Meu Coracao Dispara

Cerca de 157393 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

"Coração de mãe é terra que
muitos pisam e poucos adubam."
´ ‍‍‍‍☆Haredita Angel

“Há dias que não entendemos porque o coração ri em demasia e logo depois chora incansavelmente. Mas, temos a certeza de que os desejos de Deus para nossa vida são os melhores. As incertezas, os temores, as decepções com os outros, são apenas desafios que teremos que encarar de frente. Quando nossa alma é apanhada por tempestades, cabe a nós levantar nossa Fé como espada e ir à luta. Não podemos nos trancar no nosso mundo, com medo de sofrer sentimentos dolorosos. Há Esperança...”
(Bia S.Silva – setembro/2017)

Mesmo em dias que acordamos tristes, mesmo com motivos, para esse sentimento, devemos agradecer. Sim agradecer, pois se pesarmos tudo, veremos que temos mais coisas boas do que ruins. A vida não é fácil para ninguém, mas quem disse que seria? Devemos então, a cada amanhecer, levantar, sacudir a poeira do dia anterior e viver o dia presente; um dia de cada vez. Temos sim os momentos difíceis, pois somos humanos com limitações, cada um com a sua, mas não nos deixemos ser devorados por esses sentimentos. Pensemos ou façamos algo que nos proporcione o bem: escrever, desenhar, ler, ir ao cinema, ouvir uma música, conversar com alguém. E olhe, prestemos mais atenção nas coisas e acontecimentos pequenos de nosso cotidiano, mas que tem um valor imensurável. E tenhamos sempre a certeza que : “... tudo passa, só Deus não muda” , Ele está aqui, ao nosso lado, a cada instante, a cada momento. Fiquemos em paz, sejamos felizes!
(Maria Solange Greguer Alves – 05/09/2017)

“E a Esperança de dias melhores vem revestida de Fé! Ela é sempre colorida, multicores, para afastar qualquer possibilidade dos dias cinzas ansiarem se aproximar. Mesmo que os outros nos machuquem profundamente com palavras duras e atitudes estúpidas, a Esperança, a Fé e o Amor que existem em nosso coração nos farão prosseguir. É a voz de Deus que nos fortalece e incentiva a sermos bons, como que dizendo: “Continue, vc está no caminho certo. Não desista’! Pois, não se nega o Bem, quando este mora em nossa alma. Não se nega o Amor, pois somos a imagem e semelhança de Deus; então somos o Amor! Somos feitos para Amar e isto ninguém nos tira! E assim plantemos flores nos solos secos do mundo e irriguemos com muita solidariedade. Esta é a melhor maneira de nos tornarmos fortes, mesmo fragilizados pelo cansaço. Deixemos o Amor nos conduzir, isto nos dará alívio e paz!
(Helena Cristina Greguer – 05/09/2017)

Liberdade é ter a consciência tranquila, a cabeça em repouso e o coração em paz!

O mundo precisa de pessoas de bom coração para cultivar o bem. Este ato vai te fazer diferente de muitos.

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

Cuidado com teu coração se tu o fecha demais um dia podes ser esmagado por tudo que guardas nele.

- Beijo de saudade -

É ouvir o coração dizer que a hora chegou
A do encontro e também da despedida
É sentir o doce da sua boca misturado ao salgado das nossas lágrimas
Quando nossos lábios se apertam na ânsia de ficar
E se afrouxam na esperança de que um dia possam se reencontrar.

O coração é o escritório do Evangelho.

A mente é a repartição da fé, e o coração o escritório do Evangelho.

Aos de bom coração, Deus fecha pequenas porteiras para abrir porteiras maiores.

Ei, você é Matador?
Sim, eu mato a dor
Venho compôr
Com amor
Com razão
Com o coração!

Saudade

"Tenho feridas no coração e os olhos lacrimejando lágrimas de saudade...
Saudades de um momento muito curto, tão pequeno que duvidei que possa ter existido, talvez uma ilusão de minha mente.
No entanto foi esse momento que mudou o mundo dentro de mim, arrebentou meu coração com a força de um avalanche de perguntas sem respostas.
Questiono como um simples cruzamento de olhares, algumas palavras, um único contato possa causar tanto estrago emocional em nossa alma, mas apesar de tantas feridas que não cicatrizaram ainda tenho saudades em mim.
Talvez a saudade seja um contrato com o tempo...O tempo passa, mas não nos deixa esquecer o que nos causou impacto no coração, então guardo lembranças dolorosas de uma ferida que tento esconder de mim mesma, mas a saudade é tão cruel que não deixa esquecer aquele único momento."
___Roseane Rodrigues___

Eu não espalharei sua tristeza para o mar sem coração. Eu sempre estarei com você. Plante suas raízes em mim. Não os vejo perecerem como cinzas. Vocês são todos diamantes. Nós somos diamante.

Seja um cantor nato: cante primeiro a Deus pela alegria de viver e o resto é música no coração.

Quando se tem um coração generoso, com o pouco você faz muito e quando não o tem, com o muito não faz nada.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

Você sabe qual a vantagem de não esta no coração de ninguém?
Ninguém sofrerá quando você se for
Sabe qual a pior parte?
Pouco importa se você existe ou não

A cada citação
É um aperto no coração
Pois sei que quero você
Mas o tempo não deixa eu te ver
Que crueldade
Me conta, para que tanta maldade?
Você é quem me faz feliz
Aquilo que condiz
Tudo o que eu queria para mim
Como dizem, com o tempo tudo passa
Espero que essa saudade
Me traga depois mais felicidade
E você esteja no meu peito
No meu coração, pois quero que vá embora essa solidão

Leve,consigo,no coração
Amor e paz,sem discriminação
Liberdade e confiança plena
Sem ter que receber pena

Deusa da noite,
aonde a morte se dispõe no terror do coração ferido,
defere os maiores sentimentos dessa vida,
para o qual o sangue da lua cheia torna-se imortal.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp