reconhece o
que o coração domina."

Inserida por consola

Não Sou Brinquedo Para Ser Tratado Como Um ,Tenho Sentimentos. Tenho Um Coração que Bate ,Chora Sangra,Jamais Brinque De Amar com Alguém que se quer Não Sabe Se Amou.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Existem musicas que tocam mais no nosso coração,do que no nosso ouvido.

Inserida por Dhener

Doce, agridoce, bate-bate coração, mais forte é a respiração, sorriso na face congela a aflição.

Inserida por JeyksonAraujo

Diz a mulher que o homen nao e capaz de amar entao como pode o mesmo ter um coraçao .

Inserida por moii

Às vezes o sorriso demonstrado seja um disfarçar de um coração amargurado;

Inserida por JULIOAUKAY

Pense com a mente e não com o coração.
Mente responsável por ideias e atitudes.. Coração pra mim só serve pra bombear sangue. Nada mais.
O problema que a sociedade acostumou-se a relacionar coração com mente e isso só embaralha os sentimentos.

Inserida por Vinihalvesp

No silêncio, te amo constante;
Na mente, gravado o teu nome;
No coração, os desejos que o tempo consome;
No caminhar, sou aquilo que passa e você não vê.

Se soubesse do que sinto e penso,
E se soubesse como é grande e extenso
O sofrimento que atinge o fundo de minha alma,

Compreenderia porque perco o sono
E porque sofro tanto este abandono:
-É porque te amo meu querido!

Inserida por Rose05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp